Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anime] HighSchool of Dead

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Anime] HighSchool of Dead Empty [Anime] HighSchool of Dead Sex Dez 14, 2012 12:07 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

[Anime] HighSchool of Dead 230px-Hotd_vol.1

Nome: HighSchool of Dead (em japonês: 学園黙示録)
Tipo: TV
Episódios: 12
Género: Horror, Ecchi
Produtores: Tetsuro Araki
Estado: Terminado
Emissão: 05 de julho de 2010 até 20 de setembro de 2010

Gakuen Mokushiroku – Highschool of the Dead (学園黙示, Academia Apocalipse - Colegial dos Mortos) ou popularmente conhecida apenas por Highschool of the Dead ou pela abreviação H.O.T.D é uma franquia japonesa que possui um mangá, escrito por Satou Daisuke e desenhado por Satou Shouji, sua publicação se iniciou em setembro de 2006 na revista japonesa Dragon Age da Kadokawa Shoten. Também possui um anime adaptado pelo estúdio Madhouse, que começou a ser exibido em 05 de julho de 2010 e terminou em 20 de setembro de 2010 com 12 episódios. Um OAD está previsto para ser lançado no segundo trimestre de 2011 e será vendido em blu-ray, acompanhando a edição limitada do 7º volume do mangá. A história segue um grupo de estudantes e uma enfermeira escolar, lutando para sobreviver diante de uma epidemia mundial, que transformou as pessoas em zumbis.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

2[Anime] HighSchool of Dead Empty Re: [Anime] HighSchool of Dead Sex Dez 14, 2012 12:09 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Gostei do Anime, a personagem que gostei mais foi a Saeko Busujima. Quanto ao desenrolar da história, foi simplesmente estranho.

--Spoiler--
Foi estranho porque eles acabam por não matar os Zombies nem descobrir a cura!
--Spoiler--
Se quiserem ver, basta sublinhar o que está entre os spoilers! :lol:



Última edição por Goofy em Sex maio 24, 2013 8:17 am, editado 4 vez(es)

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

3[Anime] HighSchool of Dead Empty Re: [Anime] HighSchool of Dead Dom Fev 03, 2013 9:53 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Eu não tenho muito apreço por esse anime, nunca assisti admito, porém, nunca tive vontade, preciso da recomendação e de um resumo básico para decidir ver.

4[Anime] HighSchool of Dead Empty Re: [Anime] HighSchool of Dead Seg Fev 04, 2013 9:51 am

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

É um bom anime muito bom, já o vi e adorei. A personagem que mais gosto é o Takashi, é daí que vem o meu nick Smile

5[Anime] HighSchool of Dead Empty Re: [Anime] HighSchool of Dead Sáb Fev 09, 2013 5:21 pm

Akane

Akane
Iniciante
Iniciante

Achei a história muito, mas muito legal mesmo, porém acho que teria sido melhor se tirassem o estilo 'ecchi' que o anime possui e transformassem em algo mais sério. Outra coisa que não gostei foi o final sem mais e sem menos que colocaram u_ú ao menos deveriam ter feito uma segunda temporada, né?! (porque até onde eu sei, não tem G.G)

http://animesociety.forumeiros.com

6[Anime] HighSchool of Dead Empty Re: [Anime] HighSchool of Dead Qua Abr 17, 2013 8:23 pm

PedroPauloNara

PedroPauloNara
Anime & Mangá
Anime & Mangá


Ecchi *---------------*

Esse anime e muito booooooom
matar zumbi e muito boooooom
queria que tivesse uma segunda temporada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos