Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como avalias a Saga Buu

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como avalias a Saga Buu Empty Como avalias a Saga Buu Seg Dez 31, 2012 1:36 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Como avalias a Saga Buu YSaFx

De 1 a dez, como avalias a saga Buu?

2Como avalias a Saga Buu Empty Re: Como avalias a Saga Buu Seg Dez 31, 2012 3:28 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Na Saga Buu dou 10 pois não posso dar mais, é a minha favorita...

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

3Como avalias a Saga Buu Empty Re: Como avalias a Saga Buu Seg Dez 31, 2012 3:29 pm

Convidado


Convidado

J'adore le Buu saga sir Dou um 10.

4Como avalias a Saga Buu Empty Re: Como avalias a Saga Buu Ter Jan 01, 2013 9:59 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Dou um 9. Se as mortes pouco ou quase nenhum significado tinham antes, na saga Buu perderam todo. O buu destruiu sei lá quantas galaxias :lol: O Goten e o Trunks transformaram-se em SSJ com facilidade. O que acaba com todas aquelas lendas do lendário SSJ etc. que para mim é dos pontos fortes de Dragon Ball. Mas apesar disso, acho que teve as batalhas mais épicas de todo o DB. epic

5Como avalias a Saga Buu Empty Re: Como avalias a Saga Buu Sex Fev 22, 2013 11:42 am

Yusuke

Yusuke
Iniciante
Iniciante

Em minha opinião foi nota 10,ótima para meu gosto,as lutas foram épicas(e também teve o Dabura que viro rosinha if you know what i m ),Os 3 majins buus,do gordo,para o magro e o baixinho(não estou contando o pura maldade),foram os vilões mais legais para mim no Dbz.
Porém ainda posso mudar com o filme de Dbz que via lançar o "Dragon Ball Z:Battle of Gods",então eu falo isso.

Atenciosamente Grato.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos