Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tremoços Vs. Azeitonas

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tremoços Vs. Azeitonas Empty Tremoços Vs. Azeitonas em Seg Dez 31, 2012 1:50 pm

Male

Male
Administrador
Administrador
Quem vence. O fruto da Oliveira ou o acompanhante da cerveja?

_______________________________________________________________________________________________________
Tremoços Vs. Azeitonas Death+Note+010
Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena Tremoços Vs. Azeitonas 4278054536 
Ver perfil do usuário

2Tremoços Vs. Azeitonas Empty Re: Tremoços Vs. Azeitonas em Seg Dez 31, 2012 2:06 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês
Tremoços sem menor dúvida.. Fuckyeah

_______________________________________________________________________________________________________
Tremoços Vs. Azeitonas NPWUkAS

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

3Tremoços Vs. Azeitonas Empty Re: Tremoços Vs. Azeitonas em Seg Dez 31, 2012 2:12 pm

Male

Male
Administrador
Administrador
Não sei, nos últimos meses, o meu paladar ficou mais apurado e fiquei com um enorme gosto de comer o fruto da Oliveira sir . O tremoço é bom mas... não é tão bom.

Tremoços Vs. Azeitonas Death+Note+010
Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena Tremoços Vs. Azeitonas 4278054536 
Ver perfil do usuário

4Tremoços Vs. Azeitonas Empty Re: Tremoços Vs. Azeitonas em Seg Dez 31, 2012 2:30 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês
Eu só digo isto porque não gosto de Azeitonas :bitch:

Tremoços Vs. Azeitonas NPWUkAS

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

5Tremoços Vs. Azeitonas Empty Re: Tremoços Vs. Azeitonas em Seg Dez 31, 2012 3:23 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador
Tremoços é o melhor...
(Mas a isso tudo prefiro amendoins Very Happy)

Ver perfil do usuário https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

6Tremoços Vs. Azeitonas Empty Re: Tremoços Vs. Azeitonas em Sab Fev 02, 2013 10:54 pm

Não gosto de azeitonas e nunca vi tremoços, isso não é comum no Brasil, mas amendoins I Love It.

Tremoços Vs. Azeitonas ERk5wNt
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: