Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão Geral - Aborto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Discussão Geral - Aborto em Sab Jun 29, 2013 3:27 am

Monkey Dee

Administrador
Administrador
O que pensam sobre isto? Concordam, não? Discuss sir

Ver perfil do usuário

2 Re: Discussão Geral - Aborto em Sab Jun 29, 2013 10:59 am

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
Depende da situação. Se for em casos em casos extremos ou em casos que se o bébé nascer a qualidade de vida dos pais e da criança fiquem bastante más, então defendo o aborto.

Por exemplo, se uma pessoa for violada, e ficar grávida, defendo o aborto completamente, e se uma pessoa não estiver economicamente preparada para ter uma criança (quando falo de uma pessoa menor e practicamente sem dinheiro), defendo o aborto ou a adopção.

_______________________________________________________________________________________________________

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

3 Re: Discussão Geral - Aborto em Sab Jun 29, 2013 11:45 am

Takoshi

Moderador
Moderador
Acho que o Alex já disse tudo :fuck:

Eu sou a favor do aborto mas só em alguns casos,casos esses que o Mirai disse no post de cima.

_______________________________________________________________________________________________________
Inscrevam-se no meu fórum Smile
http://animes.criaforum.com/
Ver perfil do usuário

4 Re: Discussão Geral - Aborto em Qua Jul 10, 2013 6:38 pm

Vinnie

Anime & Mangá
Anime & Mangá
Mirai Alex escreveu:Depende da situação. Se for em casos em casos extremos ou em casos que se o bébé nascer a qualidade de vida dos pais e da criança fiquem bastante más, então defendo o aborto.

Por exemplo, se uma pessoa for violada, e ficar grávida, defendo o aborto completamente, e se uma pessoa não estiver economicamente preparada para ter uma criança (quando falo de uma pessoa menor e practicamente sem dinheiro), defendo o aborto ou a adopção.

Tudo dito, cito-te. Custa-me bué falar de aborto, porque além de "matar" uma criança, a mulher também sofre :S

Jonghyun ♥

SlippinBaller- Filho  <3
Tharcosmaru- Filho <3
Kai Tsuki- Filho adotivo <3
Makunouchi Ippo - Afilhado <3
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: