Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Benfiquistas APRENDAM

+2
Zoro
Baller
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Benfiquistas APRENDAM Empty Benfiquistas APRENDAM Dom maio 19, 2013 8:37 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

"1995: Cai um varandim em Alvalade, que provoca dezenas de feridos e duas mortes. Os adeptos benfiquistas gozam, fazem chacota, inventam piadas.

1996: No Jamor, um adepto benfiquista assassina um Sportinguista com o arremesso de um very-light. O jogo não foi cancelado. Acabou com a vitória encarnada e uma festa efusiva.

2000: O Sporting perde com o benfica em Alvalade, com um golo do Sabry no fim que adia o título para a última. Foi divulgada esta imagem (https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/971060_571449216220738_614994440_n.jpg) e deu-se uma semana de gozo intenso até o Sporting conquistar o campeonato.

2004: Final da Taça no Jamor, poucos dias antes do porto disputar a final da Liga dos Campeões contra o Mónaco. O sucedido é visível na imagem.

2005: O Sporting perde a final da UEFA em casa com o CSKA. Os benfiquistas festejam com buzinadelas e cachecóis da equipa russa.

2012: Em Alvalade, adeptos do Sporting caem no fosso e magoam-se gravemente ao tentarem apanhar uma camisola lançada por Diego Capel. Os dois adeptos sportinguistas foram hospitalizados. Os outros foram gozados.

2012: Sporting é eliminado nas meias-finais da Liga Europa pelo Athletic Bilbao. Os adeptos benfiquistas gozam e fazem chacota pela derrota leonina.

2012/13: A pior época de sempre do Sporting Clube de Portugal. Nós, adeptos, fomos gozados todo o ano e tivemos de lidar com isso. Nas redes sociais, nos blogs ou na comunicação social, o Sporting foi alvo de chacota ao longo de um ano inteiro.

Agora, que a fanfarronice tem custo, não se pode gozar. Não. Porque quem não os apoia é anti, invejoso e estúpido. Quem goza é um chorão. Quem não torce pelos Portugueses é de "má raça". A vitimização desta superioridade enoja-me.

Lampiões, agora, que deram uma valente queda, aprendam alguma coisa e sejam humildes. Isto é apenas futebol.
E quem tanto goza, também merece ser gozado."

Sporting <3



Última edição por SlippinBaller em Dom maio 19, 2013 8:40 pm, editado 1 vez(es)

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

2Benfiquistas APRENDAM Empty RE: Benfiquistas APRENDÃO Dom maio 19, 2013 8:38 pm

Convidado


Convidado

Aprende a escrever "aprendam" troll



Última edição por Edward Elric em Dom maio 19, 2013 8:40 pm, editado 1 vez(es)

3Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Dom maio 19, 2013 8:40 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Se fores benfiquista aprende com isto :fuck:

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

4Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Dom maio 19, 2013 8:40 pm

Convidado


Convidado

Eu sou Portista :bitch:

5Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Dom maio 19, 2013 8:46 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

okay :fuck:

Já agora quero agradecer a uma pessoa Smile

OBRIGADO PAI
Por não deixares que eu nascesse lampião

troll

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

6Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Dom maio 19, 2013 8:53 pm

Convidado


Convidado

Benfica hater :badass:

7Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Seg maio 20, 2013 12:13 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Eu sou do Benfica mas não metem os benfiquistas todos no mesmo saco. xD

É como quando dizem que os benfiquistas são todos uns assassinos por causa da morte de um sportinguista no Jamor devido very-light. Que culpa tenho eu dessa morte. Se foi em 1996 eu tinha apenas 5 anos nessa época. Y U NO?!

Já agora vou dizer que o Edward Elric e o resto dos portistas são uns autênticos animais e ladrões. :bitch:

Não se esquecem que o futebol não é uma guerra é apenas o desporto mais bonito do mundo. manlytears

E estas valentes quedas só tornam o Benfica mais forte. Pelo menos assim espero. epic


8Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Seg maio 20, 2013 8:47 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

"desporto mais bonito do mundo"? É o desporto com mais corrupção, falta de fair-play e ganância de ganhar a todos os custos :bitch:

9Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Seg maio 20, 2013 8:49 pm

Convidado


Convidado

São todos assim :bitch:

10Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Seg maio 20, 2013 8:52 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Lie Seriousnotokay

11Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Seg maio 20, 2013 9:30 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Mirai Alex escreveu:"desporto mais bonito do mundo"? É o desporto com mais corrupção, falta de fair-play e ganância de ganhar a todos os custos :bitch:

... ganhaste-te Alex. okay

12Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Ter maio 21, 2013 8:47 pm

Vinnie


Anime & Mangá
Anime & Mangá

Zoro escreveu:Eu sou do Benfica mas não metem os benfiquistas todos no mesmo saco. xD

É como quando dizem que os benfiquistas são todos uns assassinos por causa da morte de um sportinguista no Jamor devido very-light. Que culpa tenho eu dessa morte. Se foi em 1996 eu tinha apenas 5 anos nessa época. Y U NO?!

Já agora vou dizer que o Edward Elric e o resto dos portistas são uns autênticos animais e ladrões. :bitch:

Não se esquecem que o futebol não é uma guerra é apenas o desporto mais bonito do mundo. manlytears

E estas valentes quedas só tornam o Benfica mais forte. Pelo menos assim espero. epic



Zoro-kun, és do benfica? okay ...
Ñ VOU DEIXAR DE TE AMAR manlytears aceito as tuas escolhas manlytears ... agora srsly.

Não se deve meter todos os benfiquistas no mesmo saco, mas maior parte deles irrita-me porque pensam que vão conquistar praticamente o mundo inteiro e e acham-se os melhores lol. E odeio que comparem o slb c o fcporto e com o scp, assim vice-versa(...) acho ridiculo mas pronto. E metade dos fãs do benfica quase que sacrificam o sporting por isto ou por aquilo, e isso irrita-me profundamente. A realidade é esta : SCP tá em baixo, GOZAM, MANDAM MAIS ABAIXO.

E quando o SLB falha nas suas opurtunidades, o SCP abusa e manda a baixo também. enfim.

13Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Ter maio 21, 2013 10:01 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Sou benfiquistas e nunca gozei com o Sporting, e quando o Porto ganhou ao Benfica eu dei os parabens aos portistas. Cada um têm a sua maneira de pensar :fuck:

14Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Ter maio 21, 2013 10:03 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Apesar de tudo obrigado por ainda seres minha fã Vinnie. xD

Sim, o que dizes é verdade. Existe muitos benfiquistas, como sportinguista e portistas que são umas verdadeiras bestas com quais nem dá para falar de futebol.

15Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Qua maio 22, 2013 7:07 pm

Vinnie


Anime & Mangá
Anime & Mangá

Atsushi Murasakibara escreveu:Sou benfiquistas e nunca gozei com o Sporting, e quando o Porto ganhou ao Benfica eu dei os parabens aos portistas. Cada um têm a sua maneira de pensar :fuck:

Takoshi-kun? :fuck: és tu? :fuck:



Zoro escreveu:Apesar de tudo obrigado por ainda seres minha fã Vinnie. xD

Sim, o que dizes é verdade. Existe muitos benfiquistas, como sportinguista e portistas que são umas verdadeiras bestas com quais nem dá para falar de futebol.


O zoro é e sempre será o melhor :bitch:

16Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Qua maio 22, 2013 8:19 pm

Convidado


Convidado

Monkey D. Luffy > Zoro :manlytears2:

17Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Qua maio 22, 2013 9:53 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Vinnie23 escreveu:
Atsushi Murasakibara escreveu:Sou benfiquistas e nunca gozei com o Sporting, e quando o Porto ganhou ao Benfica eu dei os parabens aos portistas. Cada um têm a sua maneira de pensar :fuck:

Takoshi-kun? :fuck: és tu? :fuck:



sim sou eu :fuck:

18Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Qui maio 23, 2013 8:14 pm

Vinnie


Anime & Mangá
Anime & Mangá

Spike Spiegel escreveu:Monkey D. Luffy > Zoro :manlytears2:

tá doido (a) !
Atsushi Murasakibara escreveu:


sim sou eu :fuck:

ah logo vi marido, aishiteru :fuck:

19Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Sex maio 24, 2013 8:48 am

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Marido? Então ele é o meu papá?

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

20Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Sex maio 24, 2013 11:08 am

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Goofy escreveu:Marido? Então ele é o meu papá?

Claro :fuck:

21Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Seg Jun 03, 2013 2:05 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Eu fico "boiando" na discussão do futebol de vcs, não entendo nada, já agora no Brasil nos clássicos acontece isso :fuck: :

Corinthian (Gaviões) x Palmeiras (Mancha)



Rebaixamento do Palmeiras okay

22Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Seg Jun 03, 2013 12:18 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Vocês Sul americanos vivem o futebol muito intensamente, muito mais que os Europeus. Os únicos adeptos/torcedores que conheço que podem chegar aos extremos são os do barcelona e do Real Madrid. Têm uma rivalidade doentia. Mas por acaso a coisas andam mais calmas ultimamente, achou eu.

Cá Portugal não temos muito disso. Claro que já aconteceram coisas muito graves.

A morte de um adepto do Sporting com um "very light" em pleno estádio.

O autocarro do Benfica a chegar e adeptos do porto atirar pedras como forma de intimidação. Numa dessas vezes o Pablo Aimar não ficou ferido não sei como.

Em pleno jogo de futebol os adeptos do porto atiram bolas de golfe contra os jogadores "encarnados". Nesse jogo atigiram o jorge jesus (treinador do Benfica) com um isqueiro.

No Estádio da Luz alguns adeptos do Sporting incendiarem uma das bancadas do recinto.

Num jogo de juvenis, que decidia o campeonato, adeptos do Benfica e do Sporting transformarem o local numa batalha campal. Eram pedras e mais pedras a serem atiradas.

Existem vários episódios que ligam os "3 grandes" de Portugal de uma forma vergonhosa.


23Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Seg Jun 03, 2013 6:12 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Nós queimamos aquilo porque nos prenderam numa jaula no estádio do benfica :yunO.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

24Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Seg Jun 03, 2013 6:28 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Goofy escreveu:Nós queimamos aquilo porque nos prenderam numa jaula no estádio do benfica :yunO.

Caro amigo, não é que eu concordo com jaula imposta pelo Benfica mas em muitos estádios na Europa, usam o mesmo sistema e que eu saiba nunca houve problemas por lá. Truestory

Numa sociedade civilizada, em que eu penso que vivo, uma coisa não desculpa a outra. O Desporto é para ser vivido intensamente mas sempre com respeito e amizade. epic

25Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM Seg Jun 03, 2013 6:30 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Por acaso, essa tal coisa da jaula já deu muitos problemas. Que levou a deixarem de utilizar tal coisa. E isso só era usado em estádios diferentes dos de Portugal, onde os adeptos ficam ao lado dos jogadores, sem nada, nem fossas a separá-los.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos