Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anime] Another

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Anime] Another Empty [Anime] Another Sáb Jan 19, 2013 11:47 am

Male

Male
Administrador
Administrador

[Anime] Another 41865

Sinopse

26 years ago, in a third-year classroom of a middle school, there was a student named Misaki. As an honors student who was also good at sports, she was popular with her classmates. When she suddenly died, her classmates decided to carry on as if she was still alive until graduation. Then, in the spring of 1998, a boy named Sakakibara Kouichi transfers to the class, and he grows suspicious of the fearful atmosphere in that classroom. In particular, there is a beautiful, aloof girl named Mei Misaki who wears an eyepatch and is always alone drawing pictures.

Episódios: 12
Status: Finalizado
Duração: 26/12/2011 a 27/3/2012
Géneros: Acção, Horror, Ficção Cientifica
Rating: + 18

2[Anime] Another Empty Re: [Anime] Another Sáb Jan 19, 2013 12:21 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Partes esquisitas, mas com uma história interessante. Muito sobrenatural, mas gostei.



Última edição por Goofy em Sex maio 24, 2013 8:17 am, editado 1 vez(es)

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

3[Anime] Another Empty Re: [Anime] Another Sáb Jan 19, 2013 12:23 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Eu droppei o Anime no Epi. 4 para poder ver Code Geass e ler HnI à vontade. Mas sempre me pareceu minimamente agradável. Fez-me lembrar muito os ultimos destinos aka Final desination ... 💩

4[Anime] Another Empty Re: [Anime] Another Sáb Fev 09, 2013 5:27 pm

Akane

Akane
Iniciante
Iniciante

Apesar de serem apenas 12 episódios achei muito legal o anime xD também achei a história bem original e um suspense muito bom. Pra quem gosta de animes curtinhos, Another é uma boa escolha !

http://animesociety.forumeiros.com

5[Anime] Another Empty Re: [Anime] Another Qua Abr 17, 2013 8:21 pm

PedroPauloNara

PedroPauloNara
Anime & Mangá
Anime & Mangá


tem cada morte foda, me assustei em algumas parte, anime bem interresante e complexo, um otima recomendação Nota 10!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos