Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Multi 15]Assasin's Creed

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Multi 15]Assasin's Creed Empty [Multi 15]Assasin's Creed Qua Dez 26, 2012 3:57 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

[Multi 15]Assasin's Creed 250px-Assassin%27s_Creed_Logo.svg

Desenvolvedora(s): Ubisoft Montreal, Gameloft, Griptonite Games
Distribuidora(s): Ubisoft
Criador(es): Patrice Desilets
Gênero(s): Ação-aventura e stealth
Primeiro título: Assassin's Creed
Lançamento: 14 de novembro de 2007
Último título: Assassin's Creed III
Lançamento: 30 de Outubro de 2012

Assassin's Creed é uma série de jogos eletrônicos de ficção histórica de ação-aventura e stealth da Ubisoft Montreal, criada por Patrice Desilets. A série é centrada em uma eterna batalha travada entre assassinos e templários ao longo da história da humanidade. A maior parte da série é contada a partir da visão de Desmond Miles, que através de memórias de seus ancestrais, revive épocas como Terceira Cruzada da Terra Santa, o Renascimento e a Revolução Americana, na esperança de encontrar alguma forma de deter os Templários que querem instaurar uma Nova Ordem Mundial.
Atualmente a série é publicada pela Ubisoft, contando com cinco jogos na série principal e vários jogos paralelos, além de nove mídias impressas e três filmes. O primeiro jogo teve um grande impacto, que acabou gerando uma grande popularidade para a série, tendo jogos lançados para várias plataformas como Playstation 3, Xbox 360, PC, Mac, Nintendo DS, PSP, PSVITA, iOS, Android e Windows Phone 7.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

2[Multi 15]Assasin's Creed Empty Re: [Multi 15]Assasin's Creed Qua Dez 26, 2012 4:08 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Gostava era de ter uma opinião pessoal do jogo.. Mas parece fixe.. Vou comprar em principio..

3[Multi 15]Assasin's Creed Empty Re: [Multi 15]Assasin's Creed Qua Dez 26, 2012 4:25 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Eu não posso dar opinião pois não joguei pois o meu PC não ale nada...

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

4[Multi 15]Assasin's Creed Empty Re: [Multi 15]Assasin's Creed Qua Dez 26, 2012 4:26 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Hmm.. OK, pode ser que alguém tenho o jogo.

5[Multi 15]Assasin's Creed Empty Re: [Multi 15]Assasin's Creed Seg Dez 31, 2012 2:03 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

A série em si é das mais apreciadas mundialmente. Apenas joguei o primeiro da saga e gostei, os gráficos estavam excelentes para a altura, fizeram-me lembrar em vários aspectos os antigos Prince of Percia. A história do jogo sempre foi uma incógnita para mim :bitch:

6[Multi 15]Assasin's Creed Empty Re: [Multi 15]Assasin's Creed Qui Fev 28, 2013 4:04 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Estou a jogar o Brotherhood e o jogo tem-me entretido imenso tanto no modo história como no multiplayer. Percebi então melhor a história, trata-se de um jovem chamado Desmond que é raptado por uma empresa que o prende a um aparelho denominado de Animus. Aparentemente, Desmond é descendente de uma Legião de assassinos, e com o Animus é capaz de viver as vidas desses assassinos.
Li algumas criticas online, o primeiro jogo é o mais simples, mas também o mais aborrecido, mas é essencial para entender a história do jogo. Para quem não entender bem o Inglês pode ser tarefa difícil, já que há poucas versöes traduzidas do jogo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Multi] Street Fighter

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos