Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tenis de mesa] Personal

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Tenis de mesa] Personal em Dom Maio 19, 2013 12:28 pm

Male

Administrador
Administrador

Vi um tópico semelhante noutro fórum, como tal, decidi abrir um tópico aqui.
Neste momento jogo com a Timo Boll 500F, da Butterfly, a minha fiel companheira nos bons e maus momentos. :manlytears2:

Últimos resultados:

19/05/2013

Segunda ronda de uma taça amigável que está cá a decorrer, tendo como participantes, o Válega, Arada, Ponte Nova, e o Bairro.

Vitória frente a uma atleta de Válega, por 3-0. De notificar que, a minha direita foi superior à dela, uma prova que melhorei bastante desde a 1ª vez que jogámos, à uns 5 meses, em que ela me comia todo de direita. :bitch:

Derrota frente a um atleta de Válega, por 1-3. Venci o 1º Set com alguma dificuldade, e ele fez o mesmo nos dois sets seguintes. No último set, ao bater o pé, magoei-me na coxa, e não consegui jogar a 100%, acabando por perder. Vitória merecida.

Vitória perante um jovem atleta da Ponte Nova, por 3-0. Dominei o rapaz durante o jogo inteiro, apesar das dores.

Derrota perante um atleta da Ponte Nova, por 0-3. Ficou em 3º a nível distrital, não é de estranhar que me tenha vencido.

Venci os jogos que me competia ganhar, tirando aquele frente ao atleta de Válega, foi bastante equilibrado, e a sorte não estava do meu lado.

lolwut

_______________________________________________________________________________________________________

Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena  
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: