Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão Geral - Homossexualidade

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Discussão Geral - Homossexualidade Empty Discussão Geral - Homossexualidade Sáb Jun 29, 2013 3:26 am

Convidado


Convidado

O que pensam sobre a homossexualidade? Concordam, não? Discuss sir

Atenção, qualquer tipo de piadas será apagado e o membro em questão será punido com warn.

2Discussão Geral - Homossexualidade Empty Re: Discussão Geral - Homossexualidade Sáb Jun 29, 2013 11:51 am

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Não tenho nada contra os homossexuais, cada um faz o que quer da sua vida.

Agora há aquelas pessoas que gozam por outra pessoa ter uma sexualidade diferente e isso a mim revolta-me.

3Discussão Geral - Homossexualidade Empty Re: Discussão Geral - Homossexualidade Sáb Jun 29, 2013 12:48 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Bem, eu não aprovo por motivos religiosos mas também não tenho preconceito algum.Somos livres para fazermos o que quisermos.

4Discussão Geral - Homossexualidade Empty Re: Discussão Geral - Homossexualidade Sáb Jun 29, 2013 3:54 pm

Convidado


Convidado

Mas não aprovas como assim? Sabes que não é uma escolha, certo?

5Discussão Geral - Homossexualidade Empty Re: Discussão Geral - Homossexualidade Sáb Jun 29, 2013 4:03 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Eu quis dizer que do meu ponto de vista não é uma coisa que eu considero como "correta"

6Discussão Geral - Homossexualidade Empty Re: Discussão Geral - Homossexualidade Sáb Jun 29, 2013 4:05 pm

Convidado


Convidado

Sim, mas a culpa não é deles. Eles não têm escolha. Se tivessem, não achas que poupavam a "humilhação" e seriam heterossexuais? Não podes dizer se achas correto ou não, quando eles nem culpa disso têm. É o mesmo que dizer que não achas correto pessoas serem de etnia negra, quando elas não têm culpa disso. Apenas um exemplo.

7Discussão Geral - Homossexualidade Empty Re: Discussão Geral - Homossexualidade Sáb Jun 29, 2013 4:07 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Eu não disse que ninguem tem culpa.Eu acho que todos temos o direito de fazermos o que bem entendermos.

8Discussão Geral - Homossexualidade Empty Re: Discussão Geral - Homossexualidade Sáb Jun 29, 2013 6:28 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Monkey D. Luffy escreveu:Sim, mas a culpa não é deles. Eles não têm escolha. Se tivessem, não achas que poupavam a "humilhação" e seriam heterossexuais? Não podes dizer se achas correto ou não, quando eles nem culpa disso têm. É o mesmo que dizer que não achas correto pessoas serem de etnia negra, quando elas não têm culpa disso. Apenas um exemplo.

Sabes que a maioria dos Homossexuais, orgulham-se do o ser?

9Discussão Geral - Homossexualidade Empty Re: Discussão Geral - Homossexualidade Sáb Jun 29, 2013 7:14 pm

Convidado


Convidado

Aposto que também se orgulham de serem gozados constantemente e em alguns casos, agredidos verbalmente e fisicamente.

10Discussão Geral - Homossexualidade Empty Re: Discussão Geral - Homossexualidade Sáb Jun 29, 2013 8:15 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Orgulham-se de ser Homossexuais, não se orgulham de ser vitimas de violência física ou psicológica, não confundas as coisas. Pra mais, hoje em dia, a Comunidade Gay está a crescer e cada vez mais há destes casos e cada vez menos há casos de violência.

11Discussão Geral - Homossexualidade Empty Re: Discussão Geral - Homossexualidade Sáb Jun 29, 2013 9:07 pm

Convidado


Convidado

Foi sarcasmo, caso não tenhas compreendido. A "humilhação" não era de serem homossexuais mas sim de serem gozados e agredidos.

12Discussão Geral - Homossexualidade Empty Re: Discussão Geral - Homossexualidade Sáb Jun 29, 2013 10:53 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Eu percebi

13Discussão Geral - Homossexualidade Empty Re: Discussão Geral - Homossexualidade Dom Jun 30, 2013 1:37 am

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

14Discussão Geral - Homossexualidade Empty Re: Discussão Geral - Homossexualidade Dom Jun 30, 2013 10:54 am

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Muitos homossexuais não são vitimas de violência, claro que há casos e casos.

Um exemplo aqui onde vivo um casal de homossexuais sai a rua e vão ao café e estão juntos normalmente.
E ninguém os discrimina nem goza, depende muito da mentalidade das pessoas.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos