Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um dia perfeito?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um dia perfeito? Empty Um dia perfeito? Sex Fev 01, 2013 12:13 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Para ti, como é um dia perfeito? epic

Nota: Nada de absurdos. :bitch:

2Um dia perfeito? Empty Re: Um dia perfeito? Sex Fev 01, 2013 12:37 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Ter super poderes, ou Suika ou suna, ter uma namorada personagem de Anime (Ino), viver no mundo dos ninjas e conhecer todos os meus ninjas favoritos, e personagens de animes favoritos.

3Um dia perfeito? Empty Re: Um dia perfeito? Sex Fev 01, 2013 12:42 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Não era bem isso que queria saber... :badpokerface:
Para mim um dia perfeito, seria um dia só com coisas que me dão prazer. Desde ir aos treinos de Ping Pong, jogar um futezito, ou até vir ao fórum.
Mas se podesse escolher mesmo, talvez, acordava e estava no mundo de DBZ, ou Naruto 💩

4Um dia perfeito? Empty Re: Um dia perfeito? Sex Fev 01, 2013 10:58 am

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Para mim era a minha escola sofreu um atentado e depis um personagem de anime salvasse a escola, mas abusou do poder e destruiu a escola e iria demorar a recompola... Depois ia para casa, PC neste fórum e que todos os membros estivessem activos!

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

5Um dia perfeito? Empty Re: Um dia perfeito? Sex Fev 01, 2013 12:09 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Acordar e ter o pequeno almoço pronto, viver numa casa de luxo e fazer do Baller o meu escravo pessoal troll

6Um dia perfeito? Empty Re: Um dia perfeito? Sex Fev 01, 2013 6:05 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Acordar com uma música do género November Rain dos Guns N' Roses, com um pequeno almoço na cama. Sumo de laranja natural, fatias douradas, pastéis de nata e uma tarte de maçã. Passava o dia namorar com a minha namorada (se ainda tivesse), almoçava numa pizzaria mesmo boa, passava a tarde no cinema, com amigos e namorada (se ainda tivesse), ia para casa e vinha aqui ao fórum, depois ia com o meu pai ver um bom jogo Sporting vs Benfica em que o Sporting desse goleada e por fim ia jantar a um rodízio. Voltava para casa onde ficava até às 2 a jogar PS3/PC ou ver um bom filme. Depois ia para a cama e via certos videos if you know what i m

7Um dia perfeito? Empty Re: Um dia perfeito? Sex Fev 01, 2013 6:59 pm

Convidado


Convidado

Que o raio da escola explodisse :bitch:

8Um dia perfeito? Empty Re: Um dia perfeito? Sex Fev 01, 2013 7:12 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Mirai Alex escreveu:Acordar com uma música do género November Rain dos Guns N' Roses, com um pequeno almoço na cama. Sumo de laranja natural, fatias douradas, pastéis de nata e uma tarte de maçã. Passava o dia namorar com a minha namorada (se ainda tivesse), almoçava numa pizzaria mesmo boa, passava a tarde no cinema, com amigos e namorada (se ainda tivesse), ia para casa e vinha aqui ao fórum, depois ia com o meu pai ver um bom jogo Sporting vs Benfica em que o Sporting desse goleada e por fim ia jantar a um rodízio. Voltava para casa onde ficava até às 2 a jogar PS3/PC ou ver um bom filme. Depois ia para a cama e via certos videos if you know what i m

I see what you did t

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos