Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anime] Dragon Ball

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Anime] Dragon Ball Empty [Anime] Dragon Ball Sáb Fev 16, 2013 3:26 pm

Legendary Bee


Novato
Novato

[Anime] Dragon Ball Portada6y
Saga 1: Dragon Ball

[Anime] Dragon Ball 248px-Dragon_ball_logo
Gênero - Ação, artes marciais, fantasia científica, comédia
Autor - Akira Toriyama
País de Origem - Japão
Estúdio - Toei Animation, Bird Studio
Data de Publicação - (Mangá - 1984 - 1989) (Anime - Japão: 26 de fevereiro de 1986)
Emissoras Brasileiras:
SBT
Cartoon Network
Rede Bandeirantes
Rede Globo
Ulbra TV
Rede Diário
Total de Eps - 153 Episódios
ENREDO:
A história de Dragon Ball (esfera do dragão) conta a vida de Son Goku, um menino morador da Montanha Paozu com cauda de macaco, baseado na lenda chinesa Jornada ao Oeste (西遊記), desde as suas aventuras enquanto criança até se tornar avô. Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando muitas vezes uma amizade muito forte com elas que os ajudam a vencer os vilões da história.
As Esferas do Dragão são alguns dos componentes da história. São sete esferas de cristal alaranjado, mágicas, que estão espalhadas pelo planeta e que possuem estrelas no seu interior (de uma a sete). Quando todas são reunidas, se o portador souber as palavras mágicas, são usadas para invocar o dragão Shen Long que realiza um desejo (com alguns limites). Depois do desejo ser concedido, as esferas transformam-se em pedra e espalham-se pelo planeta, ficando impossíveis de serem usadas e detectadas durante um ano. Em tempos passados, demoraria gerações para procurar e juntar as esferas. No entanto, no início da história, uma garota chamada Bulma (filha de um dos maiores gênios da cidade, o dono da Corporação Capsula - fábrica existente no anime) cria o Radar do Dragão para detectá-as, tornando o processo mais fácil e rápido do que deveria ser. No decorrer da série, as "Dragon Balls" deixam de ser o tema principal para serem apenas um elemento secundário.
Opinião
Dragon Ball na década de 80 a 90, foi sim na minha opinião o melhor anime, Goku, o mítico Goku ele era apenas uma criança mais era muito poderoso, na saga ele conheceu o Kuririn que nessa época era forte, ele conheceu a Bulma e fazia várias traquinagens com ela era engraçado, Mestre Kame treinou o Goku e Kuririn, Mestre Kame ensinou o Kame hame há para goku e o derrotou no primeiro torneito de artes marciais como Jack Shun.
Então eu gostei muito do Dragon Ball as lutas eram bem legais do jeito que o Goku era meio bestinha eu ria de mais Goku foi crescendo e se fortalecendo, nessa época ele ainda não sabia o Super Saiyajin, ele achava que era um terra-quio qualquer.
Son Goku - O Protagonista vencia tudo e todos não importava se o oponente era pequeno, grande, gordo, magro... ele só perdeu 2 vezes contra o Jack Shun(Mestre Kame) e contra o ten Shin han, as duas derrotas foram na final do Budokai Tenkaishi ( Torneio de Artes marciais), a luta mais difícil que ele já teve foi contra o Piccolo Daimao que nessa época era do mal.
Kuririn - Ele era quase do tamanho do Goku, careca, ele treinou com Goku, no começo eles tinham quase a mesma força mas ao passar da temporada Goku se distanciou muito e Kuririn ficou "fraco", Kuririn morreu apenas 1 vez em Dragon Ball
Bulma - Bulma foi a primeira pessoa que Goku viu, nessa época ele não sabia diferenciar uma menina de um homem e Bulma ficava brava, Bulma queria achar as 7 esferas do Dragão, Bulma era linda e Mestre kame sempre querendo se aproveitar dela, Bulma era super inteligente e ela gostava do Yamcha
Yamcha - Yamcha era um ladrão, mais ele só assaltava para sobreviver, no primeiro encontro com Goku eles tinham a mesma força, mais no decorrer das temporadas Yamcha também ficou pra trás, Yamcha gostava da Bulma, mais tinha vergonha de falar com as mulheres, Yamcha queria as esferas do Dragão para perder a vergonha de falar com as mulheres.

Olá Convidado espero que tenha gostado, comente e fale se suas opiniões são as mesmas que a minha
Aé e também poste sobre qual anime quer que eu faça no próximo poste vlw


_______________________________________________________________________________________________________
[Anime] Dragon Ball AFlPRGo
[Anime] Dragon Ball Killer_bee___v1___by_invisibolt-d5digkw



Última edição por Legendary Bee em Sáb Fev 16, 2013 3:29 pm, editado 1 vez(es)

2[Anime] Dragon Ball Empty Re: [Anime] Dragon Ball Sáb Fev 16, 2013 3:29 pm

Convidado


Convidado

Ótimo anime e ótimo tópico amen Dragon Ball é melhor que o Z na minha opinião. Continua, Bee like

3[Anime] Dragon Ball Empty Re: [Anime] Dragon Ball Sáb Fev 16, 2013 3:49 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Bom post Bee Smile

Eu já não estou na secção de Anime & Mangá, subi para Moderador ^^

Mas vou continuar a postar alguns animes, epá se quiseres continuar a fazer estes posts por mim é na boa Smile

Tens muitos animes que podes por aqui no fórum, uns mais conhecidos outros menos, aconselho-te a pores no começo conhecidos e depois vais vendo alguns que não estejas cá e pões.

Agora a minha opinião sobre Dragon Ball:

- Dragon Ball é o melhor anime a face da terra, foi o meu primeiro anime, têm uma história porreira e fez milhões de fãs. O original é melhor que o Z, devia ter parado na Saga do Friezza mas como os fãs queriam mais lá continu-o xD

4[Anime] Dragon Ball Empty Re: [Anime] Dragon Ball Sáb Fev 16, 2013 3:52 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

O melhor anime do mundo. O original tem um melhor plot que o Z, mas o Z é mais épico. Como disseram, se acabasse na Saga Freeza, o Anime tinha lugar assegurado no top-3 de Animes para SEMPRE.
Tópico movido.

5[Anime] Dragon Ball Empty Re: [Anime] Dragon Ball Sáb Fev 16, 2013 5:13 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Dragon Ball forever *.*
Legendary Bee adorei o teu tópico e se essa for a tua opinião, então está bastante boa.
Parabéns e continua assim Very Happy

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos