Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o ultimo filme que vistes.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Qual o ultimo filme que vistes. em Ter Fev 05, 2013 1:51 am

Male

Administrador
Administrador
Qual o ultimo filme que viram?

Nota: Não digas apenas o nome do filme, posta também a tua opinião sobre ele. Caso contrário, o post será apagado sem aviso prévio!

_______________________________________________________________________________________________________

Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena  
Ver perfil do usuário

2 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Ter Fev 05, 2013 1:53 am

Valente
Mesmo sendo um cartoon é muito bom, recomendo assistir com o primo ou irmão mais novo. xD
7/10

_______________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

3 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Ter Fev 05, 2013 1:59 am

Male

Administrador
Administrador
Bruno:
Sendo um grande fã do Sacha, fui ver o filme que me faltava ver dos grandes 4 dele. Esperava uma comédia à la Borat, quando me deparo com um filme 75% Gay. :bitch:
4/10 - Ainda deu para rir um bocado. :bitch:

Ver perfil do usuário

4 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Qui Mar 07, 2013 3:07 am

Enrolados WTF? Fui obrigado a "ver" por causa da minha irmã okay
5/10 Dá para rir em alguma parte e tem uma história que meninas gostam .-. O Male devias ver, acho que tu curtiria sem maldade .-.

Ver perfil do usuário

5 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Qua Abr 17, 2013 9:16 pm

PedroPauloNara

Anime & Mangá
Anime & Mangá

Harry Potter e as Reliquias da Morte Part 2 *---*

E um Filme Epico o melhor filme da Saga, e a 3° maior bileteria dos Cinemas, Simplismente Epico challenge accepted

Ver perfil do usuário

6 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Qua Abr 17, 2013 11:36 pm

Takoshi

Moderador
Moderador
Space Jam

O filme já têm uns aninhos mas é porreiro e têm lá o Mickael Jordan ^^

Inscrevam-se no meu fórum Smile
http://animes.criaforum.com/
Ver perfil do usuário

7 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Qua Jun 05, 2013 9:21 pm

Lotti

Iniciante
Iniciante
O homem de ferroIII

Ver perfil do usuário

8 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Qua Jun 05, 2013 9:30 pm

Baller

Fundador
Fundador
Hangover Parte III / Ressaca Parte III

Curti bué do filme, visto que adoro filmes de comédia e este tinha bué comédia.

Ver perfil do usuário http://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

9 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Qui Jun 06, 2013 5:31 pm

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
Hunger Games. :gay: , atenção, já tinha visto.

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

10 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Ter Jun 18, 2013 11:47 am

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
Mestres da Ilusão Seriousnotokay

Excelente. Imprevisível como ó carai..

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

11 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Ter Jun 18, 2013 11:56 am

Takoshi

Moderador
Moderador
Velocidade Furiosa 6 10/10

Mas que filmaço, adorei desde o principio ao fim.

Nalguns partes nota-se mesmo que é um exagero mas não deixa de ser épico.

Ver perfil do usuário

12 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Qua Jun 19, 2013 5:04 pm

Lotti

Iniciante
Iniciante
Faroeste Caboclo *decepcionada =/

Ver perfil do usuário

13 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Dom Jun 23, 2013 3:57 am

A chave Mestra (vi com uma amiga no cinema) 💩💩Pesado comó crl, só assistam se tiverem estômago, Bom para assistir com uma menina, provoca abraços grátis Wink, mas mesmo assim 💩

A casa de Cera pela 5ª vez Seriousnotokaymanlytears:manlytears2:

Ver perfil do usuário

14 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Dom Jun 23, 2013 1:10 pm

Kaizou

Moderador
Moderador
O Espetacular Homem-Aranha
Sou fã do héroi e gostei do reboot, mas não gostei muito da aparência do Lizard.Acho que ele ficou muito mais humanoide do que nos hqs
8/10

Não existe NADA mais épico e nostalgico do que isso:
Ver perfil do usuário

15 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Ter Jun 25, 2013 11:42 am

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
Shawshank Redemption: Dos filmes da minha vida. Seriousnotokay

Ver perfil do usuário

16 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Ter Jun 25, 2013 1:27 pm

Baller

Fundador
Fundador
Com outra?...Nem Morta - É um filme de comédia e gostei mais ou menos, pois poderia ser melhor.

Ver perfil do usuário http://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

17 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Seg Jul 08, 2013 6:53 pm

Male

Administrador
Administrador
Blade: Revi mais uma vez o primeiro filme desta trilogia épica. awesome shit Uma adaptação excelente sem dúvidas. O wesley Snipes interpreta o Blade na perfeição. A morte do Whistler foi um momento profundo. :SNO:9/10 Seriousnotokay

Última edição por Makunouchi Ippo em Seg Jul 08, 2013 6:54 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

18 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Seg Jul 08, 2013 6:53 pm

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
Forrest Gump: Chorei no fim. manlytears

Ver perfil do usuário

19 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Seg Jul 08, 2013 7:30 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

20 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Ter Jul 09, 2013 11:29 am

Takoshi

Moderador
Moderador
Congo: É um filme sobre macacos, vim da piscina e liguei a TV e estava a dar esse filme e então como estava cansaço decidi ver e até gostei. Trata-se da inteligência dos macacos, que uns são intelgentes e os outros não.

Ver perfil do usuário

21 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Sex Jul 12, 2013 10:33 pm

Male

Administrador
Administrador
The breakfast club: Tava a dar no Hollywood notbad 7/10 notbad Conta a história de 3 gajos e 2 gajas que tão de castigo na biblioteca num sábado, desde as 7 da manhã até ao fim da tarde. O filme conta a sua aproximação e a história de cada um. sir O fim foi uma **** forever alone O Gajo esperto que fez o trabalho a toda gente ficou sozinho forever alone E os outros dois comeram as gajas forever alone

Ver perfil do usuário

22 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Sex Jul 12, 2013 11:06 pm

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
Revi o Transformers. Só presta pelas lutas awesome shit e pela Megan Fox fapfapfap

Ver perfil do usuário

23 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Sex Jul 12, 2013 11:17 pm

Kaizou

Moderador
Moderador
The Green Lantern.
Sempre fui fã do personagem, mas admito que fiquei decepcionado pelo filme.Eu esperava mais.

Não existe NADA mais épico e nostalgico do que isso:
Ver perfil do usuário

24 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Sab Jul 20, 2013 3:11 am

Male

Administrador
Administrador
To save a Life: Apreciei bastante este filme. Tendo como base o suicídio na adolescência, conta a história de um atleta popular na escola dele, que muda radicalmente o seu pensar depois de assistir ao suicídio do seu melhor amigo de infância. 7/10 notbad

Também revi o Breakfast club, mudo completamente a minha opinião. Dou-lhe um 9/10, sem dúvidas. Bender amen

Ver perfil do usuário

25 Re: Qual o ultimo filme que vistes. em Sab Jul 20, 2013 11:02 am

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
Se7en: Filme excelente. Imprevisível e bastante intenso. Mais um grande trabalho de David Fincher.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: