Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dragonite Vs. Tsunade Senju e Shizune

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dragonite Vs. Tsunade Senju e Shizune Empty Dragonite Vs. Tsunade Senju e Shizune Qui Abr 04, 2013 6:49 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Dragonite Vs. Tsunade Senju e Shizune Dragonite_Manga


VS.


Dragonite Vs. Tsunade Senju e Shizune 86712 e Dragonite Vs. Tsunade Senju e Shizune 103794

Quem venceria este combate, o Pokemon pseudo lendário ou as Medic.nins? Justifica a tua resposta. Wink

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Bem, o Dragonite é dos Pokémons mais rápidos a voar (pelo menos era na 1º Geração... :fuck: ) e tem ataques muito fortes. A Tsundade possui força bruta pura, que apesar de ser grande não sei se rivaliza com a do Dragonite. A única forma de ganhar seriam os Jutsus Medicinais da Tsunade e os envenenamentos da Shizune que teriam de ser em grande quantidade para um Pokemon daquele tamanho. Estou indeciso.

Male

Male
Administrador
Administrador

A minha opinião é semelhante à do Alex, porém, o Dragonite tem acesso ao Hyper Beam, que tem um poder igual a uma Bijuu Dama. Vitória do Pokémon Dragão. sir

Convidado


Convidado

Poder igual a uma Bijuudama? :bitch:

Uma Bijuudama bem carregada deve conseguir destruir um país. Um Hyper Beam consegue destruir alguns edifícios :bitch:

Male

Male
Administrador
Administrador

O Dragonair do Lance destruiu uma cidade. sir

Convidado


Convidado

Esse é do manga sir Pensava que falavas do anime lolwut

O Dragonair podia tar com cheats ligados, este Dragonite pode ser só lv 1 troll

Male

Male
Administrador
Administrador

Falo da Manga. sir

8Dragonite Vs. Tsunade Senju e Shizune Empty Re: Dragonite Vs. Tsunade Senju e Shizune Dom Abr 14, 2013 12:26 am

Convidado


Convidado

Se é do manga ganha sem dificuldades sir

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Yagura Vs. Tsunade
» [Clã] Senju

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos