Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Futebol] Melhor avançado de todos os tempos

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Futebol] Melhor avançado de todos os tempos Empty [Futebol] Melhor avançado de todos os tempos em Sab Jun 01, 2013 6:13 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Qual é que acham que é o melhor avançado de sempre? Podem fazer um top, se quiserem. Justifiquem as vossas opiniões.

Ver perfil do usuário

Male

Male
Administrador
Administrador
Que vi jogar: Ronaldo o Fenómeno
Que não vi jogar: Pelé :fuck:

_______________________________________________________________________________________________________
[Futebol] Melhor avançado de todos os tempos Death+Note+010
Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena [Futebol] Melhor avançado de todos os tempos 4278054536 
Ver perfil do usuário

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Falcão

Sem dúvida o Pelé é o melhor avançado de todos os tempos. Depois dele surgem outros grandes nomes como o Eusébio, Ronaldo, Cristiano Ronaldo (que daqui a pouco tempo torna-se no melhor futebolista português e num dos top cinco melhores de sempre, juntamente com o Messi), etc.

:fuck:

Ver perfil do usuário

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador
Dos que eu tenha visto a jogar foi sem duvida o Mario Jardel. Era puto na altura, mas lembro do ver a jogar pelo Sporting. O homem metia a bola dentro da baliza, sempre de cabeça, com uma precisão incrível. epic

Se me lembrar de mais eu depois aposto.

_______________________________________________________________________________________________________
[Futebol] Melhor avançado de todos os tempos Em8m
Ver perfil do usuário

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Jardel melhor que Ronaldo, CR7, Henry, entre outros? :bitch:

Ver perfil do usuário

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês
CR7. Seriousnotokay

[Futebol] Melhor avançado de todos os tempos NPWUkAS

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Not yet bro, in a couple of years maybe :fuck:

Ver perfil do usuário
De todos os tempos deve ser o Pelé, mas, hoje em dia surgem grandes nomes que ameaçam trono do rei do futebol.

[Futebol] Melhor avançado de todos os tempos ERk5wNt
Ver perfil do usuário

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês
Drizzy, acho que o CR7 já pode ser considerado o melhor Avançado de sempre. Podes achar que ainda não, mas acho que ele já merece tal título, ao contrário do Messi.

[Futebol] Melhor avançado de todos os tempos NPWUkAS

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: