Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão Geral - Aborto

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Discussão Geral - Aborto Empty Discussão Geral - Aborto Sáb Jun 29, 2013 3:27 am

Convidado


Convidado

O que pensam sobre isto? Concordam, não? Discuss sir

2Discussão Geral - Aborto Empty Re: Discussão Geral - Aborto Sáb Jun 29, 2013 10:59 am

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Depende da situação. Se for em casos em casos extremos ou em casos que se o bébé nascer a qualidade de vida dos pais e da criança fiquem bastante más, então defendo o aborto.

Por exemplo, se uma pessoa for violada, e ficar grávida, defendo o aborto completamente, e se uma pessoa não estiver economicamente preparada para ter uma criança (quando falo de uma pessoa menor e practicamente sem dinheiro), defendo o aborto ou a adopção.

3Discussão Geral - Aborto Empty Re: Discussão Geral - Aborto Sáb Jun 29, 2013 11:45 am

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Acho que o Alex já disse tudo :fuck:

Eu sou a favor do aborto mas só em alguns casos,casos esses que o Mirai disse no post de cima.

4Discussão Geral - Aborto Empty Re: Discussão Geral - Aborto Qua Jul 10, 2013 6:38 pm

Vinnie


Anime & Mangá
Anime & Mangá

Mirai Alex escreveu:Depende da situação. Se for em casos em casos extremos ou em casos que se o bébé nascer a qualidade de vida dos pais e da criança fiquem bastante más, então defendo o aborto.

Por exemplo, se uma pessoa for violada, e ficar grávida, defendo o aborto completamente, e se uma pessoa não estiver economicamente preparada para ter uma criança (quando falo de uma pessoa menor e practicamente sem dinheiro), defendo o aborto ou a adopção.


Tudo dito, cito-te. Custa-me bué falar de aborto, porque além de "matar" uma criança, a mulher também sofre :S

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos