Tritões
Uma raça de homens com características de peixe. A sua população situa-se em Fishman Island (apesar dos jogadores do RPG não poderem lá começar). São bastante fortes fisicamente e rápidos debaixo de água. Personagens desta raça receberão +5 valores permanentes na força por rank (Ex: Rank E terá +5 do que devia ter e Rank C terá +15 do que devia ter.)
Técnicas:
Fishman Karate:
Rank E:
Hyakumaigawara Seiken - Um forte soco que pode mandar o oponente a voar.
Stamina: 2
Wanto Giri - O utilizador atinge o oponente com um forte ataque na nuca.
Stamina: 1
Jodan Bakusho - O utilizador atinge o oponente com a palma da mão no seu queixo.
Stamina: 2
Uchimizu - Uma gota de água lançada com a mão que contém grande poder.
Energia: 2
Rank D:
Yabusame - A versão melhorada do Uchimizu, onde o utilizador lança várias gotas de água.
Energia: 4
Ka Ka Kakato Otoshi - O utilizador começa por rodopiar e depois atinge o oponente com o calcanhar.
Stamina: 4
Senmaigawara Seiken - Uma versão muito mais poderosa do Hyakumaigawara Seiken. A execução da técnica é igual.
Stamina: 4
Kaimen Wari - Uma onda de choque bastante forte, provocada pelo movimento do braço.
Stamina: 3
Karakusagawara Seiken - Uma onda de choque bastante forte que utiliza as partículas de vapor de água no ar para aumentar a sua força.
Energia: 4
Rank C:
Gosenmaigawara Seiken - Uma onda de choque bastante mais poderosa que o Karakusagawara Seiken.
Energia: 6
Rank B:
Yarinami - O utilizador pega numa grande quantidade de água e lança-a a grande velocidade contra o oponente. Consegue destruir um navio naval com facilidade.
Energia: 8
Samegawara Seiken - Uma técnica bastante mais forte que o Gosenmaigawara Seiken. O método de execução é o mesmo: um forte soco no oponente.
Stamina: 8
Rank S:
Gyojin Karate Ogi: Buraikan - A mais forte técnica do Karaté Tritão até agora vista, o usuário pega numa grande quantidade de água nas suas mãos e atira-a juntamente com um soco, atirando uma onda de choque fortíssima.
Stamina: 7
Energia: 7
Fishman Jujutsu
Rank D:
Mizugokoro - Uma técnica onde o utilizador pega num bocado de água e molda-o na forma de uma bola que é atirada a grande velocidade.
Energia: 4
Rank B:
Kairyu Ipponzeoi - Uma melhoria do Mizugokoro. Depois da bola ser lançada, esta transforma-se numa torre de água.
Energia: 8
Rank A:
Murasame - Uma técnica que transforma água em tubarões grandes que atacam e tentam matar o oponente.
Energia: 4 (por cada tubarão)
Merman Combat
Rank A:
Ultramarine - Uma técnica onde o utilizador agarra em água com as suas mãos e depois lança-a em frente com grande força, causando grande destruição.
Energia: 13