Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Captain Tsubasa Vs. Whistle! Vs. Inazuma Eleven

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Male

Administrador
Administrador

Três Mangas do mesmo género, e do mesmo assunto. Qual o melhor? Justifica a tua resposta. Wink

_______________________________________________________________________________________________________

Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena  
Ver perfil do usuário

Monkey Dee

Administrador
Administrador
IE comecei a ver e não gostei. Captain Tsubasa é aquela nostalgia onde os gajos correm quilómetros, mas o melhor, melhor, é Whistle, apesar de preferir o Captain Tsubasa, mesmo por causa da nostalgia.

Ver perfil do usuário

Male

Administrador
Administrador
Já vi Inazuma Eleven, e sinceramente odiei aquilo, demasiado OP e shit. Captain Tsubasa traz-me uma grande nostalgia, sendo que foi o 1º Anime que vi muito provavelmente. O Anime de Whistle! passou cá em Portugal e foi bué de épico. epic Comecei a ler o Manga recentemente e tenho adorado, sendo que é melhor que o Anime. Nunca li o Manga de CT, por isso voto em Whistle! Já que é o que retrata melhor a vida de um futebolista e é o mais "real".

_______________________________________________________________________________________________________

Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena  
Ver perfil do usuário

Baller

Fundador
Fundador
Nunca vi Whistles por isso n sei como é, mas gostei de IE por causa das suas técnicas e alguns momentos engraçados.. E Captain Tsubasa gosto mas odeio aquela parte de demorarem para ai 10 episódios para chegar a outra baliza e enquanto remata pensar na sua ida toda...
O meu voto vai para: Inazuma Eleven

Ver perfil do usuário http://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: