Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gozar com o anterior...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: Gozar com o anterior... em Qui Jun 13, 2013 6:32 pm

Takoshi

Moderador
Moderador
Meninas calou troll

_______________________________________________________________________________________________________
Inscrevam-se no meu fórum Smile
http://animes.criaforum.com/
Ver perfil do usuário

77 Re: Gozar com o anterior... em Qui Jun 13, 2013 7:04 pm

Male

Administrador
Administrador
Atsushi Murasakibara escreveu:Meninas calou troll

Agora podes acordar.

_______________________________________________________________________________________________________

Galeria l Fan Fic l MyAnimeList

Irmãos: Ed e Vorg bros
Primos: Alex e EP  epic
Madrinha: Lena  
Ver perfil do usuário

78 Re: Gozar com o anterior... em Qui Jun 13, 2013 10:40 pm

Taylor Whooler escreveu:Nao sou racista... E se vc quer que eu te chame de algo que não seja macaco, vou te chamar de lagarta, é mais lerda do que nao sei o que.

:lol:
Cara você é uma piada, não tem argumentos e começa a chamar-me de lagarta, não tens nada que possas usar contra mim e por isso usas argumentos inúteis esperando me atingir de alguma maneira, o que não é efetivo e só te faz passar por otário sem boa lábia, devias praticar mais, não tem aí perto da tua casa uma creche para se matriculares? Irias aprender bastante com as criancinhas do berçário.

Taylor Whooler :bitch:

Ver perfil do usuário

79 Re: Gozar com o anterior... em Qui Jun 13, 2013 10:47 pm

Cookie

Pre Aspirante Otaku
Pre Aspirante Otaku
A única piada é você. Meu nome pelo menos é facil de pronunciar. E o seu?

Alékisânder Voulg Zangieffe '-'

Ver perfil do usuário

80 Re: Gozar com o anterior... em Qui Jun 13, 2013 10:50 pm

Taylor Whooler escreveu:A única piada é você. Meu nome pelo menos é facil de pronunciar. E o seu?

Alékisânder Voulg Zangieffe '-'

Pra quem tem um nível de leitura de uma criança é fácil pronunciar, percebe-se que não sabes nada de Inglês, Japonês, Português, ou Porr* Nenhuma :bitch::lol:amen

Ver perfil do usuário

81 Re: Gozar com o anterior... em Qui Jun 13, 2013 10:51 pm

Cookie

Pre Aspirante Otaku
Pre Aspirante Otaku
Desafio-te a escrever um texto em Japonês e colocar aqui juntamente com a tradução. Saberei se usar o tradutor

E se nao me desrespeita, tenho 21 anos, ok lerdo?

Ver perfil do usuário

82 Re: Gozar com o anterior... em Qui Jun 13, 2013 10:54 pm

Male

Administrador
Administrador
Taylor Whooler escreveu:Desafio-te a escrever um texto em Japonês e colocar aqui juntamente com a tradução. Saberei se usar o tradutor

Tens 21 anos? wtf So, yeah, tens 21 anos e vens praqui chamar macaco e lagarto a putos sem qualquer razão? Tenho pena da sociedade actual.

Ver perfil do usuário

83 Re: Gozar com o anterior... em Sex Jun 14, 2013 1:23 am

Taylor Whooler escreveu:Desafio-te a escrever um texto em Japonês e colocar aqui juntamente com a tradução. Saberei se usar o tradutor

Ok meu caro senhor, mas deixe-me lembrá-lo que não falei que percebia Japonês ou algo, porém falei que sei mais que o senhor o que é verdade, já agora desta idade e não aprendestes a escrever ou falar? No teu vocabulário não tem palavras diferenciadas? O que fazes da tua vida, não tens futuro? Já acabastes a escola? Se já, não parece... troll

Idade não é Maturidade nem superioridade :sir:Se queres respeito respeitas e não ande a chamar outros usuários de macaco, racismo é crime no Brasil, já agora este tópico é para gozar e se não gostas podes muito bem evitá-lo :sir:Mas parece que gostas de sofrer por isso continuas a vir cá troll

Ver perfil do usuário

84 Re: Gozar com o anterior... em Sex Jun 14, 2013 7:20 am

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
OFF: Só uma coisinha. Se vêem postar neste post, já devem estar à espera de ser gozados. Por isso não fiquem inventem desculpas do género "Sou mais velho do que tu, por isso tem respeito." Este post é para gozar e nada mais, se querem ser respeitadas, simplesmente evitem este post. sir

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

85 Re: Gozar com o anterior... em Sex Jun 14, 2013 4:22 pm

Cookie

Pre Aspirante Otaku
Pre Aspirante Otaku
Pergunte a minhas seis namoradas se sou criança e-e

Vou sair desse post, cansei e.e

Ver perfil do usuário

86 Re: Gozar com o anterior... em Sex Jun 14, 2013 5:48 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Este tópico está a passar dos limites, mantenham as piadas leves, isto é um aviso.

Ver perfil do usuário

87 Re: Gozar com o anterior... em Seg Jun 17, 2013 2:53 pm

Baller

Fundador
Fundador
6 namoradas? Sei pedófilo...

Ver perfil do usuário http://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

88 Re: Gozar com o anterior... em Seg Jun 17, 2013 3:40 pm

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
Ele nem disse a idade das namoradas :lol:

Não percebo porque é que assumes que são mais novas...

"The one thing worse than death is to avert your eyes from it. Look straight at the people you kill. Don't take your eyes off them for a second. And don't ever forget them, because I promise that they won't forget you."
Ver perfil do usuário

89 Re: Gozar com o anterior... em Seg Jun 17, 2013 3:46 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Deve tomar o seu próprio exemplo como universal.

Ver perfil do usuário

90 Re: Gozar com o anterior... em Seg Jun 17, 2013 3:49 pm

Alexandre

Membro do mês
Membro do mês
loool amen

Ver perfil do usuário

91 Re: Gozar com o anterior... em Seg Jun 17, 2013 4:01 pm

Baller

Fundador
Fundador
Já namorou com 6 raparigas, isso é pedofilia ruk

Meu exemplo? Até pode ser, mas prefiro namorar com raparigas mais novas do que namorar como rapazes como tu. mas não te preocupes que eu não tenho problemas com Homossexuais. Anda lá, já está na altura de o admitires perante o fórum que és Gay.

92 Re: Gozar com o anterior... em Seg Jun 17, 2013 4:16 pm

Monkey Dee

Administrador
Administrador
Não tens problemas com os homossexuais então porque é que queres que eu admita que sou gay? Não te devias importar. É para te sentires melhor? Hmmm, someone is in denial :fuck:

E porquê é que namorar com 6 gajas é pedofilia? Elas podem ser mais velhas que ele :lol:

Btw, acabaste de admitir que és pedófilo, calling the cops on yo white ass.

Ver perfil do usuário

93 Re: Gozar com o anterior... em Seg Jun 17, 2013 4:22 pm

Baller

Fundador
Fundador
Eu disse até pode ser, não disse que era. Eu apenas gostava que houvesse mais confiança entre todos os membros do fórum e que as pessoas não tivessem problema em admitir aquilo que são.
No teu caso, pareces ter problemas naquilo que és.

94 Re: Gozar com o anterior... em Seg Jun 17, 2013 6:24 pm

Male

Administrador
Administrador
E tu, decidiste voltar ao tópico? silent

Ver perfil do usuário

95 Re: Gozar com o anterior... em Seg Jun 17, 2013 7:58 pm

Baller

Fundador
Fundador
Yha, desde que sigam as regras e gozem com o de cima e não apenas comigo.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: