Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pawā ni dōbutsu

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pawā ni dōbutsu Empty Pawā ni dōbutsu Qui maio 02, 2013 2:46 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Pawā ni dōbutsu!


Descrição da floresta principal: Desta floresta sabe-se muito pouco, apenas que têm muitas árvores e que habitam animais ferozes por toda a floresta. Contam lendas que uma pedra poderosa está escondida no fim da floresta.

Personagens:
[spoiler][center]Pawā ni dōbutsu Leao10
Nome: Tsura
Animal: Leão

Pawā ni dōbutsu RRbwudJ
Nome: Dãku
Animal: Cobra

Pawā ni dōbutsu C4Sa5bI
Nome: Asuna
Animal: Lince



Última edição por Goofy em Ter Jun 11, 2013 9:51 pm, editado 3 vez(es)

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

2Pawā ni dōbutsu Empty Re: Pawā ni dōbutsu Qui maio 02, 2013 2:59 pm

Convidado


Convidado

Não recebemos muita informação do prólogo, espero um bom primeiro capítulo :fuck:

3Pawā ni dōbutsu Empty Re: Pawā ni dōbutsu Qui maio 02, 2013 3:19 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Prólogo


Antigamente, talvez no inicio da pré-história, aconteceu algo inacreditável que se fosse contado nos dias de hoje ninguém acreditava, bem ,essa é a minha história. Um meteorito caiu na terra causando uma estranha mutação nos animais que talvez poderia trazer problemas ao mundo, a minha família sofreu essa mutação até chegar a mim, sim, eu sou um descendente.
Essas mutações ocorreram em alguns animais de várias florestas espalhadas por todo o mundo e conta-se que estes ficavam com uma inteligência e poder incomparável a qualquer ser humano.
Porém, alguns animais foram possuídos pelo poder e utilizavam-no para o mal, agora terei de encontrar esse meteorito para voltar a equilibrar o mundo, entre o bem e o mal.



Última edição por Goofy em Qui Jun 06, 2013 2:12 pm, editado 9 vez(es)

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

4Pawā ni dōbutsu Empty Re: Pawā ni dōbutsu Qui maio 02, 2013 3:22 pm

Convidado


Convidado

Denoto uma falta de vírgulas. Além disso, o título não foi lá muito criativo, podias ter arranjado melhor, e também não faria sentido as mutações serem só num local, deviam ser no mundo todo. E foi à milhões de anos atrás que caiu o meteorito, quando ainda nem existiam humanos, como é que o gajo existe? :bitch:

5Pawā ni dōbutsu Empty Re: Pawā ni dōbutsu Qui maio 02, 2013 3:25 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Bem lembro-me de referir no texto que aconteceu na pré história e que as mutações davam aos animais personalidades humanas. Ou seja ele foi um sofredor do ocorrido.
Obrigado por comentar sir

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

6Pawā ni dōbutsu Empty Re: Pawā ni dōbutsu Sáb maio 11, 2013 6:29 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

The Beginning


Estava eu pronto a caçar com o meu pai o jantar, este dia era muito importante para mim, ia pela primeira vez a uma caçada. Estávamos nós de saída quando ouvimos um estranho barulho. O meu pai foi à frente a correr e quando chegou fora da gruta rugiu bem alto fazendo com que os pássaros fugissem e se fizesse um silêncio absoluto. Passava-se alguns segundo quando se ouve um som de um animal, parecia uma cobra.
Que é isto pai?
Simplesmente ele olhou para mim e com um braço afastou-me, parecia que ele já sabia quem era. Eu recuei alguns passos escondendo-me atrás de um rochedo.
Um sujeito com um casaco preto surge de trás das árvores, meu pai já o conhecia, reparei pela cara dele, porém não era bem vindo ali.
À quanto tempo Dãku? Lembr-me da ultima vez que nos defrontá-mos.
Ele sorri simplesmente, os seus olhos eram malvados e o seu sorriso maléfico.
Já não sou o mesmo, tornei-me mais poderoso e nunca me vencerás agora.
O meu pai ia a começar a falar mas não teve tempo, pois o sujeito foi logo ao ataque acertando-lhe com um soco na barriga que o fez cair de joelhos.
Eu avisei.
Diz o tal de Dãku enquanto se ria do meu pai. Eu não conseguia ver aquilo e queria fazer algo, mas nunca tinha lutado na minha vida e meu pai disse para não me meter.
Vamos lá acabar com isto.
Vejo-o a apontar com um dedo ao meu pai e de lá começa a surgir um raio preto que vai em direcção a meu pai.
Ele sai logo do local com um sorriso maléfico, e eu sem pensar vou a correr com ela, tinha a cara em lágrimas, tinah-me apercebido da gravidade da situação.
Pai, porque? Porque?
Ele deu um ultimo sorriso e disse-me:
V-vai procurar a p-pedr...
Não consegui entender as ultimas palavras dele e fiquei lá abraçado a ele chorando durante horas.



Última edição por Goofy em Qui Jun 06, 2013 2:15 pm, editado 2 vez(es)

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

7Pawā ni dōbutsu Empty Re: Pawā ni dōbutsu Sáb maio 11, 2013 8:34 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Bem, foi interessante surgir uma nova personagem assim. Gostei do início. Uma actividade pai e filho. Foi uma boa forma de introduzir a personagem e mesmo assim deixando algum mistério no ar com a pergunta "Quem é esse Dako?"

Já agora, provavelmente estás a pensar em fazer um chap. com como é que o pai e esse Dako se conheceram, mas não o faças já.. Espera um pouco.

8Pawā ni dōbutsu Empty Re: Pawā ni dōbutsu Sáb maio 11, 2013 9:18 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Antes de mais, obrigado pelo comentário e pela ideia. Sinceramente não tinha pensado nisso e até já sei quando fazer esse capitulo.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

9Pawā ni dōbutsu Empty Re: Pawā ni dōbutsu Dom maio 12, 2013 1:35 pm

Convidado


Convidado

Bem, quanto à escrita, faltam-te algumas vírgulas em alguns locais bem como repetiste demasiado "O meu pai". Também não gosto lá muito de fics narradas na 1ª pessoa, mas isto já tem a ver com o gosto de cada um.

Quanto ao capítulo, demasiado pequeno. Se isto não tivesse aquele teu layout e tivesse escrito normalmente, seria apenas um bocado maior que este post. Tens que começar a escrever capítulos maiores, neste, por exemplo, melhoravas a batalha, foi demasiado pequena.

10Pawā ni dōbutsu Empty Re: Pawā ni dōbutsu Dom maio 12, 2013 1:41 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Quanto à batalha, foi demasiada pequena para demonstrar o quão poderoso era e quão melhorou desde a ultima batalha.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

11Pawā ni dōbutsu Empty Re: Pawā ni dōbutsu Ter maio 14, 2013 4:27 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Hum, gostei é interessante Very Happy
Só não gostei desse layout XD

12Pawā ni dōbutsu Empty Re: Pawā ni dōbutsu Ter maio 14, 2013 4:28 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

O template é brutal xD
Obrigado.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

13Pawā ni dōbutsu Empty Re: Pawā ni dōbutsu Qua Jun 05, 2013 8:42 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Capitulo 2
New Friend



Decidido a vingar a morte do meu pai levantei-me e limpei o rosto que estava cheio de lágrimas, dirigindo-me logo de seguida à gruta e peguei apenas numas roupas que costumava usar para caçar e sai da caverna. Olhei uma ultima vez para o meu pai e reparei que ele tinha um lenço preto enrolado no braço, peguei no meu pai deixando-o dentro da caverna e tirei-lhe o lenço atando-o à cabeça.
Parti em direcção à floresta com esperança que aquela pedra o pudesse salvar. Com esse pensamento em mente seguia sempre em frente sem nunca olhar para trás, passando por vários locais via árvores cortadas e vários animais feridos. Achei um pouco estranho, mas segui em frente até chegar a uma parte da floresta onde havia apenas um grande relvado.
Olhei em todas as direcções e não vi ninguém, então deitei-me no relvado a olhar para o céu, enquanto pensava no meu pai. Estava um dia lindo, o sol brilhava e as flores deixavam o cheiro por todo aquele lugar, mas mesmo assim sentia-me triste e apetecia-me chorar, mas eu tinha de ser forte e aguentar aquele sofrimento.
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Este grito ouviu-se pela floresta toda e eu senti que este grito estava próximo de mim, limpei as poucas lágrimas que tinha nos olhos e olho para os lados e não vejo nada. Sinto várias pessoas a correr, o som vinha de trás então olho logo para aquele local. Vi uma linda rapariga a ser perseguida e atacada por vários rapazes que se pareciam muito com aquele que matou meu pai. Ela estava a usar duas espadas, mas mal as conseguia usar pois tinha várias feridas e era apenas uma contra vários.
Levantei-me correndo contra um deles e acerto num deles com um soco fazendo com que ele fosse contra uma árvore.
Vocês, vocês...
Os meus olhos estavam vermelhos de raiva, a minha mão estava a sangrar pois tinha acertado com toda a minha força e irritado solto um enorme rugido.
Os outros olham para mim, reconhecendo-me por causa do meu pai. Então eles batem em retirada deixando o outro encostado à árvore sem sentidos. Enquanto isso, a rapariga começa a afastar-se lentamente com as armas em mão e do nada os meus olhos ficam normais e fico mais calmo soltando algumas lágrimas encosto-me numa outra árvore.
Ela surpreendida arruma as armas e vai ter comigo perguntando-me o que se passa. Não respondi e limpei as lágrimas, depois levantei-me e digo tentando sorrir.
Nada...Nada...
Porque tiveste aquela atitude?
Virei a cara por uns segundos escondendo uma ou duas lágrimas que caiam, até que comecei a explicar o que aconteceu. mesmo não a conhecer, não a queria deixar preocupada, se ela estava mesmo. Expliquei-lhe tudo gaguejando e falei-lhe de uma pedra que o meu pai tinha-me falado e ela quis-me ajudar, apesar de saber que eu poderia estar a enganá-la. Mas, penso que ela viu que estava a dizer a verdade pelos meus olhos e as lágrimas.
Segui-a para uma parte da floresta, chutando uma pedra durante todo o caminho com tristeza até chegarmos a uma gruta.



Última edição por Goofy em Qui Jun 06, 2013 2:05 pm, editado 1 vez(es)

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

14Pawā ni dōbutsu Empty Re: Pawā ni dōbutsu Qua Jun 05, 2013 8:53 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Usas muito uma linguagem informal para uma fic. Deves usar uma mais formal, usar palavras caras, não é "Decidido a vingar a morte do meu pai levantei-me e limpei o rosto que estava cheio de lágrimas" punhas por exemplo "Decidido a vingar a morte do meu pai levantei-me e limpei o meu rosto que estava replecto de lágrimas". Mesmo que não tenhas uma grande fonte de vocabulário tens sempre dicionários disponivéis online.

15Pawā ni dōbutsu Empty Re: Pawā ni dōbutsu Qua Jun 05, 2013 8:58 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Okay, obrigado. Vou tentar melhorar no próximo capitulo.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

16Pawā ni dōbutsu Empty Re: Pawā ni dōbutsu Qui Jun 06, 2013 1:37 pm

Convidado


Convidado

Pá, esse template mete um nojo, sem ofensa :bitch: A escrita continua demasiado simples, ainda não tens noção de onde utilizar vírgulas e a conjunção "e". Além disso, o vocabulário é de baixo calibre, deverias aumentar a escala um bocado, utilizando alguns dicionários online como o Male sugeriu.

17Pawā ni dōbutsu Empty Re: Pawā ni dōbutsu Qui Jun 06, 2013 2:15 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Retirei os templates :fuck:

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos