Decidi então começar a minha carreira com o Nottingham Forest de modo a conseguir levá-los à vitória tal como nos velhos tempos. A dificuldade escolhida foi Profissional.
Atão chega lá o mano José Ramos Coelho para ser o novo treinador do Forest. Olhei para a minha team:
- Spoiler:
"... F***-se, filho da p*** de m****. Que vão para o c****** com esta equipa de p***." - Foi a minha reação inicial.
Atão achei que era na altura de umas mudanças. Fui ao mercado de transferências apenas para ver se tinha dinheiro: 5 milhões, pareceu-me suficiente.
- Spoiler:
Sabe-se lá como, recusaram a minha proposta super generosa. Olhei para a minha equipa outra vez e reparei que precisava de um lateral direito, tinha um médio defensivo lá nessa posição e os outros laterais que tinha eram... merda.
- Spoiler:
Procurei um lateral rápido que também se aguentasse durante o jogo inteiro. Comprei este aqui por 1.300.000€, pareceu-me uma escolha acertada. De seguida precisava de um ponta de lança para substituir o Sharp que era um jogador emprestado.
- Spoiler:
Fui ao Chelsea comprar este boi por um preço até inferior ao que devia, melhor compra até agora.
Depois comprei mais alguns jogadores:
- Spoiler:
E no final, o plantel ficou assim:
- Spoiler:
Excelente! Prontos para ganhar a Liga dos Campeões, crl! Pera, ainda preciso de um médio direito e lateral esquerdo... F***-se.
Primeiro jogo, para a taça da liga (porque sa fodam os pré-época, perdi-os todos e ninguém quer saber dessa merda):
- Spoiler:
BOOM! Ah pois é, não tavam à espera não é? 3-0, crl. Dois golos do gajinho do Chelsea, o Lalcovic, e um do Lansbury.
É tudo por agora, não percam o próximo episódio porque nós... também não!