Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas/Indecisões

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvidas/Indecisões em Sab Jun 22, 2013 11:11 am

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
Não sabes que jogo comprar ou estás indeciso entre dois ou mais jogos? Pede a opinião dos usuários do fórum!

_______________________________________________________________________________________________________

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

2 Re: Dúvidas/Indecisões em Sab Jun 22, 2013 11:13 am

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
Estou indeciso entre dois jogos:

Assassins Creed 1+2 vs Red Dead Redemption (jogo original com um pack de bónus de zombies e o crl..)

Ambos custam 30 euros.

Sei que vou acabar por comprar os dois, mas estou indeciso. Não sei qual comprar primeiro. Por um lado acho que comprar o pack do Assassin's Creed 1+2 rendia mais, no entanto, não sei se o pack especial do Red Dead Redemption vai-se manter durante muito tempo... Ajuda Fuu

_______________________________________________________________________________________________________

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: