Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegando...

+2
Male
YukiX.
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chegando... Empty Chegando... Sáb Fev 09, 2013 10:49 pm

YukiX.


Novato
Novato

Olá pessoal, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e a partir de hoje estarei por aqui ^^
Bom... Eu gosto muito de animes, além de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu que é meu favorito, gosto de Bleach e de muitos outros. Minha memória é horrível, então fica difícil lembrar de nomes. Tenho alguns mangás, mas são todos aleatórios (eles são caros demais para eu acompanhar um). Não leio livros por pura preguiça.
Gosto muito de games, mas atualmente não tenho nenhum, porque meu Play Station 2 quebrou, e estou sem internet no computador. Normalmente não jogo jogos de futebol, tiro e corrida, porque minha coordenação não é muito boa (de vez em quando eu arrisco).
Música é uma das coisas que eu mais gosto. Minha banda favorita é System Of A Down, e adoro a carreira solo do vocalista de SOAD, Serj Adam Tankian (ele é a pessoa mais inteligente que eu já vi). Também gosto de Scars On Brodway e estou tentando me acostumar com a música armênia do Khatchadour Tankian (que é o pai do Serj). Sou eclética, mas o gênero predominante é o rock.
Sou do Brasil, participo de alguns outros fóruns e sou mais tímida pessoalmente. Acho que é isso.
Vou tentar ser ativa aqui, mas não prometo, entrar em fórum por celular é uma coisa com que tenho que me acostumar. Espero fazer amigos por aqui. Quando puder entrar em um computador eu coloco um avatar e uma sign.

2Chegando... Empty Re: Chegando... Sáb Fev 09, 2013 10:52 pm

Convidado


Convidado

Bem-vinda, esperamos que te divirtas Very Happy

3Chegando... Empty Re: Chegando... Sáb Fev 09, 2013 10:52 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Sê bem vinda, o Avatar e a sign não são um problema. Participa e diverte-te. Wink

4Chegando... Empty Re: Chegando... Sáb Fev 09, 2013 11:15 pm

YukiX.


Novato
Novato

Arigatou aos dois ^^
Espero me divertir aqui.

5Chegando... Empty Re: Chegando... Dom Fev 10, 2013 12:52 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Bem vindo, Milo aki, espero que você se divirta e que sejamos amigos \o/

6Chegando... Empty Re: Chegando... Dom Fev 10, 2013 12:24 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Bem vindoYukiX, espero que te divirtas e simpatizes com os restantes membros do fórum... Very Happy

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

7Chegando... Empty Re: Chegando... Dom Fev 10, 2013 4:22 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Bem vinda ^^

8Chegando... Empty Re: Chegando... Dom Fev 10, 2013 6:11 pm

Akane

Akane
Iniciante
Iniciante

Bem vinda Yuki ^-^/
também sou do Brasil -q

http://animesociety.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos