Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto vs Goku vs Luffy - Tomador de riscos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Naruto vs Goku vs Luffy - Tomador de riscos 101039Naruto vs Goku vs Luffy - Tomador de riscos 72546Naruto vs Goku vs Luffy - Tomador de riscos 136785

Quem acham que toma mais riscos em batalha? Fazer o favor de justificarem a vossa opinião sir

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Cara é sério, Goku é lógico que venceria eu não tenho muito o que dizer, mas, eu não acho que em Naruto existam golpes capazes de acabar com um planeta, e o Naruto atual não teria chances, o Luffy eu não conheço muito, mas em minha opinião Goku venceria.

Baller

Baller
Fundador
Fundador

É uma opção dificil pois os três são muito comediantes em batalha por isso correm enormes riscos... Isso é uma pergunta dificil!

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Tomador de riscos? Ambos os 3 são. Goku sacrificou-se algumas vezes. O Naruto nunca morreu, mas fazia tudo para proteger a vila. O Luffy só começei a ver a pouco tempo e não tenho uma opinião concreta.

Goku é o que toma mais riscos.

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Concordo com o Takoshi, Op eu não estou muito a par, e Naruto e Goku se arriscam muito, acho que o Goku ganha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos