Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] MP3 do Fórum

+2
Male
Alexandre
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Sugestão] MP3 do Fórum Empty [Sugestão] MP3 do Fórum Ter Jun 11, 2013 4:35 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Bem, o EP sugeriu que incorporássemos um MP3 no fórum, o que acham?

Passo a citar:

"[17:25:51] ExtremeP0wer : MP3 no Fórum, Com sons de animes e com um topico de sugestões de sons."

"[17:26:52] @ Mirai Alex : depois por mês faziamos uma votação para ver quais seriam os sons que iam estar no MP3 po mês seguinte"



Última edição por Mirai Alex em Dom Jun 30, 2013 4:47 pm, editado 1 vez(es)

2[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Ter Jun 11, 2013 6:27 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Não sei como é que se iria fazer isto. Mas, seria como aquele que tem no DB-pT?

3[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Ter Jun 11, 2013 7:48 pm

Convidado


Convidado

Fds mas hoje deram-vos na telha das sugestões inúteis?

4[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Ter Jun 11, 2013 7:59 pm

Convidado


Convidado

Monkey D. Luffy escreveu:Fds mas hoje deram-vos na telha das sugestões inúteis?

Inúteis? Se tentar melhorar o fórum é uma coisa inútil, então sim, tudo o que sugestionamos é inútil. :badass:

5[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Ter Jun 11, 2013 10:13 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Monkey D. Luffy escreveu:Fds mas hoje deram-vos na telha das sugestões inúteis?

Como as quinhentas mil que fizeste po RPG? nao.. troll

6[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Ter Jun 11, 2013 10:32 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

xD
Eu gosto da ideia.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

7[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qua Jun 12, 2013 10:20 am

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Pah é uma ideia simples que se calhar pode animar um bocado o fórum e torná-lo mais elaborado. E não, não têem sempre de ser músicas e themes de Anime. Ninguém nos impede de meter um pouco de outras músicas.

8[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qua Jun 12, 2013 12:42 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Yha. Acho que esta ideia já se podia começar a tratar.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

9[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qua Jun 12, 2013 12:54 pm

Convidado


Convidado

Mirai Alex escreveu:
Monkey D. Luffy escreveu:Fds mas hoje deram-vos na telha das sugestões inúteis?





Como as quinhentas mil que fizeste po RPG? nao.. troll



Fica descansado que não faço mais nenhuma.

10[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qua Jun 12, 2013 6:51 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Amuou :badass:

11[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qua Jun 12, 2013 6:54 pm

Convidado


Convidado

E se amuei?

12[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qua Jun 12, 2013 6:55 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Se amuaste, amuaste :badass:

13[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qua Jun 12, 2013 6:56 pm

Convidado


Convidado

Então porque estás a constatar o óbvio?

14[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qua Jun 12, 2013 6:57 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Porque posso :badass:

15[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qua Jun 12, 2013 6:58 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Seria bom, mas, devia-se também dar atenção para que todas as músicas sugeridas fossem ouvidas  para que não fica-se a repetir sempre as mesmas.

OFF: Se querem brigar vão a outro tópico por favor, todos os users vêem a área de sugestões e logo vêem que está poluída.

16[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qua Jun 12, 2013 7:01 pm

Convidado


Convidado

Com esse spam desnecessário não podes não. Eu já disse a minha opinião quanto a isto, seria inútil e pouco necessário. Nem todos têm o mesmo gosto musical, querem ouvir músicas vão ao Youtube.

17[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qua Jun 12, 2013 7:03 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Se formos contar votos a idéia do MP3 foi aprovada.

18[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qua Jun 12, 2013 7:05 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Deste a tua opinião o crl Drizzy :bitch:

Não te armes em anti-spam que o que tu foste cá fazer também foi spam. Desde quando é que dizer: "Fds mas hoje deram-vos na telha das sugestões inúteis?" é dar opinião de forma adequada e justificar.


Já agora, se houver um MP3, provavelmente terá vvárias músicas :genius: e se as pessoas não gostarem de nenhuma simplesmente metem pause :genius:

19[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qua Jun 12, 2013 7:06 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

E como pretendem fazer o MP3? Num tópico? Com um code secreto do EP? :fuck:

20[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qua Jun 12, 2013 7:07 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

O EP deve saber para o sugerir

21[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qua Jun 12, 2013 7:13 pm

Convidado


Convidado

Mirai Alex escreveu:Deste a tua opinião o crl Drizzy :bitch:

Não te armes em anti-spam que o que tu foste cá fazer também foi spam. Desde quando é que dizer: "Fds mas hoje deram-vos na telha das sugestões inúteis?" é dar opinião de forma adequada e justificar.


Já agora, se houver um MP3, provavelmente terá vvárias músicas :genius: e se as pessoas não gostarem de nenhuma simplesmente metem pause :genius:


Supostamente significa que acho que a sugestão é inútil e, consequentemente, rejeitada por mim, acho eu, eu não sei do que falo, supostamente. Eu vim aqui avisar sobre o spam porque é o meu trabalho como administrador, ou agora nem isso posso fazer? Ao contrário de algumas pessoas, eu quero manter isto organizado e com o pessoal a cumprir as regras, e não transformar isto numa pocilga, por assim dizer, onde todos fazem o que lhes apetece.

Pelas pessoas poderem por em pausa é que é inútil. Quem é que vai escolher as músicas? Eu posso não gostar das músicas escolhidas, tu igual, o Male o mesmo. O MP3 no DB é mal usado, aqui ainda pior será.

22[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qua Jun 12, 2013 7:16 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Monkey D. Luffy escreveu:
Mirai Alex escreveu:Deste a tua opinião o crl Drizzy :bitch:

Não te armes em anti-spam que o que tu foste cá fazer também foi spam. Desde quando é que dizer: "Fds mas hoje deram-vos na telha das sugestões inúteis?" é dar opinião de forma adequada e justificar.


Já agora, se houver um MP3, provavelmente terá vvárias músicas :genius: e se as pessoas não gostarem de nenhuma simplesmente metem pause :genius:




Supostamente significa que acho que a sugestão é inútil e, consequentemente, rejeitada por mim, acho eu, eu não sei do que falo, supostamente. Eu vim aqui avisar sobre o spam porque é o meu trabalho como administrador, ou agora nem isso posso fazer? Ao contrário de algumas pessoas, eu quero manter isto organizado e com o pessoal a cumprir as regras, e não transformar isto numa pocilga, por assim dizer, onde todos fazem o que lhes apetece.

Pelas pessoas poderem por em pausa é que é inútil. Quem é que vai escolher as músicas? Eu posso não gostar das músicas escolhidas, tu igual, o Male o mesmo. O MP3 no DB é mal usado, aqui ainda pior será.


Toda a gente. Em cada mês sugere-se música.

23[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qui Jun 13, 2013 12:02 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Existe uma aplicação aqui no forumeiros que aparece em cima uma barrinha com o mp3 :fuck:
Não sei é como fazer isso okay

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

24[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qui Jun 13, 2013 12:14 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

O EP sabe, tenho quase a certeza disso.

25[Sugestão] MP3 do Fórum Empty Re: [Sugestão] MP3 do Fórum Qui Jun 13, 2013 12:30 pm

Convidado


Convidado

Mas nenhum administrador parece saber.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos