Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

6ª Signature of the Week

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

16ª Signature of the Week Empty 6ª Signature of the Week Sex maio 24, 2013 11:04 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Spike Spiegel
6ª Signature of the Week Coleg

Makunouchi Ippo
6ª Signature of the Week DbmUmJM

Podem votar até dia 1 de Junho. Wink



Última edição por Makunouchi Ippo em Qui maio 30, 2013 11:20 pm, editado 1 vez(es)

26ª Signature of the Week Empty Re: 6ª Signature of the Week Sáb maio 25, 2013 11:42 am

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Como signature prefiro a do Drizzy, acho que a do Ippo não parece muito signature, talvez mais um pequeno wallpaper. Voto no Drizzy.

36ª Signature of the Week Empty Re: 6ª Signature of the Week Sáb maio 25, 2013 12:23 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Voto no Drizzy, o Ippo fez um pequeno wallpaper.

Enquanto que o Drizzy fez uma sign, mas o que fez o Ippo não está mal, eu gosto.

46ª Signature of the Week Empty Re: 6ª Signature of the Week Sáb maio 25, 2013 12:31 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Mirai Alex escreveu:Como signature prefiro a do Drizzy, acho que a do Ippo não parece muito signature, talvez mais um pequeno wallpaper. Voto no Drizzy.

O Alex disse tudo.

56ª Signature of the Week Empty Re: 6ª Signature of the Week Sáb maio 25, 2013 12:34 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Isso não tem muito a ver, visto que as medidas estão lá para ser usadas, por isso voto na do Ippo.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

66ª Signature of the Week Empty Re: 6ª Signature of the Week Sáb maio 25, 2013 1:16 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Mas não é só o tamanho. A imagem ficou bastante boa, mas não tem aspecto de sign, na minha opinião. Tem um tamanho demasiado grande e nem tem letras. Parece mesmo um Wallpaper.

76ª Signature of the Week Empty Re: 6ª Signature of the Week Sáb maio 25, 2013 1:23 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Mirai Alex escreveu:Mas não é só o tamanho. A imagem ficou bastante boa, mas não tem aspecto de sign, na minha opinião. Tem um tamanho demasiado grande e nem tem letras. Parece mesmo um Wallpaper.

E desde quando é que uma sign tem de ter lett? Neste caso a letter estragava o trabalho, imo.
E espero que saibas que aquela sign nem metade das dimensões de um wallpaper tem.

86ª Signature of the Week Empty Re: 6ª Signature of the Week Sáb maio 25, 2013 2:42 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Mas não chores :badass:

Pah, só disse que tem aspecto de um wallpaper.

96ª Signature of the Week Empty Re: 6ª Signature of the Week Sáb maio 25, 2013 5:42 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Ippo, esquece os outros. Adorei a tua >SIGNATURE< e ficou bala aqueles efeitos amarelos.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

106ª Signature of the Week Empty Re: 6ª Signature of the Week Sáb maio 25, 2013 11:25 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Goofy escreveu:Ippo, esquece os outros. Adorei a tua >SIGNATURE< e ficou bala aqueles efeitos amarelos.

Se é para esquecer os outros, nesse caso nem se abre os tópicos de votações. :fuck: Cada um tem a sua opinião e nós só temos de nos respeitar uns ao outros.

O trabalho do Ippo tá muito fixe. Ninguém lhe está a tirar mérito, simplesmente a opinião "geral" é que tá grande de mais para os padrões pessoais para sings. Nada mais.

"A minha liberdade termina onde começa a dos outros".


116ª Signature of the Week Empty Re: 6ª Signature of the Week Sáb maio 25, 2013 11:45 pm

Convidado


Convidado

Ippo lolwut

126ª Signature of the Week Empty Re: 6ª Signature of the Week Sáb maio 25, 2013 11:48 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Coiso lolwut

136ª Signature of the Week Empty Re: 6ª Signature of the Week Qua Jun 05, 2013 8:34 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Parabéns ao vencedor, Spike Wink
Tópico fechado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos