Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista #7 Takoshi e Kaizou

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrevista #7 Takoshi e Kaizou  Empty Entrevista #7 Takoshi e Kaizou Ter Abr 16, 2013 12:26 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Well, para a 7ª entrevista, não me consegui escolher entre estes dois. Sendo assim teremos uma entrevista dupla. Tudo o que perguntarem será para os dois. Seja, se perguntarem que idade têm, ambos terão que responder.
Boa entrevista. bros

2Entrevista #7 Takoshi e Kaizou  Empty Re: Entrevista #7 Takoshi e Kaizou Ter Abr 16, 2013 12:56 am

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

1º O porquê dos nicks serem Takoshi e Kaizou? Tem algum significado melhor dizendo?

2º Qual é o vosso anime favorito?

3º São de onde? País?

3Entrevista #7 Takoshi e Kaizou  Empty Re: Entrevista #7 Takoshi e Kaizou Ter Abr 16, 2013 11:30 am

Male

Male
Administrador
Administrador

O que acham de um do outro?

O que acham desta entrevista dupla?

4Entrevista #7 Takoshi e Kaizou  Empty Re: Entrevista #7 Takoshi e Kaizou Ter Abr 16, 2013 11:55 am

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Zoro escreveu:1º O porquê dos nicks serem Takoshi e Kaizou? Tem algum significado melhor dizendo?

2º Qual é o vosso anime favorito?

3º São de onde? País?

1º O meu nick vêm de um anime que quando o vi adorei, Higgh School oh the Dead, foi então que queria um nome para poder entrar em fórum e então lembrei-me Takashi mas não queria igual e pos Takoshi.

2 º Dragon Ball

3º Mogadouro, Bragança, Portugal.

Perguntas do MAle:
O que acham de um do outro?
Eu não conheço o Kai, por isso não posso dizer grande coisa dele, mas parece boa pessoa.

O que acham desta entrevista dupla?
Quando vi achei estranho, mas agora é na boa :fuck:

5Entrevista #7 Takoshi e Kaizou  Empty Re: Entrevista #7 Takoshi e Kaizou Ter Abr 16, 2013 3:39 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

perguntas do Zoro: 1º O porquê dos nicks serem Takoshi e Kaizou? Tem algum significado melhor dizendo?
Bem, Tudo começou em um forum de dbz, em que fui me cadastrar.Pensando em um Nick me lembrei da personagem Kai do anime Beyblade mas já tinha alguem com esse nome lá, ai adicionei o "Zou" e acabo que uso esse nick até hoje Very Happy

2º Qual é o vosso anime favorito?
Digimon

3º São de onde? País?
Sarandi, Paraná, Brasil


Perguntas do Male:
O que acham de um do outro?
Nunca falei muito com o Takoshi, mas pelo pouco que vi ele me parece que ele é alguem bem legal Smile

O que acham desta entrevista dupla?
É uma ótima ideia Very Happy espero que tenham mais dessas :bitch:

6Entrevista #7 Takoshi e Kaizou  Empty Re: Entrevista #7 Takoshi e Kaizou Ter Abr 16, 2013 4:56 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Takoshi, eu pensei que viesse de Takos xD

O que acham do nick de cada um?

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

7Entrevista #7 Takoshi e Kaizou  Empty Re: Entrevista #7 Takoshi e Kaizou Ter Abr 16, 2013 5:19 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

SlippinBaller escreveu:Takoshi, eu pensei que viesse de Takos xD

O que acham do nick de cada um?

Essa de me chamarem Takos vêm de um jogo, e depois no DB-PT mudei o meu nome para Takos e pronto assim foi. Eu gosto do meu nick, mas sei que há mais pessoas com nickas igual ao meu ^^

8Entrevista #7 Takoshi e Kaizou  Empty Re: Entrevista #7 Takoshi e Kaizou Ter Abr 16, 2013 8:46 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

O que acham do nick de cada um?

Eu gosto do meu nick Very Happy mas gosto ainda mais quando me chamam somente por "Kai" Very Happy

9Entrevista #7 Takoshi e Kaizou  Empty Re: Entrevista #7 Takoshi e Kaizou Qua Abr 17, 2013 10:53 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Qual o vosso top 5 de Animes/Mangas?

"" "" "" "" "" "" Personagens de Animes/Mangas?

O que acham da possibilidade de DB ter uma nova série? sir

10Entrevista #7 Takoshi e Kaizou  Empty Re: Entrevista #7 Takoshi e Kaizou Qua Abr 17, 2013 11:02 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Qual o vosso top 5 de Animes/Mangas?
Não costumo ler mangás.Meu top de animes é:
1-Digimon
2-Fairy Tail
3-Ao no Exorcist
4-Shingeki no Kyojin
5-Sword Art Online

ps.:DBZ e CDZ não entram em meus tops pois seria injustiça com os outros animes/mangás :bitch:

"" "" "" "" "" "" Personagens de Animes/Mangas?
Meu "" "" "" "" "" "" de personagens é:
1-Sawada Tsunayoshi
2-Kudou Taiki
3-Yusei Fudo
4-Tsurugi Kyousuke
5-Kirigaya Kazuto/Kirito

O que acham da possibilidade de DB ter uma nova série?
Seria AWESOME!!!!!!!!!!!!!

11Entrevista #7 Takoshi e Kaizou  Empty Re: Entrevista #7 Takoshi e Kaizou Qua Abr 17, 2013 11:04 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Bartowski escreveu:Qual o vosso top 5 de Animes/Mangas?
1º Dragon Ball
2º One Piece
3º Naruto
4º High School of the Dead
5º DN

"" "" "" "" "" "" Personagens de Animes/Mangas?
Goku e Luffy

O que acham da possibilidade de DB ter uma nova série? sir
Eu sinceramente gostava que houvesse, eu adoro Dragon Ball e sempre que dá na TV colo-me sempre.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos