Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Danzou vs Jiraya

3 participantes

Danzou vs Jiraya

Danzou vs Jiraya Barob12100%Danzou vs Jiraya Barob12 100% [ 2 ]
Danzou vs Jiraya Barob120%Danzou vs Jiraya Barob12 0% [ 0 ]
Danzou vs Jiraya Barob120%Danzou vs Jiraya Barob12 0% [ 0 ]
Total de votos : 2


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Danzou vs Jiraya Empty Danzou vs Jiraya Ter Jan 01, 2013 7:48 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Quem ganha? Jiraya, um dos famosos 3 Sannins de Konoha ou Danzou, o homem que trabalhava nas sombras?

Deixo a minha opinião depois.

2Danzou vs Jiraya Empty Re: Danzou vs Jiraya Ter Jan 01, 2013 7:53 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Acho que o Sannin venceria o combate. Mesmo tendo o Izanagi e o Sharingan, o Danzou não poderia vencer o ero-sennin. Jiraya tinha o sennin mode e podia invocar Gamabunta, o que lhe traria muito apoio. O combate podia virar um empate, caso Jiraya caísse naquele jutsu suicida do Danzou.

3Danzou vs Jiraya Empty Re: Danzou vs Jiraya Ter Jan 01, 2013 9:22 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

É um combate interessante. Jiraya pode contar com o Sennin Mode, com as invocações e com o Fukasaku e a Shima. Enquanto o Danzou pode contar com Baku, com o Sharingan, com o Izanagi e até com um pouco do Mokuton.

Na minha opinião, se o Danzou conseguir selar os movimentos de Jiraya, como quase conseguiu contra Sasuke, a vitória é practicamente do Danzou. Para além disso, o Danzou poderia utilizar o Izanagi muito melhor do que utilizou contra Sasuke. Se o fizesse, venceria.

Jiraya também poderia vencer. Na minha opinião ele é capaz de "matar" Danzou várias vezes até acabar com o Izanagi, caso lute com cuidado e aproveite a sua vantagem óbvia de Katon > Fuuton.

Voto num empate, por enquanto...

4Danzou vs Jiraya Empty Re: Danzou vs Jiraya Ter Fev 05, 2013 11:30 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Aposto na vitória do Jiraya, particularmente não sou muito fã do Danzou e não acho ele tudo isso, sei que ele é forte, mas, o Jiraya com a ajuda dos sapos lutadores e o Fukasaku e a Shima venceria o combate com certa facilidade eu acho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Gaara Vs. Danzou

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos