Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The legend of the digimons

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The legend of the digimons Empty The legend of the digimons Dom Nov 18, 2012 3:18 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Nome da fic:The legend of the digimons
Autor:Kaizou
Faixa etária:PG-13
Genêro:Shounen
Enredo:O mundo digital estava superlotado.Os digimons estavam ficando sem comida.Iggydrasil então, manda alguns digimons para fazerem contato com o mundo humano em busca de ajuda.Mas, ele mal sabia que um poder imenso, capaz de destruir ambos os mundos surgiria .Para impedir que essa força misteriosa destruisse ambos os mundos, um grupo de jovens humanos é escolhido para lutarem junto dos digimons, e salvarem os mundos da destrição.

personagens:



Última edição por Kaizou em Seg Nov 19, 2012 10:59 pm, editado 2 vez(es)

2The legend of the digimons Empty Re: The legend of the digimons Dom Nov 18, 2012 3:44 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Não tem muitos erros para já, boa sorte com a fic Wink

3The legend of the digimons Empty Re: The legend of the digimons Dom Nov 18, 2012 5:28 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Gostei do Enredo até agora, boa sorte com a Fic...

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

4The legend of the digimons Empty Re: The legend of the digimons Dom Nov 18, 2012 5:41 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Um bom tema! Estou ansioso para ver o que sai daí.. Já agora como é que fizeste as personagens?

5The legend of the digimons Empty Re: The legend of the digimons Seg Nov 19, 2012 11:03 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Fiz os personagens no anime face maker 2.
Se quiser encontra-lo pesquise no google Very Happy é bem facil de encontra-lo Very Happy

ps.:Algum adm pode me dar permissão de por links externos?Eu preciso para postar algumas coisas na fic Very Happy

6The legend of the digimons Empty Re: The legend of the digimons Ter Nov 20, 2012 7:31 am

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Por mim podes!

7The legend of the digimons Empty Re: The legend of the digimons Ter Nov 20, 2012 7:53 am

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Yhap, estás autorizado...

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

8The legend of the digimons Empty Re: The legend of the digimons Ter Nov 20, 2012 7:32 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Ainda não consigo ponhar links externos....

9The legend of the digimons Empty Re: The legend of the digimons Sex Nov 23, 2012 10:52 am

Convidado


Convidado

Quando ele disse "ps.:Algum adm pode me dar permissão de por links externos?Eu preciso para postar algumas coisas na fic Smile"

Ele estava-se a referir a uma autorização de uma opção do painel. :fuck:

Já podes postar Links externos.



Última edição por ExtremeP0wer em Sex Nov 23, 2012 1:29 pm, editado 2 vez(es)

10The legend of the digimons Empty Re: The legend of the digimons Sex Nov 23, 2012 11:50 am

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Agora faz mais sentido xDDD...

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

11The legend of the digimons Empty Re: The legend of the digimons Sex Nov 23, 2012 2:53 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

XD
Obrigado Extreme-senpai Very Happy
Bem, sem mais delongas, o capitulo:
------------------------------------------------------------------------------------------------
O mundo digital estava superlotado.Os digimons estavam ficando sem comida.Iggydrasil então, manda alguns digimons para fazerem contato com o mundo humano em busca de ajuda.Mas, ele mal sabia que um poder imenso, capaz de destruir ambos os mundos surgiria .Para impedir que essa força misteriosa destruisse ambos os mundos, um grupo de jovens humanos é escolhido para lutarem junto dos digimons, e salvarem os mundos da destruição.

opening:

________CAPITULO 1________
YO!!!MEU NOME É VEEMON!!!!!


Mais um dia normal em uma cidade normal de um país normal em um planeta normal.Mais um dia monótono como todos os outros.Pelo menos era isso que Kaizou, um garoto de 14 anos pensava.Ele tinha acabado levantar.Kaizou escova os dentes, e então troca de roupa, colocando o uniforme da escola(uma roupa toda Cinza, com um emblema vermelho no peito.Ele desce as escadas e encontra seu irmão gêmeo(que embora sejam gêmeos indênticos, o cabelo de seu irmão é branco).

Kaizou:Yamato?Por que não está com o uniforme da escola?

Yamato:Hã?Hahahaha!!!Irmão, hoje é sábado.

Com essas palavras a mente de Kaizou mudou completamente, ele começou a ver o dia como um dia super legal.Kaizou corre de volta à seu quarto, e coloca uma calça jeans, uma jaqueta azul, um lenço vermelho no pescoço, pega um deck de cartas de um card game chamado "digital warnings"(que é baseado em um anime chamado Digimon) e sai correndo descendo as escadas, no meio do caminho volta, e pega um óculos de aviador branco que estava em sua mesa de cabeceira, e colocando-o na cabeça sai novamente.

Yamato:Vai jogar cards com seus amigos?

Kaizou:Sim.Eu volto mais tarde!

Kaizou sai de sua casa em direção a um parque onde 3 garotos estavam jogando cards.

Kaizou:Oe!!!Pessoal!!!

Saiko:Hei!!Kai!!!Chega aqui!!

Kaizou:E ai pessoal?Estão jogando digital warnings?

Tohma:Sim

Jacob:Shh!!!Fiquem quietos estão tentando me concentrar....

Saiko:Desista Jacob!!!Eu venci!!Admita!!!

Jacob:A é?Eu ativa minha carta de compra lv. 3!!!Ela me permite puxar 3 cartas do meu deck!!!

Saiko:Ha!!!Pode puxar quantas quiser!!jamais derrotará meus 4 de nivel perfeito!!!!!!

Jacob:A é?Eu uso a carta de boost de evolução para evoluir meu Greymon para Wargreymon!!!!!

Saiko:DESDE QUANDO VOCÊ TEM UM NIVEL SUPREMO?!?!?!?!?!??!?!

Jacob:Um magico nunca revela seus segredos.

Tohma:Isso que foi uma reviravolta...

Kaizou:Bem, quem quer jogar comigo???

Saiko:Eu!Desta vez irei te vencer!

Kaizou:Há!!!É o que veremos!!!!

???:Não vejo graça nenhuma nisso...

Kaizou ,Saiko, Tohma e Jacob:Aaa!!!

Tohma:VOCÊ QUASE NOS MATOU DE SUSTO!!!

O garoto que tinha dito aquilo era Jack Crowder.O garoto mais forte da região.Todos tinham medo dele.Ao perceber com quem tinha gritado, Tohma coloca as mãos na cabeça e começa a pedir desculpas.

Jack:Não se preocupe, não vou bater em você.Eu só vi vocês jogando e decidi ver do que se tratava, mas, não vi nenhuma graça nisso ai.

Kaizou:É que você ainda não entendeu direito.Eu também não achei legal antes de começar a jogar.

Jack*pegando o deck de Saiko, que não disse nada com medo*:Esse card game possui cartas que eu acho que já vi em algum lugar....

Kaizou:Ele é baseado em um anime.Você já deve ter ouvido falar.Ele se chama Digimon.

Jack:Aaaaa sim...Já ouvi falar.*Vê uns garotos do outro lado da rua*Bem, tenho que ir*devolve o deck de Saiko* tenho que resolver umas coisas com aqueles garotos*estrala os dedos e sai*.

Saiko:Comportamento estranho pra ele...

Jacob:Talvez dentro de todos os espinhos tenha uma rosa.

Saiko:Bem, vamos jogar logo!!!

Os 4 ficam a tarde toda jogando cards, e ao fim da tarde todos se despediram e foram as suas casas.Enquanto isso, Jack estava lutando contra alguns garotos, e uma garota chamada Nami estava fazendo algumas tarefas de escola.Kaizou, Jack e Nami, percebem uma luz estranha no céu.

Kaizou:Hã?Uma estrela cadente?

Jack:Uau!Legal um cometa!!

Nami*abrindo a janela de seu quarto*:Que bonito!Eu tenho que fazer um pedido!!

Estranhamente essa luz se divide em 3 pequenas luzes que atingem Kaizou , Jack e Nami.

No dia seguinte, Kaizou acorda em seu quarto.

Kaizou:Ai minha cabeça...o que aconteceu?

Yamato:Eu te encontrei desmaiado no meio da rua.

Kaizou:Yama?Como assim?

Yamato:Você não estava chegando em casa, ai eu fui te procurar, e te encontrei no meio da rua.Aproposito, tinha duas coisas com você que eu trouxe supondo que sejam suas.Bem, tenho que ir.Um amigo meu me chamou para ir jogar videogame.Está tudo bem com você?Quer ir junto?

Kaizou:Não...Valeu Yama, pode ir.

Yamato:Tudo bem*sai do quarto de Kaizou, e em seguida de casa*.

Kaizou:Que objetos será que ele estava falan...Uou!

Kaizou vê uma coisa grande que se assemelhava à um ovo, e do lado um aparelhinho pequeno.Ele pega o aparelho.
aparelho:

Kaizou:Huum...Que coisa é essa?E que "ovo" é esse?

Kaizou começa a mexer na parte cinza do aparelho para os lados e de repente uma mensagem aparece na tela do aparelho substituindo o "1".A mensagem é a seguinte:
Olá!Meus parabéns!Você acaba de se tornar um escolhido!!!Este ovo que você já deve ter visto, é uma digitama!Dela nascerá um digimon que será seu parceiro!!!O digimon que nascerá dependerá da força do seu coração!Tome cuidado pois os perigos que iram rondar ao seu rodar são muitos!!!E junte-se ao seu digimon para proteger os mundos!!!


Kaizou:Como se digimons existissem de verdade, afinal, como um anime iria ser real.Embora...quem sabe....Não....Não pode ser possivel...Será?

Kaizou olha para o ovo e então o pega e começa a encara-lo.

Kaizou:Bem, o único jeito de saber se é ou não real, é esperar.

Kaizou fica algum tempo encarando a digitama.Após quase uma hora ele diz:

Kaizou:Parece que não é real.Hã?

A digitama começa a brilhar intensamente.Kaizou larga ela que cai no chão, e trinca.Após alguns segundos que pareceram horas, o ovo racha por completo e desaparece, deixando em seu lugar, uma criaturinha semelhante à um dinossauro.A criatura diz com um amigável sorriso:

Veemon:Yo!!!!!!Meu nome é Veemon!

ending:

CONTINUA


Ei, Convidado comente o que achou do capitulo Very Happy

12The legend of the digimons Empty Re: The legend of the digimons Sex Nov 23, 2012 4:50 pm

Alexandre

Alexandre
Membro do mês
Membro do mês

Gostei muito! A escrita está boa e a história promete! Mas a partir do próximo capítulo é que vão começar os capítulos mais interessantes.. Very Happy

13The legend of the digimons Empty Re: The legend of the digimons Sex Nov 23, 2012 7:18 pm

Baller

Baller
Fundador
Fundador

Observações:

Bem, gostei da história em si...
Tens de ter mais cuidado com as palavras "estrala"...
No opening e ending, gostei da música, porém o a imagem ou video não têm nada a ver...
De resto está bom, espero pelo teu próximo capitulo...

https://otakubrotherhood-pt.forumeiros.com

14The legend of the digimons Empty Re: The legend of the digimons Sex Nov 23, 2012 9:40 pm

Male

Male
Administrador
Administrador

Ele é Brasileiro Baller, a escrita e a fala é diferente...
Gostei do capitulo mas tenta ter em atenção os erros...
Continua assim...

15The legend of the digimons Empty Re: The legend of the digimons Sex Nov 23, 2012 9:45 pm

Kaizou

Kaizou
Moderador
Moderador

Baller, é que eu iria procurar a OST apenas, mas como não encontrei, coloquei a opening normal.

E realmente, por eu ser brasileiro, algumas palavras vão ficar diferentes, e eu não posso colocar-las em português-PT pois seria um pouco incomodo para mim já que estou costumado a escrever de outra forma.

Bem, obrigado a todos pelos comentários Very Happy
Postarei brevemente o capitulo 2 Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos