Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os teus amigos/familiares sabem, que frequentas fóruns?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Male

Administrador
Administrador
Os teus amigos e familia sabem, que tu frequentas fóruns? Se sim, o que é que eles pensam sobre isso?

_______________________________________________________________________________________________________

Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena  
Ver perfil do usuário

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
A minha mãe sabe que eu jogo um jogo em que em vez de se jogar escreve-se e até gosta da ideia.. Diz que pelo menos trabalho a escrita.. lolwut

_______________________________________________________________________________________________________

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

Baller

Fundador
Fundador
Os meus amigos sabem e alguns tmb participam xD

Ver perfil do usuário http://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Takoshi

Moderador
Moderador
Os meus pais não sabem, não percebem nada de computadores olham para o PC e viram logo a cara.

Inscrevam-se no meu fórum Smile
http://animes.criaforum.com/
Ver perfil do usuário

Male

Administrador
Administrador
Ninguém sabe. 💩

Ver perfil do usuário

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Nop, nem eu quero que saibam :bitch:

Ver perfil do usuário
Nop, nem eu quero que saibam² :bitch:

Ver perfil do usuário

Akane

Iniciante
Iniciante
Minha mãe sabe, até porque conheci meu marido por um fórum né @-@ aopska´plsaoks´lsa. Mas em geral nem sabem o que é um fórum -q

Ver perfil do usuário http://animesociety.forumeiros.com

WarGreymon

Iniciante
Iniciante
Os meus pais não sabem, mas tenho amigos que sabem.

Ver perfil do usuário

Takoshi

Moderador
Moderador
Só tenho um amigo que frequenta fórum okay

Ver perfil do usuário

Kaizou

Moderador
Moderador
Nop e se depender de mim só vão saber se eu for sequestrado e a policia investigar meu computador em busca de provas :bitch:

Não existe NADA mais épico e nostalgico do que isso:
Ver perfil do usuário

Male

Administrador
Administrador
Pah, nem me importo de dizer, mas apenas não é algo que fale. Como nos Animes.

Ver perfil do usuário

Male

Administrador
Administrador
Well, lembrei-me agora. Há um ano mais ou menos, o meu irmão pediu-me o PC pra ir ao Facebook, deixei um fórum de FM aberto sem querer, não disse nada. Provavelmente já lhe deu na cabeça de ir ver o meu histórico, ou então já viu algum fórum meu aberto. Mas não disse nada. Pah, é cagativo. Mas também não quero que me fodam a cabeça em relação a isto, ou que associem algum problema meu pessoal a isto. Talvez até apoiasse caso lhe dissesse que jogo o RPG, ou que sou administrador aqui, ou redactor no DB-PT, sendo que frequentar fóruns tornou-me uma pessoa mais inteligente e acima de tudo, aumentou em muiiiiito o meu escrever. Dantes que tinha sempre notas razoáveis nas composições em Português, agora tenho sempre uma boa nota.
Há pouco tempo demos Fóruns como matéria em TIC, a maioria do pessoal deve ter entendido o que era um fórum, e se calhar um ou outro inscreveu-se num qualquer.
Um amigo meu sabe que frequento fóruns, foi ver o meu histórico e pôs-se a chamar FDP ao Silver do Polka lulz
Oh well, sou capaz de convidar um amigo meu pra experimentar isto e talz.

Ver perfil do usuário

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
De amigos ninguém sabe, mas a minha mãe sabe. Não se importa nem nada :fuck:

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

Takoshi

Moderador
Moderador
Eu como disse só tenho um amigo que frequenta fóruns e agora já não sei se ainda vai a fórum mas acho que já não, por isso estou sozinho nisto dos fóruns.

Ver perfil do usuário
Convidei um amigo meu para cá, mas, ele não gostou e nunca mai quis saber de fóruns.

Ver perfil do usuário

Baller

Fundador
Fundador
Quem?

Ver perfil do usuário http://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: