Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descrição da Rapariga Ideal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Descrição da Rapariga Ideal em Sab Abr 06, 2013 10:18 am

Sou o deus daqui

Aspirante Otaku
Aspirante Otaku
Penso que o título diga tudo, descrevam a "vossa" rapariga ideal.

Ver perfil do usuário

2 Re: Descrição da Rapariga Ideal em Dom Abr 07, 2013 5:15 pm

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
Personalidade: Uma rapariga social, que faça amigos facilmente e goste de sair etc.. lolwut Tem de ser inteligente, não tem de ter boas notas, mas não pode ser burra. Não pode ser muito chata e tem de ser minimamente independente. Convém também ser um pouco ciumenta :fuck: Mas não demasiado claro. E claro, é essencial conseguir fazer-me rir. E também dá jeito que não seja muito pita lolwut , muito menos puta lolwut

Aspecto Físico: Nada de tábuas :fuck: . Mas também não é preciso rabos ou seios gigantes. Basta serem bem feitinhos sir Depois eu cá prefiro morenas de olhos azuis. Olhos azuis bem intensos. Lábios não muito grandes mas bonitos. Não muito alta. Bronzeada. (agora não me lembro de mais...)

_______________________________________________________________________________________________________

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

3 Re: Descrição da Rapariga Ideal em Dom Abr 07, 2013 5:52 pm

Takoshi

Moderador
Moderador
Uma rapariga ideal?

Têm de ser da minha altura ou mais baixa, não pode ser muito ciumenta, têm de gostar de sair a noite e que se de bem com toda a gente.
E tinha de ter olhos azuis e loira mas não é loira mesmo, tipo loiro com toque de castanho.

_______________________________________________________________________________________________________
Inscrevam-se no meu fórum Smile
http://animes.criaforum.com/
Ver perfil do usuário

4 Re: Descrição da Rapariga Ideal em Dom Abr 07, 2013 6:23 pm

Male

Administrador
Administrador
Se o D-PT não tivesse ido cu crl, podia fazer CP de lá, mas ok :badass:
VOu seguir o modelo do Alex. sir

Personalidade: Super alegre e extrovertida. Seriousnotokay Uma mulher a sério, que quando vê as pessoas tristes vá dar apoio. Seriousnotokay Um pouco ciumenta é ok :fuck: Se for daquelas super intelectuais, ainda melhor, mas que seja tão ou um pouco menos que eu. :fuck:

Descrição física: Que seja mais ou menos da minha altura, um pouco mais baixa ou mais alta não é problema. Que não seja nem muito magrinha, nem muito gordinha. sir Bonita acima de tudo. Seriousnotokay Depois, uns seios razoáveis, e um bom cuzito :fuck:

sir

Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena  
Ver perfil do usuário

5 Re: Descrição da Rapariga Ideal em Qua Abr 24, 2013 1:21 pm

Zoro

Moderador
Moderador
Quero lá saber se é gorda (demasiado também não xP) ou magra. Se é alta ou pequena. Desde que seja simpática, alegre, inteligente e nada de futilidades por mim está tudo bem.

like

Ver perfil do usuário

6 Re: Descrição da Rapariga Ideal em Ter Abr 30, 2013 7:04 pm

Vinnie

Anime & Mangá
Anime & Mangá
Makunouchi Ippo escreveu:Se o D-PT não tivesse ido cu crl, podia fazer CP de lá, mas ok :badass:

Personalidade: Super alegre e extrovertida. Seriousnotokay Uma mulher a sério, que quando vê as pessoas tristes vá dar apoio. Seriousnotokay Um pouco ciumenta é ok :fuck: Se for daquelas super intelectuais, ainda melhor, mas que seja tão ou um pouco menos que eu. :fuck:

Descrição física: Que seja mais ou menos da minha altura, um pouco mais baixa ou mais alta não é problema. Que não seja nem muito magrinha, nem muito gordinha. sir Bonita acima de tudo. Seriousnotokay Depois, uns seios razoáveis, e um bom cuzito :fuck:

sir

pokerface essa é mais ou menos a minha personalidade.. yey :fuck:

Jonghyun ♥️

SlippinBaller- Filho  <3
Tharcosmaru- Filho <3
Kai Tsuki- Filho adotivo <3
Makunouchi Ippo - Afilhado <3
Ver perfil do usuário

7 Re: Descrição da Rapariga Ideal em Ter Abr 30, 2013 7:07 pm

Male

Administrador
Administrador
Vinnie23 escreveu:
Makunouchi Ippo escreveu:Se o D-PT não tivesse ido cu crl, podia fazer CP de lá, mas ok :badass:

sir

pokerface essa é mais ou menos a minha personalidade.. yey :fuck:

wtf

Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena  
Ver perfil do usuário

8 Re: Descrição da Rapariga Ideal em Ter Abr 30, 2013 7:11 pm

Vinnie

Anime & Mangá
Anime & Mangá
Falo sériamente sério :fuck:

Jonghyun ♥️

SlippinBaller- Filho  <3
Tharcosmaru- Filho <3
Kai Tsuki- Filho adotivo <3
Makunouchi Ippo - Afilhado <3
Ver perfil do usuário

9 Re: Descrição da Rapariga Ideal em Ter Abr 30, 2013 7:31 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Tarados troll

Ver perfil do usuário

10 Re: Descrição da Rapariga Ideal em Sex Maio 24, 2013 9:20 am

Baller

Fundador
Fundador
Personalidade: Uma rapariga não muito burra, mas também não precisa de ser inteligente, apenas na média. Seja um pouquinho ciumenta, simpática e engraçada. Que goste de animes e jogos.

Aspecto Físico: Não precisa de ser daquelas com um corpo assim tão desenvolvido, mas apenas que tenha-os normais para a idade. Olhos azuis ou verdes e loira com cabelos compridos. Seja linda de cara e normal de corpo, tipo não muito magra, mas também, não muito gorda. E de preferência mais pequena que eu.

:fuck:

Ver perfil do usuário http://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: