Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[O meu canto] Male*

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[O meu canto] Male*  Empty [O meu canto] Male* Qua Dez 26, 2012 8:59 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Boas/olá/Sup/Oi/iae whatever, sou o Male* ou Paulo Gonçalo Marques Granja (Surprised?), tenho 13 anos Mas daqui a um mês faço 14 e sou de Ovar, a terra do pão de ló, o museu do azulejo, a cidade com o melhor Carnaval do país... troll
Vamos lá...

Sou um gajo que gosta de comer, adoro Francesinhas, arroz de marisco e polvo sir Odeio, arroz de cabidela, arroz de frango e Puré de batata. Em termos de Animes sou aberto a qualquer tema, o mesmo nos Mangas.
Tenho um fetiche por boobies :fuck:
Neste momento pratico o ténis de mesa, pratico há quatro anos e sou federado há dois.
Na área dos videojogos, gosto de jogos de acção pedo Desde os nostálgicos Metal Slug e Street Fighter a God of War. Sou um viciado em Pro Evolution Soccer, sendo um dos melhores jogadores na área macho

Ir a Nova Iorque mais tarde é um objectivo de vida, quando crescer gostava de ser um ´stor de Inglês e mais tarde um treinador de futebol :bitch:


Algumas curiosidades: sir

Nasci no mesmo dia e mês em que o Salazar morreu...
Tenho um medo horrendo por gatos, cães FTW
Rachei a cabeça inúmeras vezes...
Num anos torci o joelho esquerdo, no ano a seguir parti a perna esquerda...
Tenho 30e tal tios nem imagino o nº de primos
Eu e o meu 2º irmão mais velho somos cara chapada, enquanto o meu 3º irmão mais velho é cara chapada do mais velho. (somos 4 ao todo)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos