Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o teu clã favorito?

+3
Baller
THARCOSMARU
Male
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual o teu clã favorito? Empty Qual o teu clã favorito? Ter Abr 16, 2013 12:16 am

Male

Male
Administrador
Administrador

O título diz tudo.

2Qual o teu clã favorito? Empty Re: Qual o teu clã favorito? Ter Abr 16, 2013 12:09 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Novato
Novato

Eu prefiro o clã Uchiha devido ao Sharingan e à sua história de vingança.

3Qual o teu clã favorito? Empty Re: Qual o teu clã favorito? Ter Abr 16, 2013 4:43 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Eu adoro o clã Hyuuga, adoro o seu olho, é brutal e também é porque estão lá dois personagens que adoro "Hinata e Neji".

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

4Qual o teu clã favorito? Empty Re: Qual o teu clã favorito? Ter Abr 16, 2013 4:45 pm

Convidado


Convidado

Não há assim nenhum clã que me agrade, mas provavelmente o clã Sarutobi ou Senju.

5Qual o teu clã favorito? Empty Re: Qual o teu clã favorito? Ter Abr 16, 2013 5:25 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Não sou muito ligado aos clãs, mas o que acho mais interesante é o Clã Senju.

6Qual o teu clã favorito? Empty Re: Qual o teu clã favorito? Ter Abr 16, 2013 6:49 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Aprecio o clã Nara devido à sua KG e também os Senju e os Sarutobi devido à vontade de fogo. Seriousnotokay

7Qual o teu clã favorito? Empty Re: Qual o teu clã favorito? Ter Abr 16, 2013 7:45 pm

Quakeline


Novato
Novato

Olá,

Bom eu gosto do Clã Uchiha por causa do Kekkei Genkai Sharinga '-'

Até

8Qual o teu clã favorito? Empty Re: Qual o teu clã favorito? Ter Abr 16, 2013 7:58 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Acho o Nara e o Inuzuka muito mal aproveitados. :fuck:

9Qual o teu clã favorito? Empty Re: Qual o teu clã favorito? Ter Abr 16, 2013 7:59 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Mirai Alex escreveu:Acho o Nara e o Inuzuka muito mal aproveitados. :fuck:

O Nara foi bem aproveitado, o Inuzuka acho que sim. Mas em Naruto é assim. :badass:

10Qual o teu clã favorito? Empty Re: Qual o teu clã favorito? Dom Abr 21, 2013 3:17 pm

Vinnie


Anime & Mangá
Anime & Mangá

THARCOSMARU escreveu:Eu prefiro o clã Uchiha devido ao Sharingan e à sua história de vingança.

Cito-o Fuckyeah

11Qual o teu clã favorito? Empty Re: Qual o teu clã favorito? Ter Jun 11, 2013 9:01 am

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Inuzuka poderia ser um Clã awesome okay

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos