Vou fazer Copy+Past do meu post no DB-PT Nop, não tive. Já amei, como já fui amado. E não tive por burrice minha. Actualmente não sinto nada por nenhuma rapariga. O facto de ter apenas 4 raparigas na turma, e a maioria não ser nada de especial e 'fácil' não ajuda à situação. Ao contrário de alguns amigos meus, que se agarram a qualquer coisa que lhes apareça à frente, eu prefiro esperar por algo que vailha a pena lutar.
"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Bem... tive uma espécie de first love gostávamos bué um do outro, mas ele teve de ir para fora do país, e ele nem se quer me disse nada, foi um pouco egoísta e fiquei bué triste. Ele ainda gosta de mim, já ultrapassei isso né, mas quando lhe vejo é aquela cena... né
e de momento gosto dum "otário" e yá, tou c ele mas.. yá, algumas dificuldades e yá, mas na boa, e yá.
É capaz de resultar mas se comprares flores, tens de comprares em número ímpar. E olha, se queres que te seja honesto, acho que devias dar-lhe algo único. :fuck:
"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Dependendo do seu feitio Milo, mas se lhe queres dar uma coisa que ela use e que seja única, podes optar por uma pulseira, colar, anel etc. ou melhor ainda, sabes aqueles colares que têm um coração repartido? ou seja 2 colares com cada metade de um coração.
Depois dizes-lhe algo assim: "Tu és a minha metade"