Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zatch Bell para sempre

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Zatch Bell para sempre Empty Zatch Bell para sempre Seg Jan 21, 2013 3:33 pm

Yusuke

Yusuke
Iniciante
Iniciante

Ainda lembro daquele tempo,bons tempos,em que passavam animes no canal Cartoon Network,ainda lembro desses tempo que podia sentar minha bunda em minha cama e assistir um bom anime,ou um dos meu animes favoritos Zatch Bell,ele ficara para sempre em meu coração

Zatch Bell para sempre 1

Zatch Bell para sempre Minitokyo.Konjiki.no.Gash.Bell.458716

Spoiler:

Spoiler:

Zatch Bell para sempre Zatch_Bell_Elastic_pic%5B1%5D

Spoiler:

Spoiler:

Mesmo você nmão existindo existi dentro de mim,Zatch Bell para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

2Zatch Bell para sempre Empty Re: Zatch Bell para sempre Ter Jan 22, 2013 9:38 am

Rate0Zero

Rate0Zero
Iniciante
Iniciante

Zachbell era muito bom msm. Aqui no Brasil passou na TV aberta por um tempo. Very Happy Bons tempos Very Happy

http://fanlists.blogspot.com.br/

3Zatch Bell para sempre Empty Re: Zatch Bell para sempre Sex Mar 22, 2013 1:45 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Zatch bell é sobre que? pokerface

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

4Zatch Bell para sempre Empty Re: Zatch Bell para sempre Sex Mar 22, 2013 3:37 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Konjiki no Gash Bell(nome original) Fala sobre uma batalha que ocorre de 1000 em 1000 anos para decidir o novo rei do mundo dos demonios.100 crianças do mundo dos demonios são enviadas ao mundo humano junto de um livro, e tem de encontrar um humano que consiga ler o livro podendo assim usar "Magias" para derrotarem os outros demonios.

Basicamente é isso.

É um anime muito bom(assisti toda a primeira temporada dublada, e estou assistindo a 2º legendada Very Happy )

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos