Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OF na vida real

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1OF na vida real Empty OF na vida real Ter Mar 05, 2013 10:58 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

troll

Prólogo

“Nossa, Nossa, assim você me mata, ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego… “

-Nossa, o concerto está brutal.

-Sim, cê merece Milo. Vamos sentir saudades suas. – Disse um homem com mais ou menos 14 anos.

-Nossa, agora me sinto mal. Vocês me fizeram este concerto brutal, e agora vou deixar vocês… - Desabafou Milo.

-Sem problemas carai. Vamos, o concerto está terminando, vá chamar a Mei, ela está no banheiro. troll – Falou um outro rapaz.

Milo deixou os seus amigos e prosseguiu até à casa de banho de sua casa. Bateu à porta.

- Mei? – Ninguém respondeu. Bateu novamente. – Mei? Cê tá aí? – Impaciente, abriu a porta. – Não?! Mei, como? Porquê?!

-Milo… - Dando uma pausa para gemer, a mulher continuou. – Peço desculpa, não estava fun-funCIONANDO!

Milo deixou a casa de banho, melancólico e triste. Não ligou ao concerto, nem aos seus amigos, apenas pegou numa mochila velha e preta e saiu de sua casa. O jovem rapaz ficou a chorar num banco. Nem deu conta do passar das horas.

-Hey? Hey? – Chamou um agente policial, gordo, alto e com o seu cassetete na mão.

-Diga senhor? – Questionou o rapaz, a limpar as lágrimas dos seus olhos.

-Tem licença?

-Licença? De quê? – Perguntou ele.

-De ser boom. Um homem bonito como o senhor não pode andar só nestas ruas sem licença. – Disse o homem, já com as suas mãos sobre o banco de Milo e com a sua cara encostada à do rapaz.

-Ai meu deus, saia de cima de mim. – Tentou afastar o agente, porém, este não era peça fácil, debateu-se, chegando ao ponto de agarrar os pulsos do jovem. –Não! Socorro! Me acudam! – O polícia desbrochou os seus lábios e começou a leva-los na direcção de Milo. –Não!!

Milo via-se agora numa posição delicada, tinha que pensar rápido. Apesar de traveco, o homem era forte, até demais para o jovem de 15 anos. Pensando rápido, e aproveitando o facto do homem apenas se estar a concentrar nos lábios do rapaz, Milo retirou o cassetete do homem e deu-o na cabeça do agente.

-Não! Me dê isso seu moleque safado! – Pediu ele queixando-se do seu olho esquerdo.

-Hahaha! Toma, toma e toma! Hahahahaha! – Milo batia no policia repetitivamente, sem parar. Chegando ao ponto de nocautear o pobre homem, que apenas se queria divertir. – Nossa! O que é que eu fiz? – Milo saiu de cima do policia, pegou na sua mochila e dirigiu-se ao aeroporto. Entrou no avião depois de tratar dos procedimentos habituais, e fez a sua viagem alegremente pelos céus, até chegar finalmente ao seu destino.

- Jovem, chegámos ao seu destino. – Informou uma jovem a acordar Milo, que havia adormecido.

-Ãh? – Perguntou ele ao se levantar, ainda desorientado e a coçar os seus enormes olhos castanhos, como a noz. – Dirigiu-se até à porta, desceu uma escada, e, já em terra abriu os seus braços. – IAE PORTUGAL!

Porque será que o jovem Milo veio para Portugal? Não percam o próximo capítulo, porque nós, também não!

2OF na vida real Empty Re: OF na vida real Ter Mar 05, 2013 11:01 pm

Convidado


Convidado

Questa merda? :bitch:

3OF na vida real Empty Re: OF na vida real Ter Mar 05, 2013 11:10 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

:fuck: like
Gostei, Não faça o Milo gay kkkkk'

4OF na vida real Empty Re: OF na vida real Qua maio 08, 2013 8:35 pm

Convidado


Convidado

Vais continuar isto? :fuck:

5OF na vida real Empty Re: OF na vida real Qua maio 08, 2013 9:17 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Talvez sim talvez não.

6OF na vida real Empty Re: OF na vida real Qui maio 09, 2013 5:33 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Continua Y U NO?!

7OF na vida real Empty Re: OF na vida real Qui maio 09, 2013 9:23 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Porque eu não apareci? okay
LOL, aquilo da Mei foi meio estúpido hahahahaha

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

8OF na vida real Empty Re: OF na vida real Qui maio 09, 2013 10:23 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Só apareceu o Milo, que será a personagem principal lolwut

9OF na vida real Empty Re: OF na vida real Sáb Jun 01, 2013 1:06 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Continua a fic Male Y U NO?!

10OF na vida real Empty Re: OF na vida real Dom Jun 02, 2013 9:35 am

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

É o que eu ando a dizer Y U NO?!

11OF na vida real Empty Re: OF na vida real Ter Jun 04, 2013 12:11 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Hoje faço um novo capítulo. :fuck:

12OF na vida real Empty Re: OF na vida real Ter Jun 04, 2013 7:52 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Liar okay

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Porto real de Goa
» Túmulo real
» Sala real

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos