Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Após matar jogador, árbtrio é decapitado e cortado aos bocados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Um simples jogo de futebol terminou em tragédia na cidade de Pio XII, no Maranhão, no último domingo, 30. Josenir dos Santos, jogador de uma das equipes, ficou revoltado após receber o cartão vermelho e deu pontapés no árbitro Otávio Jordão da Silva. A agressão foi apenas o início de toda confusão.

De acordo com a polícia, o árbitro teria sacado uma faca da cintura e atirado no peito de Josenir, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Os torcedores presentes ao estádio se indignaram e partiram para cima de Otávio, que acabou sendo esquartejado e ainda teve sua cabeça pendurada numa estaca.

Em nota divulgada, Valter Costa, delegado da polícia do município de Santa Inês, no Maranhão, garantiu que os criminosos já estão na mira da polícia. Vídeos feitos pelos torcedores presentes ao estádio estão contribuindo para a identificação dos assassinos.

Fonte: Yahoo

Se procurarem bem conseguem encontrar imagens e vídeos do sucedido. Eu não os vou postar aqui e peço para que ninguém os poste também.

Ver perfil do usuário

Takoshi

Moderador
Moderador
Já nem o futebol se safa, como é possivel certas pessoas conseguirem fazer isto.

_______________________________________________________________________________________________________
Inscrevam-se no meu fórum Smile
http://animes.criaforum.com/
Ver perfil do usuário

Lotti

Iniciante
Iniciante
Cara eu li essa noticia pensei que era brincadeira... mas não foi verdade!

_______________________________________________________________________________________________________

Ver perfil do usuário

Takoshi

Moderador
Moderador
Isto só mostra como é a mentalidade das pessoas.

Ver perfil do usuário
Galera relaxa, isso é Brasil, é daí para pior Truestory
Mas tinha de ser no nordeste/norte, onde a polícia não dá conta de nenhuma parte da criminalidade.

Ver perfil do usuário

Takoshi

Moderador
Moderador
Se não dá então têm de abrir os olhos, porque se é assim como dizes toda a gente anda com arma no meio da rua e a policia nada faz.

Ver perfil do usuário

Lotti

Iniciante
Iniciante
Alexander Volg Zangief escreveu:Galera relaxa, isso é Brasil, é daí para pior Truestory
Mas tinha de ser no nordeste/norte, onde a polícia não dá conta de nenhuma parte da criminalidade.

Pior que em SP tambem esta bem tenso!
A policia não consegue dar conta dos bandidos pela cidade em especial no centro. Eu já vi gente sendo assaltada na Paulista de dia e perto de uma base policial

Ver perfil do usuário

Takoshi

Moderador
Moderador
Isso é inacreditável, eu sabia que no Brasil havia muitos assaltos mas assim não.

Ver perfil do usuário
Lotti escreveu:
Alexander Volg Zangief escreveu:Galera relaxa, isso é Brasil, é daí para pior Truestory

Pior que em SP também esta bem tenso!
A policia não consegue dar conta dos bandidos pela cidade em especial no centro. Eu já vi gente sendo assaltada na Paulista de dia e perto de uma base policial

Mas a diferença é que aqui em SP não se faz isso por muito pouco, agora se você procurar tem muita criminalidade mais séria no nordeste e talz, agora assaltos em SP são normais, pois crimes mais "perigosos" tem alta repercussão da mídia.
Dois amigos meus foram assaltados no mesmo lugar na esquina com o posto policial, eu também quase fui, mas Deus e minha experiência me livraram a pele

Ver perfil do usuário

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Alexander Volg Zangief escreveu: mas Deus e minha experiência me livraram a pele

Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: