Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Série] Grey's Anatomy

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Série] Grey's Anatomy em Sab Fev 09, 2013 5:52 pm

Akane

Iniciante
Iniciante

Sinopse
Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.

Tal sucesso se repete no Brasil, onde a série é exibida pelo canal Sony Entertainment Television em horário nobre. Em Portugal, a série foi para o ar pelo canal Fox Life e pela RTP2.

Elenco
Meredith Grey
Derek Sheperd
Cristina Yang
Alex Karev
Miranda Bailey
Richard Webber
Teddy Altman
Jackson Avery
Lexie Grey
Owen Hunt
April Kepner
Arizona Robbins
Callie Torres
Mark Sloan

Comentário pessoal
Oi gente, passando aqui pra deixar a série que mais amo pra vocês. Sim, sou apaixonada por Grey's Anatomy ! Acho uma das melhores séries de todos os tempo. Atualmente ela se encontra na 9º temporada, com aproximadamente 25 episódios cada. Acho a melhor série do gênero Drama Médico para mulheres, pois se perguntar para um homem qual é a melhor com certeza dirão "Dr. House", apoks´ksa´pposk. Mas enfim, espero que as informações aqui contidas desperte o interesse daqueles que ainda não conhecem a série e que passem a assistir, pois tenho certeza de que irão se apaixonar e chorar muito com a Mer e cia. ^-^/

Fonte Grey's Anatomy BR - greysanatomy.com.br

_______________________________________________________________________________________________________

Ver perfil do usuário http://animesociety.forumeiros.com

2 Re: [Série] Grey's Anatomy em Sab Fev 09, 2013 6:08 pm

Takoshi

Moderador
Moderador
Epá vi algums episódios mas depois cansei-me de ver. Para quem gosta deste tipo de serie esta é uma das melhores.

_______________________________________________________________________________________________________
Inscrevam-se no meu fórum Smile
http://animes.criaforum.com/
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: