Otaku Brotherhood-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Legendary Bee. O Legado (1° Season)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Legendary Bee. O Legado (1° Season) Empty Legendary Bee. O Legado (1° Season) Qua maio 08, 2013 8:26 pm

Legendary Bee


Novato
Novato


.::Legendary Bee O Legado::.
Nome: Legendary Bee O Legado
Criador: Legendary Bee
Gênero: Ação, Aventura, Humor Negro, Shõnen
Faixa Etária: 12+
Arco: 1° O Início. 2° Destruição
Data de Publicação: 08/05/2013
Número de Episódios: Em Lançamento

Introdução:
Essa é a história de heróis, heróis que arriscaram suas vidas para proteger seu Planeta, existem 4 Mundos Paralelos. O Mundo dos Homens, Mundo das Trevas, Mundo Espirital e o Mundo dos Deuses, uma fenda se abriu e passagens para ambos os Mundos foram abertos a muito tempo, e agora os mundos começam a se unir pouco a pouco, criaturas entram no Mundo dos homens para domina-lo, O Mundo dos Homens estará perdido, a menos que esses heróis consigam evitar. Legendary Bee em breve

Personagens:
Spoiler:
Avatares Disponíveis:
Spoiler:
Se Inscreva:
Para se inscrever mande uma MP com:
Avatar:
Nome: ( Seu Nome )
Idade: ( 16 à 19 )
Sexo: Legendary Bee. O Legado (1° Season) 15px-Male ou Legendary Bee. O Legado (1° Season) 15px-Female
Mundo: ( Mundo dos Homens, Mundo Espiritual ou Mundo das Trevas )
Elemento
Poderes: ( Veja na Lista de Poderes )
Personalidade: ( Como é seu Jeito )
História: ( Conte um Pouco de sua História )
Lista de Poderes:
1: Energia Espiritual + Grande Velocidade + Força
2: Energia Espiritual + Grande Força + Poder Sobrenatural
3: Energia Espiritual + Grande Velocidade + Manejo de Espada + Poder Sobrenatural
4: Energia Espiritual + Grande Força + Grande Velocidade + Manejo de Espada
5: Energia Espiritual + Poder das Trevas + Transformações + Poder Sobrenatural + Grande Força
6: Energia Espiritual + Poder da Luz + Transformações + Poder Sobrenatural
7: Energia Espiritual + Transformação + Grande Velocidade + Poder Sobrenatural
8: Energia Espiritual + Transformação + Grande Força + Velocidade
9: Energia Espiritual + Velocidade + Grande Força + Poder Sobrenatural
Elementos
Fogo:
Água:
Terra:
Vento:
Ps: Escolha um dos dez tópicos de poderes e apenas 1 elemento. O poder sobrenatural você pode escolher qual é
Guia dos Capítulos:
Arco 1 O Início []
I
: O Mundo dos Homens
II: Entrando para o Mundo Espiritual
III: Mestra Genkai
IV: O torneio. A Doutrina da Mestra Genkai
Arco 2 A Destruição []
V
: Preso na floresta

Legendary Bee. O Legado (1° Season) AFlPRGo
[/color]

2Legendary Bee. O Legado (1° Season) Empty Capítulo 01 Qui maio 09, 2013 12:06 am

Legendary Bee


Novato
Novato

Legendary Bee O Legado
Capítulo #I: O Mundo dos Homens

Quem poderia imaginar que no nosso Mundo tivesse mais 3 Mundos paralelos, o Mundo das Trevas, o Mundo Espiritual e o Mundo dos Deuses, de vez enquanto fendas se abriam nesses Mundos e criaturas entravam no mundo dos homens, ou por acidente um homem entrava no Mundo Espiritual, mais agora uma fenda se abriu nos quatro mundos e os Mundos começam a se unir pouco a pouco
Opening:
Lá estava eu correndo e correndo, eu corria por uma ponte enorme, estava tudo escuro eu não conseguia ver nada, só conseguia ver a ponte e não sei por que eu estava correndo eu só corria, foi quando eu cheguei no final da ponte e havia um portão enorme todo acorrentado com uma fechadura, eu olhei para aquela fechadura e achei meia familiar, então olhei para o meu colar o formato dele era igual ao da fechadura, eu me aproximei peguei meu colar e encaixei naquela fechadura e uma vós surgiu do nada

???: Hora de Acordar
Sem entender muito bem eu abri a fechadura e os cadeados se transformaram em pó e tudo começou a rachar, a ponte também virou pó e eu cai no nada até que... O relógio desperta
Eu: (Assustado: Ha...ha...esse sonho de novo, bom acho melhor eu me levantar para não me atrasar para escola)
???: (Berro: Bee já acordou? Levanta que você tem aula)
Eu: (Berro: Já acordei sim Akira já vou descer)

Me levantei arrumei minha cama, tomei banho escovei os dentes, fui até a sala, tomei meu café da manhã me arrumei e fui para a escola, como a escola era muito longe eu pegava o ônibus, levava cerca de 1h 30min para chegar na escola por causa do trânsito eu estudava no Colégio de Ciência de Midtown, eu estava no ultimo ano eu não era um aluno inteligente mais nunca tive notas ruins, eu adorava fazer piadas na sala, eu era feliz lá. Quando cheguei na escola eu há vi, a menina mais bonita do colégio Megan
Megan: Hey Bee, pode vir aqui um instantinho
Eu: O que foi?
Megan: Eu preciso ir no banco, só que eu só vou depois da escola e já vai ta tarde, e como eu vou ta com muita grana você poderia ir comigo, é que você é forte e sabe lutar e me contaram que você treina com sua irmã todos os dias
Eu: Não sei não, tenho muitas coisas pra fazer
Megan: Por favor Bee!
Eu: Tudo bem, mais vamos rápido tenho que ir pra aula de Le Parkou hoje
Megan: (Pulando de Alegria: obrigada, brigada, brigada, brigada!!!)

Hoje todas aulas eram a que mais odiava, Química, Biologia, Matemática e Artes, essas aulas me davam sono, as 5h 20min que ficava na escola passou como se fosse dias, mais passou e na hora da saída como prometido fui no banco com a Megan.
Chegamos lá estava lotado, na hora que Megan pegou o dinheiro três pessoas entraram lá de terno e com armas na mão

Bandido 1: Olá pessoal tenho que lhes informar que isso é um assalto
Bandido 2: Se ninguém quiser se machucar deixe o dinheiro no chão e fique abaixados com a mão na cabeça

Nenhum dos bandidos usavam máscara, eles estavam de ternos e óculos escuros, o bandido 3 atirou em todos recepcionistas
Bandido 1: Não éramos para matarmos ninguém pô
Bandido 3: Sabe como é, esses recepcionistas sempre encontram uma maneira de chamar a polícia
Eu: (Sussurro: Mais que droga isso tinha que acontecer logo hoje)

Mesmo com o "Bandido 3" ter matado todos os recepcionistas carros da polícia pararam do lado de fora do banco e eles tentaram dialogar com os bandidos só que nada deu certo
Bandido 2: Como será que eles descobriram?
Bandido 3: Olhem só quem eu encontrei um segurança, com certeza foi ele quem chamou a polícia, como você foi um menino muito mal merece um castigo, você vai pro inferno

O "Bandido 3" colocou duas armas no ouvido dele uma de cada lado e então ele atirou, o estrago na cabeça dele foi grande, parece que as duas balas se colidiram bem no cerebelo dele e fez um buraco no crânio, o chão estava banhado de sangue
Bandido 2: São muitos policiais, não conseguiremos sair daqui vivos desse jeito
Bandido 1: Fácil vamos levar essa princesinha aqui como refém
Megan: Não... eu não, por favor não me leve
Bandido 2: Levante logo ou eu mato você
Megan: ta bom, tudo bem não atire
Eu: Espere um pouco... me leve, deixe ela ir por favor
Megan: (Chorando: Bee?!)
Bandido 3: Um herói olhe o que vemos aqui, Bee é seu nome certo? Então Bee, heróis morrem sempre

Legendary Bee. O Legado (1° Season) Snow-a
O "Bandido 3 atirou em mim, bem no meu estômago, eu cuspi sangue pela boca e cai no chão tremendo, eu comecei a perder muito sangue, e fechei meus olhos.
Ending:
No próximo Episódio:
-O que? Como assim eu morri? Mais eu estou vivinho uai
-Você está morto é só uma alma penada vagando por aí
-Quem é você mulher, o que faz aqui, quem deixou você entrar?
-Meu nome é Botan, ou a Morte se preferir, vim levar você para o Mundo Espiritual meu mestre quer falar com você
Quem é esse Kaizou, sua aura é bem forte mais ele é tímido, e não se lembra de onde veio..ai, ai, ai... como eu posso estar morto não entendo mais nada daqui. Não percam o próximo episódio de Legendary Bee O Legado será
Entrando para o Mundo Espiritual


Legendary Bee. O Legado (1° Season) AFlPRGo

3Legendary Bee. O Legado (1° Season) Empty Re: Legendary Bee. O Legado (1° Season) Qui maio 09, 2013 12:15 am

Male

Male
Administrador
Administrador

Sinceramente, a outra fic teve o melhor capítulo inicial, mas este capítulo foi mais palha, agora nos próximos isto vai começar a aquecer. Espero uma boa fic. Bee. Wink

4Legendary Bee. O Legado (1° Season) Empty Re: Legendary Bee. O Legado (1° Season) Qui maio 09, 2013 1:34 pm

Convidado


Convidado

Aquilo de morreres e ires para o "Mundo espiritual" faz-me lembrar Yu Yu Hakusho, como o Yusuke a morrer, ter uma 2ª oportunidade e regressar para a Terra para parar os malvados. Espero que não seja uma cópia :bitch:

Quanto ao capítulo, achei inferior ao primeiro capítulo da tua outra fic e também não sou lá muito fã de narrações na primeira pessoa. Mas continua, que está a ficar interessante like

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos