Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] Fábio Faria diz adeus ao Futebol

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Notícia] Fábio Faria diz adeus ao Futebol em Sab Mar 09, 2013 1:21 am

Male

Administrador
Administrador
Aos 23 anos, um problema cardíaco acaba com a sua carreira, mas o Benfica vai cumprir o contrato até 2015 e depois não o deixará desempregado.

"É um dia muito triste na minha vida, agradeço o apoio da minha família, do Benfica, na pessoa de Luís Filipe Vieira, do Rio Ave... de Jorge Mendes", foi com a voz embargada pela emoção e as lágrimas a correrem-lhe no rosto que Fábio Faria, o jovem futebolista (23 anos) do Benfica, anunciou esta manhã, oficialmente, o seu adeus ao futebol, motivado por um problema de origem cardíaca.

Na conferência de imprensa realizada na sede do Sindicato dos Jogadores de Futebol, em que estiveram presentes, entre outros, os presidentes do Benfica, Luís Filipe Vieira, da Liga de Clubes, Mário Figueiredo, do Rio Ave, António Silva Campos, e do sindicato, Joaquim Evangelista, Fábio Faria falou do problema cardíaco que lhe foi detetado a 4 de fevereiro de 2012, no Rio Ave-Moreirense.

"Só há um mês, quando fiz uma prova de esforço, percebi que a minha carreira estava acabada. Os últimos exames não correram tão bem quanto eu e os médicos esperavam e o mais seguro será deixar o futebol, porque a vida é mais importante. É um problema cardíaco, mas nem eu sei bem explicar o que se passa...", disse o defesa que o Benfica tinha emprestado ao Rio Ave.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, garantiu todo o apoio ao ex-futebolista, especificando:

"O Benfica vai cumprir religiosamente o contrato celebrado com o Fábio Faria até 2015 e se se depois algunma porta não se abrir, a do clube estará sempre aberta. O Fábio Faria não vai ficar desempregado enquanto eu estiver no Benfica".

_______________________________________________________________________________________________________

Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena  
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: