Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Galeria] Galeria do Male*

+4
Takoshi
Rate0Zero
Baller
Male
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Sáb Mar 30, 2013 6:51 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

manlytears Obrigado a todos.

27[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Dom Mar 31, 2013 3:25 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Estão muito bons os trabalhos, gostei muito do avatar do Moltres principalmente, estou usando no Bulba :fuck:

28[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Dom Mar 31, 2013 4:39 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Daqui a uns tempos vais ser um ótimo designs Smile

29[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Dom Mar 31, 2013 4:43 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Takoshi escreveu:Daqui a uns tempos vais ser um ótimo designs Smile

manlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytearsmanlytears

30[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Seg Abr 01, 2013 8:44 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

"Para o infinito e mais além" epic

31[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Seg Abr 01, 2013 8:53 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Mirai Alex escreveu:"Para o infinito e mais além" epic

Na altura estava para fazer do Woody, em vez do Buzz. Parece que fiz bem. awesome shit

32[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Qui Abr 04, 2013 11:38 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Novo trabalho:

[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 PL0DG1u

33[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Sex Abr 05, 2013 3:00 pm

Convidado

Convidado

Posta aqui a stock :fuck:

34[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Sex Abr 05, 2013 5:47 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Bartowski, tu já sabes a minha opinião em relação aos teus trabalhos devido ao Bulba, mas não me importo de voltar a repetir.

As letts estão o máximo e existe uma integração entre as imagens e o fundo da Sign, o que é bastante importante. A minha favorita é do Ryu =D

Em relação ao avatar do Spider-Man, na minha opinião aquela luzinha ali não está a fazer nada e só estraga o teu trabalho. =(

Continua com o bom trabalho amigo! E já agora adorei aquele super peck de texts que me indicas-te no outro tópico. =)

35[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Sex Abr 05, 2013 8:00 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Spider_Man_Vertical_Signature_by_sNakyDesign99
Drizzy

36[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Sex Abr 05, 2013 8:03 pm

Convidado

Convidado

Oh, pensava que tinhas encontrado o BG em algum lado, já to ia pedir okay

37[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Sáb Abr 06, 2013 12:38 am

Male

Male
Administrador
Administrador

[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 XOS7nXu
:bitch: Ma avatars okay

38[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Sáb Abr 06, 2013 1:47 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Porquê que ai de fazer um avatar do Sonic se o teu tá porreiro. xD Na minha opinião é o melhor que fizeste até agora. Tá simples mas com uns efeitos agradáveis.

Mas ok eu faço. xP

39[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Sex Abr 12, 2013 12:00 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Novos trabalhos:

[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 24ArijK

[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 UhvNBrG

40[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Sex Abr 12, 2013 12:50 am

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Está a melhorar bastante, tens ai umas signs porreiras.

41[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Sex Abr 12, 2013 5:21 pm

Convidado

Convidado

Acho que pões demasiadas letts. Podias deixar apenas "Nami" e "Nizuuma Eiji" ou no máximo "Bakuman" e "Nizuuma Eiji", não devias ter tantas, mesmo que encha o trabalho, arruina-o no meu ponto de vista. A sign do Eiji está boa, mas acho que o ripple estragou um bocado a da Nami.

42[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Sex Abr 12, 2013 7:41 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Sinceramente não gostei da sign da Nami. Aquele feito de "água" sobre a render estragou o trabalho, isto na minha opinião como é claro.

A sign do Bakuman esta porreira mas como disse o Drizzy aquelas lets todas ali estraga um pouco o mas de resto tá fixe.

Continua com o bom trabalho amigo! Wink

43[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Ter Abr 16, 2013 12:05 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Novos trabalhos, a pedido do Baller. Fiz várias versões.

[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Image

[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Image

[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Untitled_1

44[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Ter Abr 16, 2013 4:53 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Gostei das 3 sign, ficaram muito bem feitas. parabéns Gostei principalmente daquele efeito que fizeste à volta dele Very Happy

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

45[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Qua Abr 17, 2013 5:52 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Gostei dessas Signs do Gohan. Só não gostei num ponto. A render do Gohan parece algo "esticada", não sei dizer bem. O.o De resto está agradável. =)

46[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Qua Abr 17, 2013 10:44 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Zoro, não notei nesse defeito, thanks de qualquer maneira.
[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Cw3jsse
@Stock

47[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Qua Abr 17, 2013 10:54 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Amo o teu avatar :O

Está awesome :fuck:

48[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Qui Abr 18, 2013 1:52 am

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

Bartowski escreveu:Zoro, não notei nesse defeito, thanks de qualquer maneira.
[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Cw3jsse
@Stock

Belo avatar! =)

Em relação à sign do Gohan. Quando mexeste na render para ficar num tamanho ao teu gosto por acaso mas só por acaso, não mexeste nos lados, pois não? Basta isso para estragar e prejudicar a qualidade da render. Dai eu dizer que acho-a um pouco esticada. Wink

Continua com o bom trabalho! =)

Ps: Em ralação à minha sign do Ace parece que és o único que não gosta muito dela. Tenho recebido elogios no Deviant Art. eheheh :bitch:

49[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Qui Abr 18, 2013 7:12 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Yup, tens razão. Fui agora ver a render que usei e está esticada para os lados. Fuu
Há opiniões e opiniões. :bitch:
Thanks like

50[Galeria] Galeria do Male* - Página 2 Empty Re: [Galeria] Galeria do Male* Ter maio 07, 2013 12:14 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Actualizo com algumas signs que fiz por volta de Novembro/Dezembro de 2012.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos