Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Já namoraram?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Já namoraram? em Qua Jun 05, 2013 12:51 am

Male

Administrador
Administrador
Toda a gente ama. Já foram correspondidos? Relacionaram-se com essa pessoa? sir

_______________________________________________________________________________________________________

Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena  
Ver perfil do usuário

2 Re: Já namoraram? em Qua Jun 05, 2013 12:57 am

Sim claro, neste momento estou digamos que "enrolado" com uma garota Wink

_______________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

3 Re: Já namoraram? em Qua Jun 05, 2013 1:07 am

Male

Administrador
Administrador
Vou fazer Copy+Past do meu post no DB-PT sir

Nop, não tive. Já amei, como já fui amado. E não tive por burrice minha. Actualmente não sinto nada por nenhuma rapariga. O facto de ter apenas 4 raparigas na turma, e a maioria não ser nada de especial e 'fácil' não ajuda à situação. Ao contrário de alguns amigos meus, que se agarram a qualquer coisa que lhes apareça à frente, eu prefiro esperar por algo que vailha a pena lutar.

Ver perfil do usuário

4 Re: Já namoraram? em Qua Jun 05, 2013 11:45 am

Takoshi

Moderador
Moderador
Eu no meu grupo de amigos tenho brincadeiras com as raparigas que andam conosco mas não tenho sorte okay

Mas quando saiu a noite vejo gajos a atirarem-se forte e feio a gajas e elas a dar para trás.

Inscrevam-se no meu fórum Smile
http://animes.criaforum.com/
Ver perfil do usuário

5 Re: Já namoraram? em Qua Jun 05, 2013 12:49 pm

Zoro

Moderador
Moderador
A minha situação amorosa sempre foi complicada. Tive mais amores platónicos do que propriamente namoradas. :bitch:

Ver perfil do usuário

6 Re: Já namoraram? em Qua Jun 05, 2013 4:18 pm

Baller

Fundador
Fundador
Nunca namorei, mas já amei uma rapariga, mas não fui compreendido. Disse-lhe que gostava dela e ela nada.

Ver perfil do usuário http://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

7 Re: Já namoraram? em Qua Jun 05, 2013 7:25 pm

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
Já tive. Admito que foi ela a acabar comigo e passado uma semana já tava com outro. É fdd. Seriousnotokay

Para além disso, já amei sem correspondência e já fui amado sem correspondência.

Bem, neste momento não estou apaixonado por ninguém, mas há sempre aquela "queda" por algumas pessoas. Por enquanto, nao passa disso.

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

8 Re: Já namoraram? em Qui Jun 06, 2013 9:08 pm

Vinnie

Anime & Mangá
Anime & Mangá
Bem... tive uma espécie de first love pokerface gostávamos bué um do outro, mas ele teve de ir para fora do país, e ele nem se quer me disse nada, foi um pouco egoísta e fiquei bué triste. Ele ainda gosta de mim, já ultrapassei isso né, mas quando lhe vejo é aquela cena... né pokerface

e de momento gosto dum "otário" e yá, tou c ele mas.. yá, algumas dificuldades e yá, mas na boa, e yá. pokerface

Jonghyun ♥️

SlippinBaller- Filho  <3
Tharcosmaru- Filho <3
Kai Tsuki- Filho adotivo <3
Makunouchi Ippo - Afilhado <3
Ver perfil do usuário

9 Re: Já namoraram? em Qui Jun 06, 2013 9:09 pm

Male

Administrador
Administrador
Ya, ya e isso tudo

Ver perfil do usuário

10 Re: Já namoraram? em Qui Jun 06, 2013 10:42 pm

Preciso de sugestão sobre o que comprar para minha Girl, Help me Y U NO?!

Ver perfil do usuário

11 Re: Já namoraram? em Qui Jun 06, 2013 10:49 pm

Baller

Fundador
Fundador
Um lindo ramo de flores com uns preservativos :fuck:

12 Re: Já namoraram? em Qui Jun 06, 2013 10:49 pm

Male

Administrador
Administrador
Faz-lhe uma serenata, oferece-lhe uma aliança, leva-a a passear, façam um Pic nic ao pôr do sol, leva-a a casa. Seriousnotokay

Ver perfil do usuário

13 Re: Já namoraram? em Qui Jun 06, 2013 10:53 pm

Ippo não vou pedir ela em casamento ainda kkkkkk

Baller ruk

Ver perfil do usuário

14 Re: Já namoraram? em Qui Jun 06, 2013 10:55 pm

Male

Administrador
Administrador
Casamento? fuck
A aliança significa a união amorosa entre as duas pessoas, dás-lhe isso, e dizes uma merda qualquer = win

Aliança vais aos chinocas e compras uma merda qualquer de 50 centímos :bitch:

Ver perfil do usuário

15 Re: Já namoraram? em Qui Jun 06, 2013 10:56 pm

Baller

Fundador
Fundador
Estava a gozar com a parte dos preservativos. Mas junta as duas ideias.

Levas-lhe umas flores, depois um passeio com pic nic.

16 Re: Já namoraram? em Sex Jun 07, 2013 6:27 am

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
É capaz de resultar mas se comprares flores, tens de comprares em número ímpar. E olha, se queres que te seja honesto, acho que devias dar-lhe algo único. :fuck:

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

17 Re: Já namoraram? em Sex Jun 07, 2013 8:29 pm

Sou o deus daqui

Aspirante Otaku
Aspirante Otaku
Dependendo do seu feitio Milo, mas se lhe queres dar uma coisa que ela use e que seja única, podes optar por uma pulseira, colar, anel etc. ou melhor ainda, sabes aqueles colares que têm um coração repartido? ou seja 2 colares com cada metade de um coração.

Depois dizes-lhe algo assim: "Tu és a minha metade" Seriousnotokay

Ver perfil do usuário

18 Re: Já namoraram? em Sex Jun 07, 2013 8:39 pm

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
:gay:

Mas o EP tem razão, dá-lhe algo que ela possa usar diariamente, para que cada vez que olhe para o presente lembre-se de ti. Seriousnotokay

Ver perfil do usuário

19 Re: Já namoraram? em Sex Jun 07, 2013 8:44 pm

Sou o deus daqui

Aspirante Otaku
Aspirante Otaku
UltraSexy*

Eu sei ser romântico. :manlytears2:

Ver perfil do usuário

20 Re: Já namoraram? em Sex Jun 07, 2013 8:44 pm

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
:manlytears2:

Mas quando é comigo: forever alone

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: