Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Benfiquistas APRENDAM

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Benfiquistas APRENDAM Empty Benfiquistas APRENDAM em Dom Maio 19, 2013 8:37 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador
"1995: Cai um varandim em Alvalade, que provoca dezenas de feridos e duas mortes. Os adeptos benfiquistas gozam, fazem chacota, inventam piadas.

1996: No Jamor, um adepto benfiquista assassina um Sportinguista com o arremesso de um very-light. O jogo não foi cancelado. Acabou com a vitória encarnada e uma festa efusiva.

2000: O Sporting perde com o benfica em Alvalade, com um golo do Sabry no fim que adia o título para a última. Foi divulgada esta imagem (https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/971060_571449216220738_614994440_n.jpg) e deu-se uma semana de gozo intenso até o Sporting conquistar o campeonato.

2004: Final da Taça no Jamor, poucos dias antes do porto disputar a final da Liga dos Campeões contra o Mónaco. O sucedido é visível na imagem.

2005: O Sporting perde a final da UEFA em casa com o CSKA. Os benfiquistas festejam com buzinadelas e cachecóis da equipa russa.

2012: Em Alvalade, adeptos do Sporting caem no fosso e magoam-se gravemente ao tentarem apanhar uma camisola lançada por Diego Capel. Os dois adeptos sportinguistas foram hospitalizados. Os outros foram gozados.

2012: Sporting é eliminado nas meias-finais da Liga Europa pelo Athletic Bilbao. Os adeptos benfiquistas gozam e fazem chacota pela derrota leonina.

2012/13: A pior época de sempre do Sporting Clube de Portugal. Nós, adeptos, fomos gozados todo o ano e tivemos de lidar com isso. Nas redes sociais, nos blogs ou na comunicação social, o Sporting foi alvo de chacota ao longo de um ano inteiro.

Agora, que a fanfarronice tem custo, não se pode gozar. Não. Porque quem não os apoia é anti, invejoso e estúpido. Quem goza é um chorão. Quem não torce pelos Portugueses é de "má raça". A vitimização desta superioridade enoja-me.

Lampiões, agora, que deram uma valente queda, aprendam alguma coisa e sejam humildes. Isto é apenas futebol.
E quem tanto goza, também merece ser gozado."

Sporting <3

Última edição por SlippinBaller em Dom Maio 19, 2013 8:40 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

2Benfiquistas APRENDAM Empty RE: Benfiquistas APRENDÃO em Dom Maio 19, 2013 8:38 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Aprende a escrever "aprendam" troll

Última edição por Edward Elric em Dom Maio 19, 2013 8:40 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

3Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Dom Maio 19, 2013 8:40 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador
Se fores benfiquista aprende com isto :fuck:

4Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Dom Maio 19, 2013 8:40 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Eu sou Portista :bitch:

Ver perfil do usuário

5Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Dom Maio 19, 2013 8:46 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador
okay :fuck:

Já agora quero agradecer a uma pessoa Smile

OBRIGADO PAI
Por não deixares que eu nascesse lampião

troll

6Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Dom Maio 19, 2013 8:53 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Benfica hater :badass:

Ver perfil do usuário

7Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Seg Maio 20, 2013 12:13 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador
Eu sou do Benfica mas não metem os benfiquistas todos no mesmo saco. xD

É como quando dizem que os benfiquistas são todos uns assassinos por causa da morte de um sportinguista no Jamor devido very-light. Que culpa tenho eu dessa morte. Se foi em 1996 eu tinha apenas 5 anos nessa época. Y U NO?!

Já agora vou dizer que o Edward Elric e o resto dos portistas são uns autênticos animais e ladrões. :bitch:

Não se esquecem que o futebol não é uma guerra é apenas o desporto mais bonito do mundo. manlytears

E estas valentes quedas só tornam o Benfica mais forte. Pelo menos assim espero. epic

_______________________________________________________________________________________________________
Benfiquistas APRENDAM Em8m
Ver perfil do usuário

8Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Seg Maio 20, 2013 8:47 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês
"desporto mais bonito do mundo"? É o desporto com mais corrupção, falta de fair-play e ganância de ganhar a todos os custos :bitch:

_______________________________________________________________________________________________________
Benfiquistas APRENDAM NPWUkAS

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

9Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Seg Maio 20, 2013 8:49 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador
São todos assim :bitch:

Ver perfil do usuário

10Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Seg Maio 20, 2013 8:52 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês
Lie Seriousnotokay

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

11Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Seg Maio 20, 2013 9:30 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador
Mirai Alex escreveu:"desporto mais bonito do mundo"? É o desporto com mais corrupção, falta de fair-play e ganância de ganhar a todos os custos :bitch:

... ganhaste-te Alex. okay

Ver perfil do usuário

12Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Ter Maio 21, 2013 8:47 pm

Vinnie

Vinnie
Anime & Mangá
Anime & Mangá
Zoro escreveu:Eu sou do Benfica mas não metem os benfiquistas todos no mesmo saco. xD

É como quando dizem que os benfiquistas são todos uns assassinos por causa da morte de um sportinguista no Jamor devido very-light. Que culpa tenho eu dessa morte. Se foi em 1996 eu tinha apenas 5 anos nessa época. Y U NO?!

Já agora vou dizer que o Edward Elric e o resto dos portistas são uns autênticos animais e ladrões. :bitch:

Não se esquecem que o futebol não é uma guerra é apenas o desporto mais bonito do mundo. manlytears

E estas valentes quedas só tornam o Benfica mais forte. Pelo menos assim espero. epic

Zoro-kun, és do benfica? okay ...
Ñ VOU DEIXAR DE TE AMAR manlytears aceito as tuas escolhas manlytears ... agora srsly.

Não se deve meter todos os benfiquistas no mesmo saco, mas maior parte deles irrita-me porque pensam que vão conquistar praticamente o mundo inteiro e e acham-se os melhores lol. E odeio que comparem o slb c o fcporto e com o scp, assim vice-versa(...) acho ridiculo mas pronto. E metade dos fãs do benfica quase que sacrificam o sporting por isto ou por aquilo, e isso irrita-me profundamente. A realidade é esta : SCP tá em baixo, GOZAM, MANDAM MAIS ABAIXO.

E quando o SLB falha nas suas opurtunidades, o SCP abusa e manda a baixo também. enfim.

Jonghyun ♥️

Benfiquistas APRENDAM Tumblr_mg0cgdwVY51rvvqj8o1_500

SlippinBaller- Filho  <3
Tharcosmaru- Filho <3
Kai Tsuki- Filho adotivo <3
Makunouchi Ippo - Afilhado <3
Ver perfil do usuário

13Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Ter Maio 21, 2013 10:01 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador
Sou benfiquistas e nunca gozei com o Sporting, e quando o Porto ganhou ao Benfica eu dei os parabens aos portistas. Cada um têm a sua maneira de pensar :fuck:

Inscrevam-se no meu fórum Smile
http://animes.criaforum.com/
Ver perfil do usuário

14Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Ter Maio 21, 2013 10:03 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador
Apesar de tudo obrigado por ainda seres minha fã Vinnie. xD

Sim, o que dizes é verdade. Existe muitos benfiquistas, como sportinguista e portistas que são umas verdadeiras bestas com quais nem dá para falar de futebol.

Ver perfil do usuário

15Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Qua Maio 22, 2013 7:07 pm

Vinnie

Vinnie
Anime & Mangá
Anime & Mangá
Atsushi Murasakibara escreveu:Sou benfiquistas e nunca gozei com o Sporting, e quando o Porto ganhou ao Benfica eu dei os parabens aos portistas. Cada um têm a sua maneira de pensar :fuck:

Takoshi-kun? :fuck: és tu? :fuck:

Zoro escreveu:Apesar de tudo obrigado por ainda seres minha fã Vinnie. xD

Sim, o que dizes é verdade. Existe muitos benfiquistas, como sportinguista e portistas que são umas verdadeiras bestas com quais nem dá para falar de futebol.

O zoro é e sempre será o melhor :bitch:

Jonghyun ♥️

SlippinBaller- Filho  <3
Tharcosmaru- Filho <3
Ver perfil do usuário

16Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Qua Maio 22, 2013 8:19 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Monkey D. Luffy > Zoro :manlytears2:

Ver perfil do usuário

17Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Qua Maio 22, 2013 9:53 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador
Vinnie23 escreveu:
Atsushi Murasakibara escreveu:Sou benfiquistas e nunca gozei com o Sporting, e quando o Porto ganhou ao Benfica eu dei os parabens aos portistas. Cada um têm a sua maneira de pensar :fuck:

Takoshi-kun? :fuck: és tu? :fuck:

sim sou eu :fuck:

Ver perfil do usuário

18Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Qui Maio 23, 2013 8:14 pm

Vinnie

Vinnie
Anime & Mangá
Anime & Mangá
Spike Spiegel escreveu:Monkey D. Luffy > Zoro :manlytears2:

tá doido (a) !
Atsushi Murasakibara escreveu:

sim sou eu :fuck:

ah logo vi marido, aishiteru :fuck:

Jonghyun ♥️

SlippinBaller- Filho  <3
Tharcosmaru- Filho <3
Ver perfil do usuário

19Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Sex Maio 24, 2013 8:48 am

Baller

Baller
Fundador
Fundador
Marido? Então ele é o meu papá?

20Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Sex Maio 24, 2013 11:08 am

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador
Goofy escreveu:Marido? Então ele é o meu papá?

Claro :fuck:

Ver perfil do usuário

21Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Seg Jun 03, 2013 2:05 am

Eu fico "boiando" na discussão do futebol de vcs, não entendo nada, já agora no Brasil nos clássicos acontece isso :fuck: :

Corinthian (Gaviões) x Palmeiras (Mancha)

Rebaixamento do Palmeiras okay

Benfiquistas APRENDAM ERk5wNt
Ver perfil do usuário

22Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Seg Jun 03, 2013 12:18 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador
Vocês Sul americanos vivem o futebol muito intensamente, muito mais que os Europeus. Os únicos adeptos/torcedores que conheço que podem chegar aos extremos são os do barcelona e do Real Madrid. Têm uma rivalidade doentia. Mas por acaso a coisas andam mais calmas ultimamente, achou eu.

Cá Portugal não temos muito disso. Claro que já aconteceram coisas muito graves.

A morte de um adepto do Sporting com um "very light" em pleno estádio.

O autocarro do Benfica a chegar e adeptos do porto atirar pedras como forma de intimidação. Numa dessas vezes o Pablo Aimar não ficou ferido não sei como.

Em pleno jogo de futebol os adeptos do porto atiram bolas de golfe contra os jogadores "encarnados". Nesse jogo atigiram o jorge jesus (treinador do Benfica) com um isqueiro.

No Estádio da Luz alguns adeptos do Sporting incendiarem uma das bancadas do recinto.

Num jogo de juvenis, que decidia o campeonato, adeptos do Benfica e do Sporting transformarem o local numa batalha campal. Eram pedras e mais pedras a serem atiradas.

Existem vários episódios que ligam os "3 grandes" de Portugal de uma forma vergonhosa.

Ver perfil do usuário

23Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Seg Jun 03, 2013 6:12 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador
Nós queimamos aquilo porque nos prenderam numa jaula no estádio do benfica :yunO.

24Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Seg Jun 03, 2013 6:28 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador
Goofy escreveu:Nós queimamos aquilo porque nos prenderam numa jaula no estádio do benfica :yunO.

Caro amigo, não é que eu concordo com jaula imposta pelo Benfica mas em muitos estádios na Europa, usam o mesmo sistema e que eu saiba nunca houve problemas por lá. Truestory

Numa sociedade civilizada, em que eu penso que vivo, uma coisa não desculpa a outra. O Desporto é para ser vivido intensamente mas sempre com respeito e amizade. epic

Ver perfil do usuário

25Benfiquistas APRENDAM Empty Re: Benfiquistas APRENDAM em Seg Jun 03, 2013 6:30 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês
Por acaso, essa tal coisa da jaula já deu muitos problemas. Que levou a deixarem de utilizar tal coisa. E isso só era usado em estádios diferentes dos de Portugal, onde os adeptos ficam ao lado dos jogadores, sem nada, nem fossas a separá-los.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: