Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dragon ball Z] Personagens

+2
Alexandre
Baller
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dragon ball Z] Personagens Empty [Dragon ball Z] Personagens Qui Nov 01, 2012 5:41 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Qual a vossa personagem favorita?

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

2[Dragon ball Z] Personagens Empty Re: [Dragon ball Z] Personagens Qui Nov 01, 2012 6:09 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Gohan do Futuro... Epic..

3[Dragon ball Z] Personagens Empty Re: [Dragon ball Z] Personagens Qui Nov 01, 2012 6:12 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Teen Gohan...

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

4[Dragon ball Z] Personagens Empty Re: [Dragon ball Z] Personagens Qui Nov 01, 2012 6:13 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Mystic Gohan, só me apetecia bater-lhe quando perdeu aquele poder todo. Neste estado ele volta a ser o forte e isso deixa-me contente.

5[Dragon ball Z] Personagens Empty Re: [Dragon ball Z] Personagens Sex Nov 02, 2012 10:34 am

Z-Fighter

Z-Fighter
Iniciante
Iniciante

Vegeta, sem duvida, desde a primeira vez que veio á Terra que o acho brutal, alem de ser muito poderoso, gosto da sua personalidade arrogante e convencida

6[Dragon ball Z] Personagens Empty Re: [Dragon ball Z] Personagens Qui Dez 20, 2012 3:13 am

Convidado


Convidado

É so Gohans aqui :bitch:

Excluindo o Buu (todos eles) ( epic ) acho que tem de ser o:

Piccolo epic Ele é simplesmente épico. Desde que nasce no DB Original até ao fim do DBGT. Nos momentos mais épicos do anime, ele esteve lá. Sacrificou-se duas vezes e tudo epic

Logo a seguir deve vir o Son Goku e o Vegeta.

7[Dragon ball Z] Personagens Empty Re: [Dragon ball Z] Personagens Sáb maio 04, 2013 4:57 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Novato
Novato

Eu gosto do Majin Buu, do Piccolo e do Babidi.

-O Majin Buu, pelo seu poder e maneira de ser.
-O Piccolo pelas suas "características namekianas".
-O Babidi, pela sua magia.

8[Dragon ball Z] Personagens Empty Re: [Dragon ball Z] Personagens Sáb maio 04, 2013 5:06 pm

Convidado


Convidado

Reformulando:

1º - Son Goku
2º - Vegeta
3º - Piccolo
4º - Kid Buu
5º - Mirai Trunks
6º - Super Buu
7º - Mystic Gohan
8º - Cell
9º - Frieza
10º - Mirai Gohan

9[Dragon ball Z] Personagens Empty Re: [Dragon ball Z] Personagens Sáb maio 04, 2013 5:51 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

goku megusta

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos