Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gozar com o anterior...

+4
Male
Son Gocarl
The Maggot
Baller
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Qui Jun 13, 2013 6:32 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Meninas calou troll

77Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Qui Jun 13, 2013 7:04 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Atsushi Murasakibara escreveu:Meninas calou troll

Agora podes acordar.

78Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Qui Jun 13, 2013 10:40 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Taylor Whooler escreveu:Nao sou racista... E se vc quer que eu te chame de algo que não seja macaco, vou te chamar de lagarta, é mais lerda do que nao sei o que.


:lol:
Cara você é uma piada, não tem argumentos e começa a chamar-me de lagarta, não tens nada que possas usar contra mim e por isso usas argumentos inúteis esperando me atingir de alguma maneira, o que não é efetivo e só te faz passar por otário sem boa lábia, devias praticar mais, não tem aí perto da tua casa uma creche para se matriculares? Irias aprender bastante com as criancinhas do berçário.

Taylor Whooler :bitch:

79Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Qui Jun 13, 2013 10:47 pm

Cookie

Cookie
Pre Aspirante Otaku
Pre Aspirante Otaku

A única piada é você. Meu nome pelo menos é facil de pronunciar. E o seu?

Alékisânder Voulg Zangieffe '-'

80Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Qui Jun 13, 2013 10:50 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Taylor Whooler escreveu:A única piada é você. Meu nome pelo menos é facil de pronunciar. E o seu?

Alékisânder Voulg Zangieffe '-'


Pra quem tem um nível de leitura de uma criança é fácil pronunciar, percebe-se que não sabes nada de Inglês, Japonês, Português, ou Porr* Nenhuma :bitch::lol:amen

81Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Qui Jun 13, 2013 10:51 pm

Cookie

Cookie
Pre Aspirante Otaku
Pre Aspirante Otaku

Desafio-te a escrever um texto em Japonês e colocar aqui juntamente com a tradução. Saberei se usar o tradutor

E se nao me desrespeita, tenho 21 anos, ok lerdo?

82Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Qui Jun 13, 2013 10:54 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Taylor Whooler escreveu:Desafio-te a escrever um texto em Japonês e colocar aqui juntamente com a tradução. Saberei se usar o tradutor

E se nao me desrespeita, tenho 21 anos, ok lerdo?
Tens 21 anos? wtf So, yeah, tens 21 anos e vens praqui chamar macaco e lagarto a putos sem qualquer razão? Tenho pena da sociedade actual.

83Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Sex Jun 14, 2013 1:23 am

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Taylor Whooler escreveu:Desafio-te a escrever um texto em Japonês e colocar aqui juntamente com a tradução. Saberei se usar o tradutor

E se nao me desrespeita, tenho 21 anos, ok lerdo?



Ok meu caro senhor, mas deixe-me lembrá-lo que não falei que percebia Japonês ou algo, porém falei que sei mais que o senhor o que é verdade, já agora desta idade e não aprendestes a escrever ou falar? No teu vocabulário não tem palavras diferenciadas? O que fazes da tua vida, não tens futuro? Já acabastes a escola? Se já, não parece... troll

Idade não é Maturidade nem superioridade :sir:Se queres respeito respeitas e não ande a chamar outros usuários de macaco, racismo é crime no Brasil, já agora este tópico é para gozar e se não gostas podes muito bem evitá-lo :sir:Mas parece que gostas de sofrer por isso continuas a vir cá troll

84Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Sex Jun 14, 2013 7:20 am

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

OFF: Só uma coisinha. Se vêem postar neste post, já devem estar à espera de ser gozados. Por isso não fiquem inventem desculpas do género "Sou mais velho do que tu, por isso tem respeito." Este post é para gozar e nada mais, se querem ser respeitadas, simplesmente evitem este post. sir

85Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Sex Jun 14, 2013 4:22 pm

Cookie

Cookie
Pre Aspirante Otaku
Pre Aspirante Otaku

Pergunte a minhas seis namoradas se sou criança e-e

Vou sair desse post, cansei e.e

86Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Sex Jun 14, 2013 5:48 pm

Convidado


Convidado

Este tópico está a passar dos limites, mantenham as piadas leves, isto é um aviso.

87Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Seg Jun 17, 2013 2:53 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

6 namoradas? Sei pedófilo...

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

88Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Seg Jun 17, 2013 3:40 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Ele nem disse a idade das namoradas :lol:

Não percebo porque é que assumes que são mais novas...

89Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Seg Jun 17, 2013 3:46 pm

Convidado


Convidado

Deve tomar o seu próprio exemplo como universal.

90Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Seg Jun 17, 2013 3:49 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

loool amen

91Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Seg Jun 17, 2013 4:01 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Já namorou com 6 raparigas, isso é pedofilia ruk

Meu exemplo? Até pode ser, mas prefiro namorar com raparigas mais novas do que namorar como rapazes como tu. mas não te preocupes que eu não tenho problemas com Homossexuais. Anda lá, já está na altura de o admitires perante o fórum que és Gay.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

92Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Seg Jun 17, 2013 4:16 pm

Convidado


Convidado

Não tens problemas com os homossexuais então porque é que queres que eu admita que sou gay? Não te devias importar. É para te sentires melhor? Hmmm, someone is in denial :fuck:

E porquê é que namorar com 6 gajas é pedofilia? Elas podem ser mais velhas que ele :lol:

Btw, acabaste de admitir que és pedófilo, calling the cops on yo white ass.

93Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Seg Jun 17, 2013 4:22 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Eu disse até pode ser, não disse que era. Eu apenas gostava que houvesse mais confiança entre todos os membros do fórum e que as pessoas não tivessem problema em admitir aquilo que são.
No teu caso, pareces ter problemas naquilo que és.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

94Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Seg Jun 17, 2013 6:24 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

E tu, decidiste voltar ao tópico? silent

95Gozar com o anterior... - Página 4 Empty Re: Gozar com o anterior... Seg Jun 17, 2013 7:58 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Yha, desde que sigam as regras e gozem com o de cima e não apenas comigo.

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos