Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto Empty Naruto Sáb Nov 17, 2012 12:47 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Naruto 37561
Status:Em publicação
Volumes:-------
Capitulos:-----
Publicação:21 de Setembro de 1998
lançamento:Shounen Jump
Before Naruto's birth, a great demon fox had attacked the Hidden Leaf Village. A man known as the 4th Hokage sealed the demon inside the newly born Naruto, causing him to unknowingly grow up detested by his fellow villagers. Despite his lack of talent in many areas of ninjutsu, Naruto strives for only one goal: to gain the title of Hokage, the strongest ninja in his village. Desiring the respect he never received, Naruto works towards his dream with fellow friends Sasuke and Sakura and mentor Kakashi as they go through many trials and battles that come with being a ninja.

2Naruto Empty Re: Naruto Sex Abr 19, 2013 1:22 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Alguém acompanha o manga do Naruto? Quem acompanha podia me responder a uma pergunta se faz favor? :fuck:

Vou pôr em spoiler.

Spoiler:

3Naruto Empty Re: Naruto Sex Abr 19, 2013 2:51 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Isso passou-se num Flashback de uma pessoa (podia-te dizer mas iria te spoillar muito). Não há nenhuma razão específica, mas o Kakashi e a Rin estavam cercados por shinobis, e por alguma razão o Kakashi matou-a. Provavelmente eles queriam tirar informações à medic.nin. Mas logo entenderás.

4Naruto Empty Re: Naruto Sex Abr 19, 2013 5:47 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Bartowski escreveu:Isso passou-se num Flashback de uma pessoa (podia-te dizer mas iria te spoillar muito). Não há nenhuma razão específica, mas o Kakashi e a Rin estavam cercados por shinobis, e por alguma razão o Kakashi matou-a. Provavelmente eles queriam tirar informações à medic.nin. Mas logo entenderás.

Ok ok! Pelo vistos ainda não se sabe bem a história, dai eu não ter encontrado nada sobre isto. Pelo menos já tenho uma ideia.

Arigatō Bartowsk-sama! epic

5Naruto Empty Re: Naruto Qui Jun 06, 2013 5:44 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Já foi das minhas Mangas favoritas, contudo, recentemente o nível tem piorado bastante. O Kishi deve andar todo mocado. Seriousnotokay

6Naruto Empty Re: Naruto Qui Jun 06, 2013 6:06 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Já arranjaste um budy :fuck:

7Naruto Empty Re: Naruto Qui Jun 06, 2013 6:07 pm

Convidado


Convidado

O Kishi sempre andou mocado, a história tá cheia de plot holes :bitch:

8Naruto Empty Re: Naruto Dom Jun 23, 2013 4:03 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Zoro escreveu:
Bartowski escreveu:Isso passou-se num Flashback de uma pessoa (podia-te dizer mas iria te spoillar muito). Não há nenhuma razão específica, mas o Kakashi e a Rin estavam cercados por shinobis, e por alguma razão o Kakashi matou-a. Provavelmente eles queriam tirar informações à medic.nin. Mas logo entenderás.

Ok ok! Pelo vistos ainda não se sabe bem a história, dai eu não ter encontrado nada sobre isto. Pelo menos já tenho uma ideia.

Arigatō Bartowsk-sama! epic

Agora todos já sabem o que ocorreu, quanto aos erros do Kishi, hoje quando vejo Naruto fico assim 🤦"Como podia ser meu favorito" Tem vários buracos e coisas não explicadas na história, poucos momentos realmente bons em comparação aos outros. Sinceramente a história caiu de produção.

9Naruto Empty Re: Naruto Dom Jun 23, 2013 11:17 am

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Meh, Naruto é um anime que em vez de estar sempre a subir, é um anime que está sempre a descer.

10Naruto Empty Re: Naruto Dom Jun 23, 2013 11:48 am

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Alexander Volg Zangief escreveu:
Zoro escreveu:
Bartowski escreveu:Isso passou-se num Flashback de uma pessoa (podia-te dizer mas iria te spoillar muito). Não há nenhuma razão específica, mas o Kakashi e a Rin estavam cercados por shinobis, e por alguma razão o Kakashi matou-a. Provavelmente eles queriam tirar informações à medic.nin. Mas logo entenderás.

Ok ok! Pelo vistos ainda não se sabe bem a história, dai eu não ter encontrado nada sobre isto. Pelo menos já tenho uma ideia.

Arigatō Bartowsk-sama! epic

Agora todos já sabem o que ocorreu, quanto aos erros do Kishi, hoje quando vejo Naruto fico assim 🤦"Como podia ser meu favorito" Tem vários buracos e coisas não explicadas na história, poucos momentos realmente bons em comparação aos outros. Sinceramente a história caiu de produção.

Pah falas como se Naruto fosse a maior shit de sempre e como se o Kishi fosse um retardado. Naruto é um excelente Manga. Com uma ideia original, momentos muito bons, personagens igualmente boas e variadas. Pode-se dizer que Naruto é muito discriminado. :badass:

Todos os Animes/Mangas têem erros, é dificílimo não terem, e não normalmente, quando não têem é porque o rumo da história foi muito directo...

Estou aqui para defender um bocado Naruto, chamem-me Narutard, o que quiserem, mas eu gosto de Manga e Naruto é um excelente Manga, por isso :badass:

Sim, é verdade que está a descer mas Naruto tem momentos épicos, isso tem de certeza, momentos comparáveis a outros excelentes Mangas como One Piece e Fullmetal Alchemist.

Já agora Milo, Naruto não tem tantos plotholes como estás a dar a entender, que eu saiba só tem os dos últimos 10 chap. porque de resto em termos de plotholes acho que só tem aqueles erros pequenos. E isso do Kakashi matar não foi um plothole ruk , foi um plotwist que ainda não foi bem explicado, por isso não mandem insultos à toa. O que quero dizer é que todos os Mangas têem qualidades e defeitos e vocês só estão a olhar para os defeitos de Naruto.

11Naruto Empty Re: Naruto Dom Jun 23, 2013 2:34 pm

Convidado


Convidado

Os defeitos são maiores que as qualidades. Naruto não trouxe nada bom de novo para a indústria Shounen. É um manga decente, ponto final, qualquer pessoa com uma mente aberta consegue-te dizer isso. Acho que estás apenas a defender Naruto porque foi um dos primeiros mangas que leste, tal como defendes FMA, que foi o primeiro manga que leste. A verdade é que Naruto tem bastantes plotholes, uns maiores que os outros, e eles situam-se principalmente na parte 2 (Shippuden), tem bastantes personagens esquecidas, uma história desnecessariamente complexa, com plot twists pouco racionais e que te fazem pensar "Lolwut?", tem um roster de personagens meh, com apenas 5 ou quê que se aproveitem, em cerca de 100 personagens no manga todo, isso não é bom, os momentos "épicos" eram previsíveis e alguns são cliché e o Milo tem razão, o Kishi agora anda drogado com estes capítulos mais recentes, onde a qualidade do manga desceu do bom para o mau. Naruto não é tão bom como pintas, já foi uma boa obra, mas se estivermos a analisar a obra por completo, ela é apenas razoável. Naruto é overrated.

12Naruto Empty Re: Naruto Dom Jun 23, 2013 3:41 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Não trouxe nada de bom? fuck

Tens razão :badass: Nem Bleach e One Piece..

Pah não é por acaso que Naruto é considerado como um dos "três grandes" actualmente. Naruto é uma Manga excelente se não o fosse não chegaria aonde estava. Sim, está a piorar recentemente de uma forma enorme (principalmente desde que o Sasuke "voltou" com o Orochimaru etc.., porque até ai estava bem bom Truestory

Vocês é que meteram na cabeça que Naruto tá cheio de merda e tem poucas qualidades, o que não é verdade. Claro que seria impossível aproveitar e melhorar a quantidade enorme de personagens que já tens, mas sabes onde é que elas são aproveitadas? Nos fillers. E guess what? Ninguém gosta dos fillers, ou seja o pessoal quer que a história ande para a frente, novas personagens, novos vilões etc.. Não quer que voltemos sempre as personagens antigas.

13Naruto Empty Re: Naruto Dom Jun 23, 2013 3:48 pm

Convidado


Convidado

Um dos 3 grandes? E isso importa para alguma coisa? One Piece sempre foi considerado o melhor dos "3 grandes" que os outros dois nem sequer importam. Naruto chegou até aqui e? SAO também é bastante popular e é uma merda. Pokémon e Digimon também são bastante populares e os animes atualmente são uma merda. Naruto chegou até onde chegou por causa do Hidden que até foi bom, o Shippuden é uma merda que piorou bastante a qualidade geral da obra. Abre os olhos e deixa de ser Narutard.

14Naruto Empty Re: Naruto Dom Jun 23, 2013 3:55 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Tens razão, qualquer obra consegue chegar aos 3 grandes :badass: Principalmente se for uma merda.

Pah tira da cabeça que Naruto é uma merda. Já acompanhei duas obras que tiveram TimeSkip: One Piece e Naruto e ambas pioraram bastante depois do TimeSkip. :badass:

Tu só te lembras dos maus momentos de Naruto. O Shippuden teve momentos óptimos que na minha opinião abafam os erros. Desde a morte do Jiraiya, Asuma, Itachi.. O Shikamaru contra Hidan, o Jiraiya contra os Pains, o Kakashi contra o Pain, o Naruto contra os Pains, Sasuke contra Itachi, a luta contra a Akatsuki, os Grandes momentos da guerra etc.. Pah se achas que isto foram momentos shit então desculpa lá mas ou tem um gosto muito diferente do normal ou não deves ter visto bem.

15Naruto Empty Re: Naruto Dom Jun 23, 2013 4:08 pm

Convidado


Convidado

Eu alguma vez disse que Naruto é uma merda? Eu disse que é uma obra decente, mais nada. SAO, Pokémon, Digimon, são tudo obras más-decentes que conseguiram a popularidade que têm. E existem masterpieces que quase ninguém conhece. É tudo uma questão de sorte, da idade do público, do tema, etc. Só porque Naruto é popular não quer dizer que seja boa. Esses momentos para mim, eram previsíveis ou cliché.

16Naruto Empty Re: Naruto Dom Jun 23, 2013 4:13 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Então o que é que não é cliché? E onde é que era previsível a forma como o Itachi morreu e todo o seu segredo? É que se isso foi previsível para ti, pahh... Deves ser vidente, principalmente o Itachi teve sempre um futuro e passado muito misteriosos e pouco previsíveis..

E já agora, hoje em dia tudo acaba por ser cliché, porque practicamente tudo já foi feito. Aliás dizer que uma morte é cliché é estúpido, mesmo estúpido. Para isso dizias que a forma como alguém morreu é que era cliché. Se não, se um gajo não morre a Manga é infantil e irrealista, se um gajo morre, é cliché. :badass:

17Naruto Empty Re: Naruto Dom Jun 23, 2013 5:13 pm

Convidado


Convidado

Porque é que estás sempre a usar o ":badass:"? Na minha opinião, Naruto é uma obra decente e bastante overrated. Sim, tens os seus pontos bons, tal como tem os seus pontos maus, mas pelo menos eu consigo ver o que é bom e o que é mau acerca de Naruto. Eu nunca disse que era uma merda.

18Naruto Empty Re: Naruto Dom Jun 23, 2013 6:19 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Dou um 7/10 a esta manga. Já lhe dei um 8, e provavelmente vai a caminho de um 6. Só isto prova o declínio de Naruto em relação ao que outrora era. Os próprios tards por Naruto já começam a notar isto, e isto leva-os a ler outras mangas, como OP, ou FMA por exemplo. O 10 que davam a Naruto, desceu para 9 depois do declínio de qualidade, e esse 9, depois do leitor ler outras obras primas, desce para um 8 depois dele entender que Naruto não é nada comparado com eles.
Tem os seus bons momentos e os seus maus momentos. Destaco a Arc do Chuunin Shiken, com excelentes lutas, e a entrada do Orochimaru e a Arc do Pain/Itachi. Entre isso, tudo meh. Depois da derrota do Pain a qualidade desceu como um gordo rebola da montanha abaixo ( sir ) . A guerra, a maior Arc até agora foi uma tentativa do Kishi voltar a dar papel às personagens secundários. However, já não valia a pena, porque as personagens já tinham perdido aquele cheirinho, o Lee por exemplo perdeu todo aquele entusiasmo, e depois há aquelas personagens que pioraram ou que ficaram na mesma, já que eram más personagens. A Ino ficou a mesma slut insensível e inútil de sempre, o Neji ficou sem personalidade, o mesmo com a Ten ten, etc. A única personagem secundária que melhorou foi mesmo o Shikamaru que teve o seu destaque contra o Hidan e agora na guerra. Novamente em termos de personagens, apenas nas principais, há development, no Naruto, na Sakura e no Sasuke, embora esse development torne as personagens piores (tirando a Sakura). O Naruto do Hidden era 10x mais personagem que o do Shippuden. Ganhava as lutas com a sua força de vontade, não por ser OP devido à Kyuubi e ter aprendido as merdas mais OP de sempre. O Naruto do Hidden era um típico herói Shonen. O Sasuke do Hidden era 10x mais personagem que o actual. Cumpria bem o papel de anti herói, era irritante também, tal como ainda o é, mas não deixava de ser uma personagem decente. 
Depois em termos de lutas, estão seeeempre cheias de Flashbacks. Um gajo sempre cheio de pica prá chegada das lutas e temos de esperar um mês de capítulos cheios de FBs. I mean, já vi o passado do Sasuke umas 3x, até enjoa fds.

19Naruto Empty Re: Naruto Dom Jun 23, 2013 10:21 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Mirai Alex escreveu:
Alexander Volg Zangief escreveu:
Zoro escreveu:
Bartowski escreveu:Isso passou-se num Flashback de uma pessoa (podia-te dizer mas iria te spoillar muito). Não há nenhuma razão específica, mas o Kakashi e a Rin estavam cercados por shinobis, e por alguma razão o Kakashi matou-a. Provavelmente eles queriam tirar informações à medic.nin. Mas logo entenderás.

Ok ok! Pelo vistos ainda não se sabe bem a história, dai eu não ter encontrado nada sobre isto. Pelo menos já tenho uma ideia.

Arigatō Bartowsk-sama! epic

Agora todos já sabem o que ocorreu, quanto aos erros do Kishi, hoje quando vejo Naruto fico assim 🤦"Como podia ser meu favorito" Tem vários buracos e coisas não explicadas na história, poucos momentos realmente bons em comparação aos outros. Sinceramente a história caiu de produção.

Pah falas como se Naruto fosse a maior shit de sempre e como se o Kishi fosse um retardado. Naruto é um excelente Manga. Com uma ideia original, momentos muito bons, personagens igualmente boas e variadas. Pode-se dizer que Naruto é muito discriminado. :badass:

Todos os Animes/Mangas têem erros, é dificílimo não terem, e não normalmente, quando não têem é porque o rumo da história foi muito directo...

Estou aqui para defender um bocado Naruto, chamem-me Narutard, o que quiserem, mas eu gosto de Manga e Naruto é um excelente Manga, por isso :badass:

Sim, é verdade que está a descer mas Naruto tem momentos épicos, isso tem de certeza, momentos comparáveis a outros excelentes Mangas como One Piece e Fullmetal Alchemist.

Já agora Milo, Naruto não tem tantos plotholes como estás a dar a entender, que eu saiba só tem os dos últimos 10 chap. porque de resto em termos de plotholes acho que só tem aqueles erros pequenos. E isso do Kakashi matar não foi um plothole ruk , foi um plotwist que ainda não foi bem explicado, por isso não mandem insultos à toa. O que quero dizer é que todos os Mangas têem qualidades e defeitos e vocês só estão a olhar para os defeitos de Naruto.


1 - Em nenhum momento insinuei que Naruto fosse uma merda, não ponha palavras na minha boca e nem pensamentos em minha mente;

2 - Naruto não é 100% original, Naruto foi feito tendo Dragon Ball como inspiração, achas que não? Pergunta ao Drizzy;

3 - Naruto é Discriminado? :what:Esta eu não entendi, vai no teu face e coloca no Teu Status ou em alguma page: Quem curte Naruto dá Like, vais ver o resultado, Darker Than Black, Hajime no Ippo e outros que são melhores que Naruto nunca terão o mesmo número de Likes, para mim, Naruto é tipo One Direction (Jokin :fuck:);

4 - Naruto tem um monte de Plotholes sim, personagens que poderiam ser usadas escanteadas e, a sério, o cara era ninja, tinha Chakra da Kyuubi, o que o Kishimoto fez com ele? Colocou ele para viajar pelo mundo que agora está sendo destruído 🤦Eu não vou nem comentar as merdas que o Naruto Shippuden carrega, o Hidden é bem melhor, não estou olhando apenas para os erros de Naruto porque tem sim boas partes, mas, as boas partes não escondem, não encobrem e não equivalem ao número de Fails que tem o Anime/Mangá;

5 - Isso de ver Fillers não tem nada a ver, eu já vi muitos Fillers e os fillers de Naruto terminam deixando o espectador assim: pokerfacefuck:gtfo::gay:ruk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos