Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

#PokemonSmash 14/04/2012 (Japan) - 13/04/2013 (Brazil)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cookie

Cookie
Pre Aspirante Otaku
Pre Aspirante Otaku

Pokemon Smash é um programa Japones de noticias de pokemon. Lá são revelados episodios, spoiler, TUDO sobre noticias de pokemon, tem quadros de humor, episodios e etc. No Japão é exibido nos domingos as 7 30, que no Brasi, é sabado as 19:30. Gravei o Pokemon Smash de hoje:

19:30 - Início do Programa.
19:32 - Intervalos comerciais.
19: 35 - Início do Episódio Pokémon 424 - O pequeno James.
Spoiler:
19:56 - Fim do episódio.
19:57 - Apresentação da nova temporada: Dekokora Aventures Da! com imagens do episódios.
Spoiler:
20:00 - Três pessoas fantasiadas bizarramente de Ash, Íris e Cilan embarcam fazendo uma alusão à Dekokora.
Spoiler:
20:08 - Começa o quadro das Eeveelutions.
20:10 - Os três fantasiados de Ash, Íris e Cilan retornam e desembarcam, organizando uma espécie de "desfile".
20:17 - Algumas imagens de futuros episódios de Dekokora Adventures são divulgadas. Vemos um Zoroa tentando evoluir/transformar-se e um Victreebel mordendo Meowth.
Spoiler:
20:21 - Intervalos comerciais.
Spoiler:
20:22 - Começa uma batalha entre uma garotinha e um dos apresentadores do programa.
20:27 - O apresentador vence a batalha.
Spoiler:
20:29 - Fim do programa.

É isso, fiz o possivel. Nesse Pokemon Smash não teve muita coisa, a unica revelação foi o da Dekokora Adventures Da! Eu tenho um video, quando conseguir upar, eu coloco.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos