Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dragon Ball Z - 12º Universo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dragon Ball Z - 12º Universo Empty Dragon Ball Z - 12º Universo Sáb Mar 23, 2013 5:01 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Prólogo


Depois da morte de Frieza pelas mãos do Super Saiyan Goku, Cooler e King Cold aliaram-se para matar o Saiyan. A missão foi bem sucedida. Depois disso mataram os Saiyans restantes, juntamente com todos os humanos.

Vive-se agora uma ditadura por todo o Universo. O Changelling Frozen comanda todos os Planetas e paga para caçarem todos Saiyans sobreviventes. Quem desobedecer é morto. E quem for Saiyan nem o direito de viver possui.

Na própria capital do Planeta Cold, um misterioso indivíduo, obviamente de uma raça não Changelling caminha em direcção ao ao Palácio de Frozen.




Personagens


Kaikou

Spoiler:

Nome: Kaiko

Raça: Saiyan

Personalidade: Calmo, ambicioso e extremamente inteligente.

Técnicas Principais:

Spoiler:


Técnica Final:

Spoiler:


Lance

Spoiler:

Nome: Lance

Raça: Saiyajin

Personalidade: Convencido, orgulhoso e trabalhador.

Técnicas Principais: Burning attack, Maxium Flasher, Super Shield, Shinkan Idou

Técnica Final: Super Kamehameha


Silver

Spoiler:


Nome: Silver

Raça: Sayan

Personalidade: É uma pessoa muito calma e pouco faladora, protege as pessoas com quem se dá bem e adora lutar. Nos seus combates ele é impiedoso e sério no caso de serem inimigos.

Técnicas Principais:

Spoiler:


Técnica Final:

Spoiler:
[/spoiler]




Inscrições

Para se inscreverem basta mandarem-me uma PM com os seguintes dados:


Imagem: Uma imagem com a aparência da personagem.
Nome: Nome da personagem.
Raça: De preferência Saiyan.
Personalidade: Tentem ser o mais pormenorizados possível para eu conseguir captar a personalidade da personagem com precisão.
Técnicas Principais: As técnicas que a Personagem usa mais (não é necessário porem técnicas base como Blast e Voar.)
Técnica Final: A técnica mais poderosa do Usuário.



Última edição por Mirai Alex em Dom Mar 24, 2013 3:33 pm, editado 7 vez(es)

2Dragon Ball Z - 12º Universo Empty Re: Dragon Ball Z - 12º Universo Sáb Mar 23, 2013 5:02 pm

Convidado


Convidado

:badass:

Copiar o DB Multiverse :fuck:

3Dragon Ball Z - 12º Universo Empty Re: Dragon Ball Z - 12º Universo Sáb Mar 23, 2013 5:42 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Gostei do Prologo, mas podias explicar quem era Frozen :/

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

4Dragon Ball Z - 12º Universo Empty Re: Dragon Ball Z - 12º Universo Sáb Mar 23, 2013 6:05 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Um descendente do Frieza. Mas isto vai ser uma Fic diferente... Preparem-se.

5Dragon Ball Z - 12º Universo Empty Re: Dragon Ball Z - 12º Universo Sáb Mar 23, 2013 6:06 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Estou preparado. :fuck:

6Dragon Ball Z - 12º Universo Empty Re: Dragon Ball Z - 12º Universo Sáb Mar 23, 2013 6:08 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Estou preparado xD

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

7Dragon Ball Z - 12º Universo Empty Re: Dragon Ball Z - 12º Universo Sáb Mar 23, 2013 6:09 pm

Convidado


Convidado

Estou preparado :badass:

Vai ter gore e tal 💩

8Dragon Ball Z - 12º Universo Empty Re: Dragon Ball Z - 12º Universo Sáb Mar 23, 2013 6:10 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

O Gajo é saiyajin e vai matar o frozen transformando-se em SSJG :badass:

9Dragon Ball Z - 12º Universo Empty Re: Dragon Ball Z - 12º Universo Sáb Mar 23, 2013 6:18 pm

Convidado


Convidado

Mas o SSJG precisa de 6 Saiyajins de coração puro :badass:

10Dragon Ball Z - 12º Universo Empty Re: Dragon Ball Z - 12º Universo Sáb Mar 23, 2013 6:31 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Não fiquem assim com tantas expectativas. Vai ser algo diferente para mim, não para as Fics... Estou a pensar fazer como a Fic do Kaizou, tipo vocês dão-me as personagens e tal.. lolwut

11Dragon Ball Z - 12º Universo Empty Re: Dragon Ball Z - 12º Universo Sáb Mar 23, 2013 6:31 pm

Convidado


Convidado

epic

12Dragon Ball Z - 12º Universo Empty Re: Dragon Ball Z - 12º Universo Sáb Mar 23, 2013 6:31 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

:badass:

13Dragon Ball Z - 12º Universo Empty Re: Dragon Ball Z - 12º Universo Sáb Mar 23, 2013 6:32 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Então faz isso para eu criar a minha personagem epic

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

14Dragon Ball Z - 12º Universo Empty Re: Dragon Ball Z - 12º Universo Sáb Mar 23, 2013 6:54 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

:badass:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos