Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que jogo te desiludiu mais?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Que jogo te desiludiu mais? Empty Que jogo te desiludiu mais? Ter Abr 16, 2013 12:28 am

Male

Male
Administrador
Administrador

O título diz tudo.

2Que jogo te desiludiu mais? Empty Re: Que jogo te desiludiu mais? Ter Abr 16, 2013 11:58 am

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Acho que nunca houve um jogo que me desiludi-se, mas se tivesse de escolher seria GTA Chinatows Wars. Quando o comprei olhei para ele e parecia fixe mas depois de jogá-lo é uma porcaria.

3Que jogo te desiludiu mais? Empty Re: Que jogo te desiludiu mais? Ter Abr 16, 2013 11:59 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Talvez escolha... Kingdom Hearts. Parecia bom e tal. Levei-o pra casa, pus-me ajogar... "WTF? :bitch: " Suckou. Dinheio mal gasto. :gtfo:

4Que jogo te desiludiu mais? Empty Re: Que jogo te desiludiu mais? Ter Abr 16, 2013 12:02 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

É por isso que gosto de experimentar lá o jogo :bitch:

5Que jogo te desiludiu mais? Empty Re: Que jogo te desiludiu mais? Ter Abr 16, 2013 3:43 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Kingdom hearts?LOL!Pra mim foi o contrário de você Male :bitch: Achei que era ruim e acabei gostando :bitch:


Bem, o jogo que mais me desiludiu foi Dragon ball z Sagas.Eu comprei achando que era épico massss......é uma merda ¬¬

6Que jogo te desiludiu mais? Empty Re: Que jogo te desiludiu mais? Ter Abr 16, 2013 5:01 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

O jogo que me desiludiu mais foi o Pokemon Black and White, trouxe-me bués problemas e quando consegui começar a jogar aquio faltava sacar o EXP Patch. Fuu

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

7Que jogo te desiludiu mais? Empty Re: Que jogo te desiludiu mais? Ter Abr 16, 2013 5:14 pm

Takoshi

Takoshi
Moderador
Moderador

Mas isso é porque tu não sabes sacar logo as coisas certas Fuu

8Que jogo te desiludiu mais? Empty Re: Que jogo te desiludiu mais? Ter Abr 16, 2013 5:17 pm

Convidado


Convidado

Ninguém te manda sacar coisas, compra as coisas como eu Truestory

Para mim existem 3:

Call of Duty MW2: Parecia bom, cheguei a casa par jogar apenas para descobrir spam de noobtubes e o crl em todas as lobbies.
FIFA 12: Merda autêntica.
Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3: Comprei o RB1 primeiro, toda a gente dizia que o BT3 era melhor e o que descobri? Um jogo onde mais de 50% das personagens são inúteis, gráficos mediocres e uma história demasiado pequena, e nem online tem. RB1 é infinitas vezes melhor em todos os aspectos, só tem menos personagens, mas também podes jogar com elas todas.

9Que jogo te desiludiu mais? Empty Re: Que jogo te desiludiu mais? Ter Abr 16, 2013 9:09 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Pah maior parte dos jogos da Nintendo. :fuck:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos