Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hajime no Ippo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hajime no Ippo em Sab Nov 17, 2012 12:42 pm

Male

Administrador
Administrador
Status:Em publicação
Volumes:------
Capítulos:------
PublicaçãoDe 27 de Setembro de 1989 a ------
Lançamento:Shounen Magazine
Makunouchi Ippo has been bullied his entire life. Constantly running errands and being beaten up by his classmates, Ippo has always dreamed of changing himself, but never has the passion to act upon it. One day, in the midst of yet another bullying, Ippo is saved by Takamura Mamoru, who happens to be a boxer. Ippo faints from his injuries and is brought to Takamura boxing gym to recover. As he regains consciousness, he is awed and amazed at his new surroundings in the gym, though lacks confidence to attempt anything. Takamura places a photo of Ippo’s classmate on a punching bag and forces him to punch it. It is only then that Ippo feels something stir inside him and eventually asks Takamura to train him in boxing. Thinking that Ippo does not have what it takes, Takamura gives him a task deemed impossible and gives him a one week time limit. With a sudden desire to get stronger, for himself and his hard working mother, Ippo trains relentlessly to accomplish the task within the time limit. Thus Ippo’s journey to the top of the boxing world begins.

_______________________________________________________________________________________________________

Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena  
Ver perfil do usuário

2 Re: Hajime no Ippo em Sex Fev 01, 2013 12:21 am

Yusuke

Iniciante
Iniciante
Nunca avistei este mangá,mesma boas recomendações vindas desse forum nunca pensei em ver,pois estes meu últimos dias estão puxados de minha,porém se alguém que entenda bem este mangá,poderei até ver algumas paginas,ver se eu gosto porque a vida não nos da nosso valioso tempo para Desperdiçar,então vou ver ai pela net...

_______________________________________________________________________________________________________
[img][/img]

"Quando um louco parece completamente lúcido é o momento de colocar-le a camisa de força."

Edgar Allan Poe

Ver perfil do usuário

3 Re: Hajime no Ippo em Sex Fev 01, 2013 12:38 am

Male

Administrador
Administrador
O Manga é top. 5 estrelas fds. Fuckyeah
O manga contém um pouco de todos os géneros, sendo que até um pouco de romance. À medida que vais lendo, sentes que fazer parte do Manga e que vais-te aventurando com o "Gang" de kamogawa. epic

Ver perfil do usuário

4 Re: Hajime no Ippo em Sab Fev 02, 2013 11:35 pm

The Maggot

Pre Aspirante Otaku
Pre Aspirante Otaku
É uma das únicas obras a que dei 10 até agora, a par de Dragon Ball. Como já foi dito, tem um pouco de tudo. Desde comédia (um dos vários pontos fortes), drama, acção (afinal, é um manga de boxe), boas personagens...
Recomendo a toda a gente, mesmo que não ligue muito a boxe

Ver perfil do usuário

5 Re: Hajime no Ippo em Dom Fev 03, 2013 1:15 am

Estou len HnI a pouco tempo, no começo pensei que ia ser uma perda de tempo, mas, recomendo a todos ler pois não vão se arrepender, eu sinto a tensão de cada golpe, o nervosismo antes das lutas, é épico.

Ver perfil do usuário

6 Re: Hajime no Ippo em Seg Jul 08, 2013 10:37 pm

Acabei de ler o Capítulo 311, a luta contra o Sanada, o Ippo é estupidamente fod*, não tem outra explicação, além de prever os movimentos do outro ainda terminou com um Gazzele Punch, depois mais um Dempsey Roll, o momento final da luta foi muito awesome e eu estava muito apreensivo até acabar, nota dez.

Ver perfil do usuário

7 Re: Hajime no Ippo em Ter Jul 09, 2013 12:40 am

Male

Administrador
Administrador
Alexander Volg Zangief escreveu:Acabei de ler o Capítulo 311, a luta contra o Sanada, o Ippo é estupidamente fod*, não tem outra explicação, além de prever os movimentos do outro ainda terminou com um Gazzele Punch, depois mais um Dempsey Roll, o momento final da luta foi muito awesome e eu estava muito apreensivo até acabar, nota dez.

Apesar de ser boa, como quase todas as lutas, não achei assim tão boa. Há imensas lutas melhores que essa, e já leste algumas. E até ao capitulo 420 tens 3 excelentes lutas ainda.
não vejas Milo:

A do Miyata pelo titulo, a do ricardo x Date e o Takamura x Hawk epic

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: