.::Legendary Bee O Legado::.
Nome: Legendary Bee O Legado
Criador: Legendary Bee
Gênero: Ação, Aventura, Humor Negro, Shõnen
Faixa Etária: 12+
Arco: 1° O Início. 2° Destruição
Data de Publicação: 08/05/2013
Número de Episódios: Em Lançamento
Introdução:
Essa é a história de heróis, heróis que arriscaram suas vidas para proteger seu Planeta, existem 4 Mundos Paralelos. O Mundo dos Homens, Mundo das Trevas, Mundo Espirital e o Mundo dos Deuses, uma fenda se abriu e passagens para ambos os Mundos foram abertos a muito tempo, e agora os mundos começam a se unir pouco a pouco, criaturas entram no Mundo dos homens para domina-lo, O Mundo dos Homens estará perdido, a menos que esses heróis consigam evitar. Legendary Bee em breve
Personagens:
- Spoiler:
Nome: Bee
Poderes: Energia Espiritual + Grande Velocidade + Força + Agilidade + Poder Sobrenatural
Elemento: Trovão
Personalidade: Piadista, Zoador, Calmo, Nunca fica bravo
História: Eu moro com minha irmã mais velha, nunca conheci meus pais, minha irmã semore me induziu para ficar forte, para treinar, não sabia o motivo, eu fiquei forte e com algum tempo descobri poderes que ninguém mais tinha, foi quando a união dos mundos aconteceu e meus poderes cresceu- Técnicas Básicas:
- Wild Sense
Artes Marciais
- Transformação:
- Nenhuma
Nome: kaizou
Poderes: Energia Espiritual + Transformação + Grande Velocidade + Poder Sobrenatural
Elemento: Água
Personalidade: Tímido e Quieto.Possui aracnofobia
História: Possui amnésia não se lembrando de nada além de seu nome.- Técnicas Básicas:
- Wild Sense
Artes Marciais
- Transformação:
- Água Mode
Nome: Majora Whyno
Poderes: Energia Espiritual + Poder das Trevas + Transformações + Poder Sobrenatural + Grande Força
Elemento: Trevas
Personalidade: Irônico, Maldoso e calculista
História: Fruto de uma relação proibida entre um Deus e uma mera Humana, Majora nasceu com a força do Deus da destruição e com o potencial de um Humano. A sua mãe, fútil e ordinária, morreu no parto de Majora Whyno. O seu pai, um Deus activo, não tinha tempo para o educar. O jovem semi-deus ficou ao encargo dos servos do Deus da Destruição. Teve tudo o que quis, matava tudo o que queria. A um certo ponto, as suas células Humanas começaram a activar-se. Majora, soltou o seu espírito aventureiro e logo partiu para o duro mundo de guerra que se vivia.- Técnicas Básicas:
- Wild Sense
Artes Marciais
- Transformação:
- Trevas Mode
- Spoiler:
Lista de Poderes:Para se inscrever mande uma MP com:
Nome: ( Seu Nome )
Mundo: ( Mundo dos Homens, Mundo Espiritual ou Mundo das Trevas )
Elemento
Poderes: ( Veja na Lista de Poderes )
Personalidade: ( Como é seu Jeito )
História: ( Conte um Pouco de sua História )
Guia dos Capítulos:1: Energia Espiritual + Grande Velocidade + Força
2: Energia Espiritual + Grande Força + Poder Sobrenatural
3: Energia Espiritual + Grande Velocidade + Manejo de Espada + Poder Sobrenatural
4: Energia Espiritual + Grande Força + Grande Velocidade + Manejo de Espada
5: Energia Espiritual + Poder das Trevas + Transformações + Poder Sobrenatural + Grande Força
6: Energia Espiritual + Poder da Luz + Transformações + Poder Sobrenatural
7: Energia Espiritual + Transformação + Grande Velocidade + Poder Sobrenatural
8: Energia Espiritual + Transformação + Grande Força + Velocidade
9: Energia Espiritual + Velocidade + Grande Força + Poder Sobrenatural
Elementos
Fogo:
Água:
Terra:
Vento:
Ps: Escolha um dos dez tópicos de poderes e apenas 1 elemento. O poder sobrenatural você pode escolher qual é
Arco 1 O Início []
I: O Mundo dos Homens
II: Entrando para o Mundo Espiritual
III: Mestra Genkai
IV: O torneio. A Doutrina da Mestra Genkai
Arco 2 A Destruição []
V: Preso na floresta
[/color]