Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Top 10 personagens favoritas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Top 10 personagens favoritas Empty Top 10 personagens favoritas Sex Abr 19, 2013 8:58 pm

Convidado


Convidado

Como o título diz, façam um top com as vossas personagens favoritas em anime/manga.

2Top 10 personagens favoritas Empty Re: Top 10 personagens favoritas Ter Abr 23, 2013 11:49 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Top 10 personagens favoritas HLOGkhP
top actual

3Top 10 personagens favoritas Empty Re: Top 10 personagens favoritas Qua Abr 24, 2013 2:58 pm

Zoro

Zoro
Moderador
Moderador

1º Goku
2º Luffy
3º Zoro
4º Gohan
5º Mirai Trunks
6º Kakashi
7º Minato
8º Itachi
9º Tartaruga Genial :bitch:
10º Trafalgar Law

Estou sempre a mudar de top. xD

4Top 10 personagens favoritas Empty Re: Top 10 personagens favoritas Qua Abr 24, 2013 3:21 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

1-Sawada Tsunayoshi- Katekyo Hitman Reborn
2-Kudou Taiki-Digimon Xros wars
3-Kirigaya Kazuto/Kirito -Sword Art Online
4-Natsu-Fairy Tail
5-Goku-Dragon ball Z
6-Eren-Shingeki no Kyojin
7-Yusei-Yu-gi-oh 5d's
8-Fubuki-Inazuma Eleven
9-Soul Evans-Soul Eater
10-Okumura Rin-Ao no Exorcist



Última edição por Kaizou em Qua Abr 24, 2013 8:40 pm, editado 1 vez(es)

5Top 10 personagens favoritas Empty Re: Top 10 personagens favoritas Qua Abr 24, 2013 7:59 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Kaizou escreveu:1-Sawada Tsunayoshi
2-Kudou Taiki
3-Kirigaya Kazuto/Kirito
4-Natsu
5-Goku
6-Eren
7-Yusei
8-Fubuki
9-Soul Evans
10-Okumura Rin


O que é que as pessoas vêm no kirito? :bitch: Acho-o apenas um pouco superior ao Naruto. :bitch:

6Top 10 personagens favoritas Empty Re: Top 10 personagens favoritas Qua Abr 24, 2013 8:23 pm

Convidad


Convidado

Só para avisar que é apenas uma personagem de cada manga/anime, por isso a minha lista poderá ser diferente da habitual.

1 - Son Goku - Dragon Ball / Dragon Ball Z
2 - Edward Elric - FullMetal Alchemist
3 - Monkey D. Luffy - One Piece
4 - Sagara Sanosuke - Rurouni Kenshin
5 - Haiji - Hungry Joker
6 - Ichimaru Gin - Bleach
7 - Hatake Kakashi - Naruto
8 - Red - PokéSpe
9 - L - Death Note
10 - Yusuke Urameshi - YuYu Hakusho

7Top 10 personagens favoritas Empty Re: Top 10 personagens favoritas Qua Abr 24, 2013 8:38 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Bartowski escreveu:
Kaizou escreveu:1-Sawada Tsunayoshi
2-Kudou Taiki
3-Kirigaya Kazuto/Kirito
4-Natsu
5-Goku
6-Eren
7-Yusei
8-Fubuki
9-Soul Evans
10-Okumura Rin


O que é que as pessoas vêm no kirito? :bitch: Acho-o apenas um pouco superior ao Naruto. :bitch:

Bem eu gosto dele acho a personalidade dele bem legal.

8Top 10 personagens favoritas Empty Re: Top 10 personagens favoritas Qua Abr 24, 2013 8:45 pm

Convidad


Convidado

Kaizou escreveu:
Bartowski escreveu:
Kaizou escreveu:1-Sawada Tsunayoshi
2-Kudou Taiki
3-Kirigaya Kazuto/Kirito
4-Natsu
5-Goku
6-Eren
7-Yusei
8-Fubuki
9-Soul Evans
10-Okumura Rin


O que é que as pessoas vêm no kirito? :bitch: Acho-o apenas um pouco superior ao Naruto. :bitch:

Bem eu gosto dele acho a personalidade dele bem legal.

Natsu, a cópia do Luffy, que por sua vez é uma cópia do Goku, está à frente do Goku? :bitch:

9Top 10 personagens favoritas Empty Re: Top 10 personagens favoritas Qua Abr 24, 2013 9:07 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Natsu não é copia do Luffy, eles possuem história e poderes diferentes e personalidades muito comuns nos animangás Shonen.

10Top 10 personagens favoritas Empty Re: Top 10 personagens favoritas Qua Abr 24, 2013 9:23 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Mas pra ti para algo ser uma cópia de algo tem de ser exactamente igual? :bitch:

11Top 10 personagens favoritas Empty Re: Top 10 personagens favoritas Qua Abr 24, 2013 9:32 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Claro que não, mas me diga, no que o Natsu copia o Lufy?

12Top 10 personagens favoritas Empty Re: Top 10 personagens favoritas Qua Abr 24, 2013 9:34 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Na sua personalidade. Mas sim, nos shounens de hoje algo normal.

13Top 10 personagens favoritas Empty Re: Top 10 personagens favoritas Qua Abr 24, 2013 9:36 pm

Convidad


Convidado

Nem muito. O Naruto também é uma personagem cliché, mas tem o seu toque de originalidade. O Ichigo é bastante diferente. Apenas o Natsu e o Luffy são parecidos com o Goku. O Luffy é um bocado diferente do Goku, mas o Natsu copia o Luffy. Os dois estão sempre a sorrir bastante, só sabem comer, e estão sempre preocupados e enervados caso façam algo aos amigos, mais do que o normal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos