Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ausência Por Tempo Indeterminado.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ausência Por Tempo Indeterminado. Empty Ausência Por Tempo Indeterminado. Sex Abr 12, 2013 6:05 pm

Alexander Volg Zangief

Alexander Volg Zangief
Moderador
Moderador

Venho tristemente comunicar que estou sem computador e estarei ausente por tempo indeterminado. Espero que me entendam e, como dizem no Brasil: "O Tempo esfria a relação" Então quanto mais demor dizerar piores serão as chances de volta. Quero dizer que talvez eu venha ao chat nos primeiros dias mas isto se tornará cada bez menos frequente.
Arrumem uma história legal para o Milo do Rpg e um substituto para mim, o que não é difìcil, já agora me despeço com um sorriso na cara e os olhos carregados.

Adeus Amigos Lembrem de mim.

2Ausência Por Tempo Indeterminado. Empty Re: Ausência Por Tempo Indeterminado. Sex Abr 12, 2013 6:08 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

NÃO MILO. Não quero que vás okay

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

3Ausência Por Tempo Indeterminado. Empty Re: Ausência Por Tempo Indeterminado. Sex Abr 12, 2013 6:10 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Bem, adeus....e espero sinceramente que volte em breve Sad

Sayonara Milo-kun....

4Ausência Por Tempo Indeterminado. Empty Re: Ausência Por Tempo Indeterminado. Sex Abr 12, 2013 6:15 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

MILO

Ausência Por Tempo Indeterminado. Meme-chorando-lagrima

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

5Ausência Por Tempo Indeterminado. Empty Re: Ausência Por Tempo Indeterminado. Sex Abr 12, 2013 6:23 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Milo okay

Eu vou lembrar-me de ti :lol:

6Ausência Por Tempo Indeterminado. Empty Re: Ausência Por Tempo Indeterminado. Sex Abr 12, 2013 7:51 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Milo.. manlytears

Bros for life bros

7Ausência Por Tempo Indeterminado. Empty Re: Ausência Por Tempo Indeterminado. Sáb Abr 13, 2013 8:22 am

Convidado


Convidado

Bye.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sala do Tempo e Espaço

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos