Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão Geral - Escola

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Discussão Geral - Escola - Página 2 Empty Re: Discussão Geral - Escola Qua Fev 20, 2013 7:31 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Estudar enquanto comes umas bolachas é bom... Torna um estudo mais leve. E estudar com PC/Telemovel/Televisão ligado é igual a não estudar...

27Discussão Geral - Escola - Página 2 Empty Re: Discussão Geral - Escola Qua Fev 20, 2013 7:48 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Leio e releio as coisas, assim é que estudo!

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

28Discussão Geral - Escola - Página 2 Empty Re: Discussão Geral - Escola Qua Fev 20, 2013 7:49 pm

Convidado


Convidado

Desliga PCs, Telemóveis, TVs e isso tudo. Isola-te na tua mesa com o livro à tua frente. Lê em voz alta, ajuda na captação das coisas e tens que ler todos os dias a matéria. Não tou a dizer para estudares todos os dias, mas sim para leres a matéria que destes depois/enquanto fazes os TPCs.

29Discussão Geral - Escola - Página 2 Empty Re: Discussão Geral - Escola Qua Fev 20, 2013 7:52 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

SlippinBaller escreveu:Leio e releio as coisas, assim é que estudo!

ruk Isso não é o estudo mais eficiente. Tenta escrever várias vezes. Ajuda a memorizar. Lê uma parte da matéria e logo a seguir faz um resumo dessa parte sem consultares nenhum livro ou manual, apenas com o que te lembres. Dá trabalho mas recompensa.

30Discussão Geral - Escola - Página 2 Empty Re: Discussão Geral - Escola Qua Fev 20, 2013 9:04 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Vou tentar Alx, obrigado a todos! Vou ver se consigo subir as minhas notas Smile)

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

31Discussão Geral - Escola - Página 2 Empty Re: Discussão Geral - Escola Qui Fev 21, 2013 3:09 pm

Convidado


Convidado

Recebi prova de aferição de Filosofia Y U NO?! 7,6 Y U NO?! Y U NO?! Fuu okay Fuu okay

32Discussão Geral - Escola - Página 2 Empty Re: Discussão Geral - Escola Qui Fev 21, 2013 5:58 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Recebi hoje o teste de geografia, 59 happy face
Terminando assim a 1ª época de testes.
Matemática - 33 okay
Ciências - 54 okay
Geografia - 59 happy face
Francês - 60 okay
Português - 73 notbad
História - 74 notbad
Físico Química - 74 notbad
Inglês - 93 :bitch:

33Discussão Geral - Escola - Página 2 Empty Re: Discussão Geral - Escola Seg Fev 25, 2013 5:00 pm

Convidado


Convidado

[16:53:05] @ Drizzy : Eu hoje enervei-me e respondi
[16:53:25] @ Drizzy : a puta foi assim "Não te calas? Vou apontar o teu nome" e eu tava a ler o livro Y U NO?!
[16:53:45] @ Drizzy : E disse assim "Mas eu tou a falar pracaso? Tou farto desta merda Fuckyeah "
[16:53:58] @ Drizzy : e ela "lá prafora Y U NO?! " e eu " :bitch: "
[16:54:09] @ ExtremeP0wer : lol
[16:54:34] @ Drizzy : Fui lá prafora e depois tive sempre a bater na porta para os gozar troll
[16:54:58] @ ExtremeP0wer : troll
[16:55:46] @ Drizzy : eu assim troll e eles Fuu Tamos cá dentro presos Fuu
[16:56:04] @ Drizzy : Ah, mas na última aula hoje é que foi amen
[16:56:16] @ Drizzy : Levantamo-nos e tavamos a porta à espera da hora
[16:56:29] @ Drizzy : Eu e uns colegas pegamos no giz, pusemos no chão e calcamos aquela merda troll
[16:56:57] @ Drizzy : Depois, quando tava na hora, saímos e quando a stora reparou no giz esmagado, fechou a porta e prendeu o pessoal inocente lá troll
[16:57:09] @ Drizzy : e nós lá fora assim troll

34Discussão Geral - Escola - Página 2 Empty Re: Discussão Geral - Escola Seg Fev 25, 2013 9:37 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Tem uma piada isso :bitch:

35Discussão Geral - Escola - Página 2 Empty Re: Discussão Geral - Escola Seg Fev 25, 2013 9:39 pm

Convidado


Convidado

Não tem porque não tavas lá Y U NO?!

36Discussão Geral - Escola - Página 2 Empty Re: Discussão Geral - Escola Qua Fev 27, 2013 3:26 pm

Convidado


Convidado

Hoje na aula mandei uma de boss amen

Eu tava a mexer no corretor e aquela merda rebenta-me nas mãos Y U NO?! Tipo, eu fico com as mãos cheias de corretor. Peço à stora e levanto-me pra ir à casa de banho. Um gajo que tava atrás de mim vira-se e diz:

"Hiii, o Bruno tá todo branco."

"É como tu numa sexta à noite troll"

37Discussão Geral - Escola - Página 2 Empty Re: Discussão Geral - Escola Qua Fev 27, 2013 3:27 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Hahaha

38Discussão Geral - Escola - Página 2 Empty Re: Discussão Geral - Escola Qui Fev 28, 2013 2:12 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Recebi hoje o 1° teste desta época. 100 a Ingrish :bitch:

39Discussão Geral - Escola - Página 2 Empty Re: Discussão Geral - Escola Qui Fev 28, 2013 2:13 pm

Convidado


Convidado

Só? :bitch:

40Discussão Geral - Escola - Página 2 Empty Re: Discussão Geral - Escola Qui Fev 28, 2013 2:17 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Nao há mais :bitch:

41Discussão Geral - Escola - Página 2 Empty Re: Discussão Geral - Escola Ter Mar 05, 2013 5:02 pm

Convidado


Convidado

Hoje tive que fazer uma apresentação oral para PT.

Comentários do stor: "Fraco vocabulário... fraca estruturação... resumo mediocre... nenhuma caracterização... levas um 9."

:badass:

Eu não andei a tirar 5 no final do período e no exame a PT no ano passado para o stor dizer que eu tenho "fraco vocabulário" este ano :bitch:

42Discussão Geral - Escola - Página 2 Empty Re: Discussão Geral - Escola Ter Mar 05, 2013 7:10 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Hoje teve teste de Matemática.
Garanto mais de 8 Fuckyeah
A nota vai de 0 a 10 Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos