Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dragon Ball vs Naruto

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dragon Ball vs Naruto Empty Dragon Ball vs Naruto em Sex Dez 21, 2012 3:35 am

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Dragon Ball inclui o Original e o Z (já que o GT não foi da autoria de Akira Toriyama) e Naruto inclui o clássico e o Shippuden.

Discutam.

Ver perfil do usuário

2Dragon Ball vs Naruto Empty Re: Dragon Ball vs Naruto em Sex Dez 21, 2012 3:53 am

Male

Male
Administrador
Administrador
Bem ponho o Naruto Hidden à frente do Shippuden por várias razões, tem um bom enredo, onde todas as personagens foram aproveitadas. O Shippuden tem óptimas lutas, mas não são tão "sentimentais" como eram as do Hidden.
DBZ>BB>Naruto>NS

_______________________________________________________________________________________________________
Dragon Ball vs Naruto Death+Note+010
Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena Dragon Ball vs Naruto 4278054536 
Ver perfil do usuário

3Dragon Ball vs Naruto Empty Re: Dragon Ball vs Naruto em Dom Dez 23, 2012 12:05 am

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês
Muitos vão discordar comigo mas isto é a minha opinião:

Naruto Clássico > Naruto Shippuden = DBZ >>>>> DB

Sim, considero o Naruto melhor do que o o DBZ, pois o DBZ é quase só lutas. Pouco táctico a comparar com o Naruto. Excepto alguns momentos como os sacrifícios de Piccolo, Goku e Vegeta que ficaram sem sentido porque os guerreiros acabaram por ser ressuscitaods...

Enquanto que o Naruto é bem mais sentimental. Poucas mortes foram ressuscitadas completamente. A história de algumas personagens secundárioa está bastante aprofundade e pormenorizada. E os sacrifícios são maiores e acabam por ter mais sentido. Principalmente ao do Itachi. "Sacrificou-se" pela Vila, mesmo sabendo que iria ser visto como um vilão.

Também gostei da forma como o Naruto ficou amigo do Gaara e de tantas outras coisas... Mais um facto para eu preferir Naruto são os "poderes". Os ataques e técnicas do naruto são bem mais loucas, originais e variadas. Quem é que não gostaria de invocar um sapo gigante ou de cuspir fogo?

Resumindo, prefiro o Naruto.

_______________________________________________________________________________________________________
Dragon Ball vs Naruto NPWUkAS

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

4Dragon Ball vs Naruto Empty Re: Dragon Ball vs Naruto em Dom Dez 23, 2012 12:07 am

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Dizer que preferes o Naruto ao DBZ é blasfémia, mas o facto de dizeres que preferes o Naruto e o DBZ ao DB Original, quando tudo o que detestas sobre DBZ (mortes sem sentidos, fraca história) não existe no DB Original ainda maior blasfémia é 💩

Ver perfil do usuário

5Dragon Ball vs Naruto Empty Re: Dragon Ball vs Naruto em Dom Dez 23, 2012 12:19 am

Male

Male
Administrador
Administrador
Respeito a tua opinião, mas discordo completamente com o que disseste. Referes Naruto como sentimental, não sei se já vistes a versão japonesa de Dragon ball, mas não tem nada a ver com a portuguesa. DB não tem "táctico"? :bitch: Às de me dizer como é que Son Goku previu que Gohan vencesse o cell. Ou como é que os terrestres eles aguentaram contra o Nappa. O Naruto não é táctico, eles envolvem armadilhas e isso, mas eles são ninjas, é mesmo assim. E isso das técnicas é por gostos, acho ataques de fogo, elétrico, de água a coisa mais cliché do mundo...

Dragon Ball vs Naruto Death+Note+010
Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena Dragon Ball vs Naruto 4278054536 
Ver perfil do usuário

6Dragon Ball vs Naruto Empty Re: Dragon Ball vs Naruto em Dom Dez 23, 2012 12:32 am

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Eu não gostaria de invocar um sapo gigante :bitch: E cuspir fogo, as personagens de DBZ já conseguem fazer.

Já agora, quem não gostaria de explodir com planetas? :bitch: É um poder muito melhor do que invocar sapos gigantes :bitch:

Ver perfil do usuário

7Dragon Ball vs Naruto Empty Re: Dragon Ball vs Naruto em Dom Dez 23, 2012 1:27 am

Baller

Baller
Fundador
Fundador
Prefiro Dragon Ball, pois é um anime que assisto desde criança e foi o meu primeiro...
Por isso Dragon Ball á frente de todos e cloro que também gosto de Naruto clássico, apesar de só ir no episódio 50...
Quanto ao Naruto Shipuden não tenho nada a dizer pois nunca assisti...

Ver perfil do usuário https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

8Dragon Ball vs Naruto Empty Re: Dragon Ball vs Naruto em Qui Jan 03, 2013 11:14 pm

Rate0Zero

Rate0Zero
Iniciante
Iniciante
Eu acho que não tem nada a ver comparar o DB com DBZ.
A verdade é que o DB foi um anime de comédia, se vc assistir posso te garantir, vc vai rir muito.
Já o DBZ é de luta, claro que com uma piadinha ou outra, mas nen se compara com o DB.

Mas voltando o assunto de Naruto X Dragon Ball, eu acho que o DB ganha e de longe

Dragon Ball vs Naruto TFiKm
Ver perfil do usuário http://fanlists.blogspot.com.br/

9Dragon Ball vs Naruto Empty Re: Dragon Ball vs Naruto em Seg Jan 14, 2013 9:45 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Nem há comparação, DB/Z é melhor de longe.

História: DB ganha. E por DB, quero dizer o DB Original. Sim, Naruto tem uma boa história, mas a do DB Original ganha a qualquer Shounen que ande por aí, excluindo Death Note.

Personagens: Qualidade > Quantidade, e com isso dito, DB ganha.

Animação: Naruto ganha, mas a do DB para a altura era das melhores, enquanto que a animação de Naruto podia ser melhor que o que é.

OST: É que nem há comparação. Vejam o Gohan a transformar-se em SSJ2 e depois vêm. A OST americana também é excelente. A de Naruto tem algumas boas, mas a de DB parte tudo.

Momentos mais marcantes: Outra vez, qualidade > quantidade. DB ganha, mas em Naruto também há muitos momentos épicos e tristes.

Não vejam cá os Narutards dizer mal disto, crl Fuckyeah

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: